1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha madrasta >
  3. Marcar nosso amor (semi) S2

História A filha da minha madrasta - Marcar nosso amor (semi) S2


Escrita por: sah_fiorentini

Notas do Autor


Boa leitura S2

Capítulo 34 - Marcar nosso amor (semi) S2


Fanfic / Fanfiction A filha da minha madrasta - Marcar nosso amor (semi) S2

Selena on


Camila: vamos sair?- minha amiga fala olhando para mim


Selena: vamos sim Mila


Demi: e para onde nós vamos primeiro?


Camila: vamos pra praia meninas?


Semi: VAMOS- eu e minha Mozao falamos juntas e depois rimos da coincidência…


Pegamos algumas toalhas e depois outra roupa pra quando sair da praia podemos trocar… com tudo pronto pegamos o carro da Demi e seguimos para a praia…


Minutos depois


Chegando na praia descemos nossas coisas e fomos para um lugar perto de um quiosque e ficamos ali mesmo, Camila foi comprar algumas bebidas para nós é uma porção de aperitivos, Demi se levantou e tirou a roupa ficando apenas de biquíni e eu fiquei secando seu corpo tão gostoso…


Demi: que foi amor?- ela me perguntou dando uma leve corada


Selena: tô pensando como você pode ser tão gostosa?- me sentei do seu lado e dei um selinho nela- como pode ser tão linda? É tão minha?- disse dando outro selinho nela que aprofundou nosso beijo… parei o beijo e sentei no meio de suas pernas abracei a cintura dela e voltei a beija-la envolvendo sua cintura com meus braços…


Camila: OUUUU não precisa se comer na minha frente também né… na verdade pela segunda vez e outra estamos em publico- minha amiga diz de braços cruzados


Selena: sabe oque é isso Camila?- eu disse fitando ela


Camila: oque?- ela disse me fitando e dando uma leve risada já sabendo oque eu ia fala


Demi: falta de sexo né não amor- ela disse por mim e me deu um selinho


Camila: aí que você se engana- ela mostro como estava a barriga dela que tinha alguns chupões e depois abaixo um pouco o shorts que tinha marcas fortes de mãos


Selena: garota danada e assim que eu ensinei- eu disse rindo


Demi: pena que não pode tira a roupa na praia- minha noiva falou rindo


Camila: vai achando eu só não vou tira o shorts a camiseta eu vou e que se dane- ela disse tirando a camiseta e se deitando do nosso lado


Nosso pedido chegou e nos três ficamos sentadas comendo e bebendo olhando o mar, de vez em quando eu e Demi nos beijávamos e Camila reclamava por esta de vela mais e impossível ficar perto de Demi e não beija seus lábios tão chamativos…


Camila: Sel?


Selena: oie Mila


Camila: você ainda joga vôlei de praia?


Selena: jogo sim porque?


Camila: tem umas pessoas jogando vamos?


Selena: a Demi também sabe jogar aí a gente vai trocando as duplas pode ser?


Camila: claro que pode


Nós três fomos até perto dá onde as pessoas estavam jogando e pedimos pra entrar e o jogo era em dupla e primeiro foi eu e a Camila…


O primeiro round foi 10x 8 até porque eu estava desconcentrada e agora ia jogar Demi e Camila…


Eu estava olhando as duas jogar e meu Deus que jogo era esse as meninas marcavam pontos direto e a cada ponto elas comemoravam gritando e pulando e eu só dava risada dá situação delas que pareciam comemorar o Oscar… comecei a observa Demi e puta que pariu minha namorada e muito linda suas curvas são preciosas, sua bunda e bem arredondada e suas coxas grossas combina com sua cintura fina e fecha com chave de ouro seu cabelo preto e curto…


Depois observei Camila que também não ficava atrás ela tinha uma bunda gigante e dava para perceber mesmo ela estando de shorts, eu tinha uma amiga e tanto mais oque eu realmente gostava em Camila era seus cabelos longos mais no jogo ela estava com um coque bagunçado…


O segundo round fechou com 10 X 2 para minhas meninas e eu joguei o último com a Demi e ganhamos de 10 X 7 foi um jogo ótimo…


Selena: ganhamos


Camila: Sel hoje tu não tava tão boa no primeiro- ela disse me olhando


Demi: verdade o primeiro round vocês perderam- as duas me olhavam


Selena: a gente pelo amor nem sempre a gente tá com vontade de jogar né


Demi: realmente

Vamos pra água?- minha namorada pergunta animada


Camila: podem ir eu já vou


Semi- okay


Camila on


Eu não estava afim de entra na água agora estava um sol muito forte, mais minhas amigas estavam no pique tanto que Selena pegou Demi no colo e as duas foram pra água juntas… de longe eu observava elas e vi Selena solta Demi com tudo na agua…


Depois disso a Demi levantou e começou a empurrar a Selena, a onda veio tombou as duas que voltaram pra fora rindo e começaram a se beijar… depois de muito observar elas fiquei pensando se algum dia eu vou ter alguém assim… se Lauren algum dia vai querer algo sério comigo, balancei a cabeça tentando me destrai e resolvi que iria pra água com as meninas…


Selena on


Eu e Demi paramos de nos beija e olhamos pra beira dá praia e vinha a Camila correndo chegando na metade minha amiga levou um escorregão e quase caiu mais não parou e veio rindo… ela chegou até nos toda afobada e rindo...


Camila: genti eu quase cai- ela disse com a mão no peito tentando para de rir


Selena: nem percebi- disse rindo dela


Demi: nem eu


Eu olhei pra Demi e ela entendeu o meu sinal e nós duas derrubamos a Camila dentro dá agua, ela levanto tossindo e rindo e nos passamos a tarde toda brincando na água e tomando um pouco de sol…


Saímos dá praia e fomos para um quiosque que era beira mar e resolvemos comer antes de ir pra casa, pedimos camarão e fomos conversando…


Selena: amor eu quero marca nosso amor- eu disse pegando na mão dá minha namorada


Demi: já temos muitas marcas bebe- ela disse acariciando minha mão


Camila: Demi escuta ela oxi- ela disse olhando para mim- continua


Selena: vamos fazer uma tatoo pode ser?


Demi: claro


Camila: eu vou gravar isso- ela disse isso rindo


Nós saímos do quiosque e pagamos tudo, fomos até meu carro é seguimos até o tatuador eu já tinha marcado tudo eu queria que desse certo então só planejei o dia e chamei Camila pra ficar com a gente até porque eu vim pra cá para passar um tempo com minha amiga...


Demi: oque vamos fazer?


Selena: você vai descobrir


Nós três entramos na sala eu e minha namorada colocamos um tapa olhos eu sabia oque era mais vê como ia fica eu ia ver na hora, eu só disse oque queria e ele ia tatuar como ele imaginou, minha melhor amiga segurava as nossas mãos…


Horas depois


Tatuador: está pronto, podem olhar


Nós tiramos as vendas e meu Deus era a tatuagem mais linda do mundo todo o tatuador fez tudo que eu queria um  coração em mim e a outra nela e um cadeado nela e a chave em mim…


Demi: meu amor e lindo- ela disse com os olhos marejados- eu amo você


Selena: eu também te amo… por mais que um dia a gente se afaste você será sempre a dona da minha chave e do meu coração que sempre será seu…


Camila: ah eu gravei tudo… vocês são tão lindas- ela disse chorando- eu amo voces


Minha amiga nos abraçou e ficamos naquele abraço por alguns minutos...


Notas Finais


Eai? Gostaram?
Espero que sim

Desculpa a demora tento não demora mais...

Então
Até o próximo
Amo vocês S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...