1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha madrasta >
  3. Cally

História A filha da minha madrasta - Cally


Escrita por: sah_fiorentini

Notas do Autor


Oiiie tudo bom?
Vamos ao capítulo
Espero que gostem

Boa leitura S2

Capítulo 43 - Cally


Fanfic / Fanfiction A filha da minha madrasta - Cally

Cara on


Desperto no outro dia por conta do sol e olho minha situação na “cama” Ally dormia com o rosto em um dos meus peitos com a mão em cima do outro e sua intimidade estava grudada na minha perna, o tecido do shorts dela era bem leve então eu sentia toda sua intimidade marcada o que automaticamente me fez acordar animada…


Desde que eu e Ally começamos a namorar nós não transamos até porque eu respeito ela e não vou obriga-la a nada, só que hoje eu acordei com um fogo e não quero expor minha pequena e doce Ally… pensei um pouco e resolvi ir no lago que tinha ali nada um pouco, sai dali sem me mexer muita para não acordar a Ally e fui em direção ao rio…


Entrei no mesmo que estava um pouco gelado, amarrei meu cabelo em um coque alto para não molhar e fui me refrescando, lembrei do primeiro dia que eu e Ally ficamos, lembrei do dia em que fiquei olhando minha namorada tomar banho, das suas curvas, das vezes que elas dançou para mim e da nossa primeira vez, o jeito que ela rebolava e gemia meu nome, esses pensamentos me animaram mais e mesmo na água senti minha boceta vibra e molha, meu relacionamento com minha pequena e extremamente fofo porém aquela mulher me trás um fogo, me trás um tesão que eu nem sei explicar…


Cara: vou resolver isso- sai dá água peguei minha toalha fui até o acampamento peguei uma coberta dá Ally que tinha sobrado e voltei para o canto do rio arrumei o cobertor no chão e me deitei o mais confortável possível…


Voltei a lembrar e imagina cenas com a Allyson, coloquei um dedo na boca e fui descendo para minha intimidade com uma mão eu estava me masturbando e com a outra segurando meu peito… comecei a gemer para mim mesma lembrando dá bela namorada que eu tenho, me estoquei fundo e gemi meio alto


Cara: oh porra Allyson- sorri lembrando do dia que chegamos na casa e ela resolveu dançar para mim- allyyy- massagei meu clitóris e continuei me masturbando pensando como seria bom se fosse a Ally ali...


Ally: eu estou vendo isso- olhei para trás e vi minha namorada me olhando e sorrindo safada- vou terminar para você meu amor- ela se aproximou de mim, me deu um selinho foi descendo e abriu minhas pernas e começou a me chupa lentamente explorando todos os cantos dá minha intimidade…


Ally: vai Cara geme pra mim, igual você estava gemendo agora pouco- ela pediu e voltou a me chupar e lamber meu clitóris e penetra um pouco de sua língua habilidosa em minha entrada…


Cara: o.oh Allyson vai assim mesmo- ela prendeu meu ponto de pulso com os lábios e passava a ponta dá língua devagar no mesmo, eu sentia minha intimidade formigar querendo mais contato


Cara: vai Ally me fode, forte e rápido- eu disse isso e de surpresa ela me penetrou dois dedos os movimentando rápido dentro de mim, me estocando cada vez mais fundo, com a outra mão ela fazia uma massagem gostosa e estimulante no meu clitóris uma hora mais rápido e depois devagar…


Ally: geme meu amor, geme meu nome- ela me pedia no pé do ouvido e chupava meu pescoço me causando arrepios


Cara:v.vai Ally… ohh porra que d.delicia- ela me tocava em um lugar gostoso eu estava me segurando para não gozar rápido, minhas tentativas de fechar as pernas eram um vão pois ela segurava minhas pernas com as dela…


Sua mão que massageava meu clitóris ficou um dedo masturbando ele, e a outra foi indo mais devagar porém cada vez mais fundo… não aguentei e me desfiz sobre seus dedos gemendo


Cara: ahhhh Allyson- minha respiração estava totalmente descompaçada e meus olhos continuavam fechados me recuperando desse orgasmo maravilhoso que minha mulher tinha acabado de me proporciona…


Ally: porque você não me acordou senhora?- ela me olhou e me deu um selinho se deitando do meu lado grudando nosso corpo


Cara: ah eu não queria incomodar então fiz sozinha- sorri- mais ai você apareceu e me ajudou a termina- dei um selinho nela


Ally se levantou e tirou a camiseta e tirou o seu shorts sentou na minha barriga e em seguida tirou o sutiã colocando um de seus peitos na minha boca, eu comecei a chupa-la pois queria contato com ela, ela rebolou devagar na minha barriga fazendo eu sentir toda sua buceta marcada pela pequena calcinha…


Ally: ah meu amor, chupa gostoso daquele jeito que você sabe- ela abaixou a cabeça e jogou os cabelos para frente do meu rosto e ficou suspirando no meu ouvido me causando arrepios em todo meu corpo…


Minha namorada se levantou tirando seu peito dá minha boca e retirou sua calcinha, abriu minhas pernas e sentou-se encaixada no meio das minhas pernas, ela olhou para mim e sorriu safada começou a rebolar e esfregar sua intimidade na minha… Ally estava tão molhada que nós deslizavamos tão rápido, eu comecei a rebolar por baixo e ela por cima nossas bocetas faziam barulhos estranhos porém eram a melhor sensação ter sua mulher rebolando em você, Ally deu uma parada e lentamente começou a se mexer vai e vem em mim… fechei meus olhos mordi meus lábios e comecei a gemer era extremamente excitante ter minha mulher assim rebolando sobre mim…


Paramos de rebolar, Ally se levantou e sentou com a intimidade no meu rosto e se deitou sobre mim ficando com seu rosto na minha intimidade (69) comecei a chupa-la e ela fez o mesmo, os estalos saiam dá minha boca e os mesmo dá dela… passei dois de meus dedos na sua entrada e a penetrei minha garota gemeu devagar e começou a rebolar em meus dedos, ela rebolava cada vez mais rápido até que ela abaixou a cabeça e começou a me chupa forte, ela explorava todos os cantos dá minha boceta e eu a penetrava tão rápido quando as suas chupadas, senti uma ardência na minha intimidade e sentir meus dedos sendo engolidos pelas paredes vaginais dá Ally não demorou muito e gozamos juntas…


Ally: vem vamos no rio- entramos no rio juntas e tiramos os resquícios de suor da nossa testa nós beijamos mais um pouco e voltamos para o acampamento...


Notas Finais


Boom galera espero que tenham gostado...
Deixem seus comentários
Até o próximo bjus 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...