1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha madrasta >
  3. Norminah

História A filha da minha madrasta - Norminah


Escrita por: sah_fiorentini

Notas do Autor


Oiie galera
Voltei novamente
Vocês estão bem? Esse é o primeiro capítulo dos hot's que estou fazendo e tinha que começar por esse casal

Perdão pelos erros

Boa leitura S2

Capítulo 42 - Norminah


Fanfic / Fanfiction A filha da minha madrasta - Norminah

Normani on


Logo depois de pedir Dinah em namoro o clima estava mais agradavel, todas nós estávamos felizes com seus pares e mesmo Camren ainda ser o único casal que não se assumiu ainda, elas são fofas e tem uma sincronia muito incrível que quase nenhum casal aqui tem…


Eu e Dinah se já nos dava bem agora é só amor e carinho entre nós duas chega ser incrível nosso jeito, eu até pensei que ela não ia gostar por ter sido no improviso mais ela amou e isso que importa para mim…


Nós já estávamos cada uma na sua caminha preparadas para dormi Dinah já cochilava no meu lado e eu estava observando ela é o céu que estava incrível nessa noite, todo estrelado e a Lua estava cheia e iluminava o rosto dá minha namorada…


Tive uma ideia maluca e quis colocar em prática, peguei minha coberta e meu travesseiro e olhei para as meninas para ver se elas estavam dormindo e como eu pensava todas estavam em um sono profundo…


Normani: eii amor acorda- sussurrei no ouvido de Dinah que se remexeu mais não abriu os olhos- DJ abri os olhos amor- ela abriu devagar e me olhou


Dinah: que foi amor?- ela se sentou e me olhou confusa segurando algumas coisas


Normani: tive uma ideia mais não quero fazer na frente das meninas e nem perto- sorri animada e Dinah me fitava- vem comigo?


Dinah: bom eu não sei oque é- sorrio e se levantou- mais com você eu topo tudo


Eu peguei na sua mão e a arrastei para dentro dá mata e ela veio atras, chegamos em uma parte bem limpa de matos e era bem pertinho de um lago que tinha ali,coloquei a coberta no chão e ajeitei o travesseiro ali…


Dinah: e agora?- ela me fitou olhando em volta


Normani: agora você e só minha- ela sorriu safada pra mim e eu fui até ela, peguei minha garota no colo e comecei um beijo bem calmo explorando todos os cantos de sua boca


Fui andando até a parte que a coberta estava e a deitei com cuidado para não machuca e voltei a beija-la só que dessa vez o beijo era mais veloz e safado das duas partes


Abaixo minhas mãos devagar até o final de sua camiseta e a tiro devagar deixando minha garota apenas de sutiã, paro e me sento no meio de suas pernas e te observo…


Normani: como consegue ser tão linda e gostosa ao mesmo tempo?


Dinah: não sei, mais volta aqui- ela me puxa e começa a me beijar novamente, subo minhas mãos até seus peitos medianos e os aperto com vontade e cuidado para não machuca-la… sussurro em seus lábios


Normani: muita roupa- me viro fazendo minha garota se deitar em cima de mim e abro a fechadura de seu sutiã e livro seus peitos, Dinah desce seus beijos para meu pescoço e começa retirando minha camiseta e volta a me beija…


Viramos novamente e Dinah fica em baixo de mim, mordo seus lábios finalizando nosso beijo e vou descendo por seu pescoço até chega em seu peito, deu um beijo sobre o esquerdo e começo a chupa-lo com devoção e com a mão massageio o outro… ela solta uma rebolada involuntária e com as mãos faço suas pernas entrelaçarem minha cintura e continuo meu trabalho em seu peito, passo minha língua por toda a extensão e deixo um chupão nele e vou para o outro passo a língua por todo seu peito e chupo arranhando sua cintura…


Dinah: desci mais meu amor- ela diz com a voz arrastada e eu desço meus beijos para sua barriga e dou leves mordidas na mesma… abro o zíper de seu shorts e o retiro vendo sua calcinha azul escuro me aproximo e dou um beijo sobre sua intimidade e vou para suas coxas mordo as partes internas e vejo você se contorcendo…


Normani: oque foi meu amor?- sorrio maldosa e te olho


Dinah: vai amor faz oque eu quero- ela diz apertando os peitos


Normani: deixa que eu faço isso- me encaixo dentro das suas pernas fazendo sua boceta se chocar com minha barriga aperto seus peitos e te beijo, sinto você rebolando fazendo o atrito entre minha barriga e sua intimidade ficarem mais próximas e sinto um calor dá sua boceta…


Solto um dos seus peitos e desço minha mao até sua boceta e te toco por cima de sua calcinha, vejo o quão molhada você está e sorrio… faço alguns movimentos circulares por ali e volto a aperta seus peitos…


Dinah: Mani não faz isso comigo- ela se contorce em baixo de mim- vai logo- sorrio e te dou um selinho vou descendo por seu corpo abro suas pernas e passo a língua na sua calcinha em seguida te olho…


Normani: oque você quer?- pergunto a olhando, ela abaixa as mãos e retira sua calcinha e volta a posição que estávamos antes…


Dinah: isso- ela enrola sua mão no meu cabelo é afunda meu rosto em sua intimidade, passo minha língua por toda sua extensão e brinco com seu clitóris lambendo o mesmo, vejo você se contorcer e solta um pouco meu cabelo, passo meus braços por suas pernas e começo a chupa-la, passo minha língua em sua entrada diversas vezes te causando arrepios e chupo com força seu clitóris fazendo você extremecer…


Com meu dedo passo perto de sua entrada molhando o bem, e devagar enfio ele em você, começo um movimento vai e vem e te olho sorrindo, Dinah respirava fundo e me olhou…


Dinah: e.eu… não d.disse pra p.para de chupa- ela afundou meu rosto novamente em sua boceta e eu voltei a chupa e brinca com seu ponto de pulso, adentrei mais um dedo e comecei a ir mais rápido em você, eu te olhava de relance e via seus peitos balançarem me causando arrepios e fazendo eu te chupar com mais força e vontade…


Dinah: m.mais forte com os de.dedos- ela diz entre gemidos e se contorce, coloco mais um dedo e encontro seu ponto esponjoso, vou mais rápido com meus movimentos fazendo vai e vem e acertando cada vez mais seu ponto, passo minha língua em forma de circulos no seu ponto de pulso e por final o chupando com força…


Sinto suas paredes internas me esmagando cada vez mais, brinco mais um pouco com seu ponto de pulso e com os dedos vou mais fundo e a cada estocada sinto voce se contorcer e geme alto… não demorou muito Dinah se desfez em meus dedos eu chupei todo seu liquido, voltei para cima e te enchi de selinhos…


Normani: Voce é tão gostosa meu amor- sorrio e te dou um selinho


Dinah: você que me fode maravilhosamente bem- ela sorri ainda ofegante- vamos voltar para o acampamento?


Normani: vamos sim- me levanto pego as roupas dá minha namorada e dou para ela e visto a minha camisa, pego as coisas do chão e voltamos para o acampamento...


Notas Finais


E isso
Eai gostaram?
Logo logo vem mais um pra vocês

Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...