1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha madrasta >
  3. Cuidados

História A filha da minha madrasta - Cuidados


Escrita por: sah_fiorentini

Notas do Autor


Oiie genti
Desculpa a demora
Fiquem com mais um capítulo dessa novela mexicana

Boa leitura

Capítulo 36 - Cuidados


Lauren on


Eu cheguei em casa por volta de 21:55 e fui tomar um banho estava cansada aquele dia tinha sido corrido pra mim… primeiro as sessões de fotos e depois as lutas que eu pratico e depois fui visitar uma academia não só de musculação, nessa academia também tinha aulas de natação etc…


Ou seja estava morta, logo após de tomar meu banho fui comer e recebi uma ligação de Camila…


Ligacao on


Camila: irmã vamos pra balada hoje?


Lauren: hoje?


Camila: sim porque?


Lauren: ah eu estou cansada, vá com as meninas que hoje vou dormi na próxima eu vou prometo


Camila: tá bom velhota


Lauren: ah vai dormi


Camila: quem vai aqui e você

Então boa noite beijos


Lauren: boa noite curte ai beijos


Ligação off


Fiz uma pipoca, coloquei um filme pra mim assistir enquanto o filme não começava coloquei minha camisetona preta e fui me deitar, senti falta de um corpo moreno e quente junto ao meu... Fiquei pensando um pouco mas não demorou muito e meu sono veio…


(...)


Acordei com uns barulhos olhei no relógio que ficava do lado dá minha cama e era 4h39 dá manhã, me levantei e fui até a sala e vi duas pessoas chegando e uma delas estava cheirando álcool só espero que não seja a Camila…


Lauren: meninas?


Selena: boa madrugada Lauren- ela estava andando com a Demi apoiada nela


Lauren: quer ajuda pra levar ela?- eu perguntei preucopada


Selena: relaxa a Demi só está cansada não bebeu muito- ela disse e a Demi levanto e deu um sorriso- mais fica aqui porque a Camila tá chegando e ela bebeu demais


Quando ela disse isso fiquei super preocupada e bateu o arrependimento de não ter ido com ela pra balada… me sentei no sofá e fiquei esperando elas chegarem, passou alguns minutos e eu ouvi o barulho do carro..


Sai pra fora e Dinah estava dirigindo e abriu a porta de trás e de longe vi uma garota deitada, pensei na hora “e a Camila” saí correndo e fui até o carro…


Lauren: DJ você tá bebada também?


Dinah: eu não laur- ela pego a garota no colo e vi que era a Normani- guarda o carro pra mim?


Lauren: guardo, cadê a Camila?


Dinah: ela está dormindo aí na frente


Lauren: okay


Entrei no carro e senti o cheiro de bebida, olhei para o lado e vi Camila deitada babando e totalmente desacordada, guardei o carro e sai…


Dei a volta no carro e peguei Camila no colo que se mexeu mais não acordou, a carreguei para o banheiro e sentei ela no chão…


Camila: Lolo- eu escutei aquela voz tão doce e olhei para ela- me aju..- ela nem término a frase e começo a vomitar peguei ela pela cintura e a coloquei ela apoiada na pia e segurei seu corpo com o meu, ela vomitou mais na pia e eu amarrei seu cabelo para nao sujar…


Camila: desculpa- ela limpou a boca com a mão


Lauren: shiu já passou- lavei a mão dela segurando-a com meu corpo- vem vamos tomar banho


Tirei a roupa dá Camila e liguei a água no gelado e coloquei a menina dentro dá agua e ela tremeu toda…


Lauren: vem- puxei ela é sequei seu corpo coloquei uma roupa minha nela e a coloquei pra dormi, foi só ela deitar que dormiu na hora- ah garota amanhã você vai tá morta de dor


Me deitei do seu lado nos cobri fiquei fazendo carinho nos cabelos castanhos, logo senti meu corpo esquentar matando a saudades que eu estava de dormir com Camila... era incrível como nosso corpo se encaixava com facilidade, fechei meus olhos aproveitando meus últimos minutos de sono...


Notas Finais


Por isso é hoje
Até o próximo bb's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...