1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha madrasta >
  3. Melhor dia parte 0.1

História A filha da minha madrasta - Melhor dia parte 0.1


Escrita por: sah_fiorentini

Notas do Autor


Oiiiieee gentiii

Eu não prometo nada, mais se der durante a madrugada trago mais um capitulo para vocês
Espero que vocês gostem

Boa leitura *-*

Capítulo 7 - Melhor dia parte 0.1


Fanfic / Fanfiction A filha da minha madrasta - Melhor dia parte 0.1

     Camila on

Eu não queria ver a Lauren hoje, queria dar um tempo ao tempo, sei la o porque mais sinto muito ciumes de Lauren mesmo a odiando como eu odeio eu realmente sinto...

   mensagem on

Camila: Mani eu sei que são 7:30 a.m se tiver com som alto vai te acorda sim! Mais eu preciso de você... Vamos faltar na faculdade hoje e sair comigo preciso de você para esqueçer o mundo... Vamos por favor?

    mensagem off

Sei que Lauren sai sempre as 7:00 A.m e volta para almoçar 11:50 pois ela sabe que eu vou estar, sei que pode ser coisa da minha cabeça mais acho que ela faz isso para provocar, ela sabe que eu acordo na maioria das vezes de mal humor...

Levantei da cama, fui ate meu banheiro tirei todas as minhas roupas, liguei a agua desamarei meu cabelo e entrei no chuveiro e fiquei la por um tempo e lembraças das vezes que fiquei com Lauren invadiram meus pensamentos, sorrisos maliciosos sairam de meus labios ela era assim meio safada, mais ela me encantava desse jeito pior ainda..

Eu sai do banho era 8:45 A.m demorei um pouco? Sim, mais valeu a pena meu corpo relaxou inteiro, olhei meu celular e vi mensagem da mani

    mensagem on

Normani: Mila da minha vida, planeje bastante coisas para hoje pois iremos passar a tarde juntas...

Camila: okay, passo na tua casa pra te pegar as 10:30 tenho boas ideias okay?

Normani: okay, não se atrase viu

Camila: pode deixar, leva roupa de praia toalha, ou mais roupas para trocar

Normani: oque você esta aprontando?

Camila: você vai descobrir gata

Normani: okay amiga, vou me arrumar...

Camila: okay

    mensagem off

Eu estava feliz, iria passar a tarde com minha melhor amiga e para melhora tenho bastante planos, isso vai anima totalmente minha vida...

Levantei da cama, sequei meu cabelo como primeiro de tudo ficou bem liso na raiz do jeito que eu queria, passei um hidratante nas pernas, oleo corporal no bumbum e nos seios, coloquei minha roupa que era um shorts nem tão curto nem tão comprido, era ideal ele realçava meu corpo ele era na cor vinho com rasgos na parte da frente e uma camiseta mais soltinha encima na cor branca, peguei a escova da metade do meu cabelo pra baixo eu enrolei e coloquei um lacinho no cabelo na cor vinho tambem, de maquiagem um lapis bem escuro e um vermelho nos labios...

Arrumei minhas coisas coloquei na mochila, desci ate a cozinha minha mama não estava, peguei uma toalha e coloquei na mochila... Coloquei tudo no meu carro, fui por uma sapatilha e buscar meu tenis...

Desci novamente e minha mama estava de costa fui chegando pertinho dela e ela nem percebeu e eu gritei em seu ouvido

Camila: BOM DIAAA MAMAAAA!!

Megan: camila que susto mulher- ela disse com a mão no peito

Camila: mama irei passar o dia com a Normani e por favor não fale pro meu pai e para ninguem sobre isso, depois te conto o porque ta?

Megan: pode deixa minha princesa, tenha um bom dia ta?

Camila: obrigado mama, eu te amo byee

Megan: bye, e cuidado filha

Eu sai pulando e sorrindo era 10:10 quando eu sai de casa, liguei o som alto e abri as janelas estava sol, um dia agradavel e eu estava feliz, fui cantando no caminho...

Chegando na casa da Mani, bati a porta e sorri ao ouvi ela grita "entra bunduda"

Eu invadi e ela estava sozinha pois ela ja morava sozinha, e eu adorava essa responsabilidade que ela tem, so podia ser minha amiga mesmo...

Quando entrei em seu quarto e vi minha amiga, ela estava magnifica com um shorts curto preto com alguns pirgentes cinza e uma camisa azul bem colada escrito WANTED, eu que tinha dado de aniversario para ela e nos pes um all star preto de couro

Camila: amor da minha life você esta maravilhosa! ta preparada para hoje?

Normani: obrigada mona, você que e uma deliçia...eu acho que sim!

Camila: pega um tenis, roupas, toalha e seu batom

Normani: estou pronta gata!

Camila: vamos passar no mercado primeiro ta?

Normani: okay, vamos então?

Camila: vamos!

Demos as mãos, saimos de sua casa e ela fechou a porta garantimos que estava tudo trancado e fomos indo em nossa aventura... Mal esperava para começar meu dia!

Camila: amiga

Normani: oie

Camila: irmãs hoje...

Normani: amanhã

Camila e Normani: e sempre

E depois do nosso lema partimos para nosso dia em amigas, eu não conseguia esconder o sorriso e a Mani tambem não...


Notas Finais


Gentiiiii e isso por enquanto
Daqui a pouco eu acredito que eu apareça com mais um capitulo, não prometo nada mais eu espero que consiga

Comentem oque estão achando por favor, quero saber a opiniao de vocês *-*

Ate o proximo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...