1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha madrasta >
  3. E essas marcas baby.?

História A filha da minha madrasta - E essas marcas baby.?


Escrita por: sah_fiorentini

Notas do Autor


Oiie genti
Vcs estão bem? Eu estou
Mais um capítulo para vocês
Espero que gostem

Boa leitura S2

Capítulo 32 - E essas marcas baby.?


Fanfic / Fanfiction A filha da minha madrasta - E essas marcas baby.?

Camila on


Eu acordei e já estava anoite olhei para o relógio que estava do lado dá minha cama e era por volta das 23:12, fui me mexer e vi que Lauren ainda estava comigo e estava nua e para variar eu também estava… Lauren dormia serenamente e tinha um sorriso simples nos lábios de quem estava satisfeita… eu comecei a fazer carinho nos cabelos negros dela, e devagar ela foi abrindo os olhos que estavam em uma coloração verde clara…


Lauren: já é de manhã?- ela se deitou do meu lado saindo de cima do meu corpo


Camila: ainda não, são apenas 23:12 quer dizer agora 13- eu disse rindo


Lauren: foi a melhor foda que eu já tive, Camila tu é demais


Camila: eu disse que seria- eu disse convencida e ela riu


Lauren: vou no meu quarto troca de roupa- ela se levantou e foi pegando suas roupas do chão e nas suas costas branquinha estava várias marcas de unha e umas pareciam que eu tinha arrancado um pouco de pele… bom eu não tenho culpa de ter as unhas grandes…


Camila: e essas marcas baby?- ela me olhou e foi para a frente do meu espelho e olhou suas costas e por fim soltou uma gargalhada


Lauren: se você estranha as minhas olha seu pescoço, sua barriga e tuas coxas amor e principalmente sua bunda maravilhosa- ela disse isso se retirando do meu quarto…


Eu me levantei e fui até meu espelho ver meu estado… e MEU DEUS eu estava com o pescoço com vários chupões minha barriga estava espalhada de marcas e tinha duas na parte de dentro das minhas coxas, eu me virei para ver minhas costas mais me assustei com as marcas de mãos no meu bumbum e sorri ao lembra o porquê das marcas…


Flashback on


Eu estava no colo de Lauren e ela me estocava tão fundo que eu estava orgulhosa de aguentar tanto tempo com aquela mulher que parecia não cansar nunca… era um prazer enorme ter a morena dentro de mim e quando eu digo enorme e enorme mesmo se é que e entendem… me deu um espasmo e eu agarrei as costas de Lauren a arranhando tão forte que eu acho que as marcas não iram sair tão rápido e enquanto eu arranhava ela, a garota apertava e arranhava meu bumbum… ela tinha uma devoção por minha bunda, bom eu acho que a provoquei tanto que como agora ela pode pegar está aproveitando…


Camila: assim LAUREEEN- eu sentia vários espasmos mais não queria parar


Ela me colocou no chão me virou de costas para ela e de frente para a parede.. deu vários tapas fortes na minha bunda e me estocou novamente, eu empinava a bunda ao máximo e a garota se aproveitava dela e chupava meu ombro tentando abafar os gemidos… não demorou muito e nós nos desmanchamos no box… gozamos juntas…


Flashback off


Eu não disse a minha irmã mais ela me deu os melhores orgasmos da minha vida… eu não me arrependi em momento nenhum de ter tido relações com ela, foi a melhor forma de reconciliação com alguém que eu já pude ter…


Não demorou muito e Lauren voltou para meu quarto, ela ia dormi comigo por conta do combinado que fizemos dos quartos…


Lauren: eu cheguei no quarto e a Ally e a Cara estavam na maior pegação- ela disse rindo


Camila: e você atrapalho?


Lauren: sim, falando em casal a Selena e a Demi querem falar com você


Camila: agora?


Lauren: elas falaram pra você ir no quarto delas amanhã porque elas iam aproveitar a noite já que teus gritos não deixaram elas concentrarem- nos duas rimos e nos olhamos sem graça


Camila: quer assistir um filme?


Lauren: bom, vamos


Eu me levantei e coloquei um filme qualquer só para a gente dormi mesmo até porque Lauren acorda muito cedo e por ela está dormindo no meu quarto eu acordo por conta do despertador…


Lauren: boa noite maninha- ela disse depositando um beijo na minha testa


Camila: boa noite lolo- eu disse virando de lado e colocando a mão dela na minha cintura para dormimos de conchinha…




Eu acordei com uma mensagem no meu celular que era da Lauren…


Mensagem on


Lolo: bom dia Camz

Você poderia vir aqui no meu local de trabalho?


Camila: estou indo!


Mensagem off


Oque sera que ela queria em plena 9 horas dá manhã… eu me levantei tomei um banho, fiz minha higiene matinal, fui até os quartos para ver se tinham algum casal acordado e como de costume não tinha… peguei uma folha e deixei um recado avisando onde eu ia caso alguém acordasse…


Minutos depois


Cheguei aonde Lauren pediu e fui entrando e vi que Lauren estava conversando com uma garota que por acaso eu parecia reconhecer… bati na porta chamando atenção delas


Camila: cheguei- ah não era novamente a Alexa- já foi liberada?


Lauren: Camila escuta ela primeiro- eu bufei estressada, dei um selinho na Lauren só para marca lugar e me sentei ao seu lado- bom pode fala


Alexa: primeiro eu quero pedir desculpa para Lauren, eu estava fora de mim e fiz coisas horríveis como deixar ela dopada a todo instante ou sem comer e beber água… e segundo desculpa Camila por querer te tirar a garota mais linda desse mundo e quase atrapalhar vocês, eu estou muito arrependida mesmo…


Camila: desculpa pelo dois arranhões nas suas costas eu queria que você se lembrasse pra sempre do que fez, se derrepente não se arrependesse mais agora eu me sinto tão cruel- eu estava sendo sincera e a Garota também parecia está sendo…


Lauren: bom Alexa eu te perdoo por tudo que fez, eu sei que deve ter motivos para agir de tal forma


Alexa: realmente tinha mais eu não tinha o direito de fazer tal coisa


Nós nos levantamos e nós demos um abraço em sinal de paz e tudo mais, sei que muitos pensam que é falsidade mais o perdão e a melhor coisa que tem que acontecer entre as pessoas…


Alexa: bom daqui pra frente vou deixa-las em paz e tocar minha vida…


Lauren: boa sorte e pensa nas suas atitudes garota- ela abraço Alexa e elas riram


Camila:boa sorte viu, e lembre-se fica longe de mulher comprometida- nos três rimos e ela se despediu acho que foi a melhor coisa nos três conversa


Lauren: bom acho que tudo acabo


Camila: só não entendo o porquê ela fez isso tudo mais tudo bem



Lauren: eu sei


Camila: então me diz


Ela me olhou seria...


Notas Finais


Até o próximo S/2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...