1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Morte >
  3. Sentimentos secretos: A dor de kiara

História A Filha da Morte - Sentimentos secretos: A dor de kiara


Escrita por: Yukikassai

Notas do Autor


Oiiiiiiii
Esse é o último capítulo então espero que gostem.
Ele é contado do ponto de Vista ta Kiara ok?

Capítulo 12 - Sentimentos secretos: A dor de kiara


Fanfic / Fanfiction A Filha da Morte - Sentimentos secretos: A dor de kiara

    Morte uma coisa tão dolorosa e au mesmo tempo normal bom pelo menos eu ja me acostumei com ela e com seu jeito curioso de marcar a vida das pessoas de diferentes maneiras.
    Sabe eu sou uma das poucas pessoas que conhece de perto e isso me causa mais dor do que deveria afinal a morte vem para todos certo? Não a como evita-la
     Mas no meu caso é diferente. É como se todos com quem eu me importo simplesmente morrem ou me deixam sozinha mas...eu...odeio ficar sozinha por que sinto a morte mais perto de mim.
     Toda vez que eu cumpro mições como essa minha vontade é de tomar 90 banhos de água fervente para ver se o cheiro de sangue e morte sai do meu corpo mas não importa oque eu faça parece que o cheiro está empreguinado em mim.
     Tudo oque eu faço é para evitar a morte de pessoas inocentes mas do que adianta se eu sempre tenho que ver pessoas que morreram antes que eu pudesse fazer alguma coisa! Isso me faz sentir um lixo que não serve para nada.
      Na manção onde vivo muitas pessoas devem pensar que é um lugar lindo e cheio de festas mas tudo que vejo é uma grande casa gélida,sombria e que está sempre vazia,sem vida,escura e triste.
     As vezes sinto que a morte me segue para onde vou como se quisesse deixar bem claro que ela pode levar quem ela quiser a hora que quiser e isso me doi. Por isso que dedico minha vida a acabar com criaturas como vampiros e bruxas que brincam e usam o bem mais precioso que temos como se não fosse nada como se as vidas que tiram não tivessem valor.
     Mas nada disso é tão orivel quanto o olhar de uma pessoa que está a beira da morte e em vez de seu olhos dizerem "Porfavor me ajude a continuar vivendo" dizem "Porfavor me mate e acabe com o meu sofrimento" porque uma pessoa só chega a esse ponto quando sofreu tanto que agora não vê saída alguma a não ser a morte.
    Eu nunca quis ser vista como heroína ou coisa do tipo porque heróis não são egoístas Mas eu sou porque toda vez que eu mato algum vampiro ou bruxa me cinto viva porque sei que fazendo isso estou salvando alguém e isso me faz... me faz feliz.
     Meu trabalho não é fácil,prazeroso ou Alegre porém é necessário pois não sei oque aconteceria se eu parace de fazer oque faço. Porque por mais que seja um trabalho que me mate por dentro é algo que não pode ser parado ou extinto.
    Mas a parte boua de fazer oque faço a pequena e simples alegria de minha vida é ver o soriso e o choro de alívio e alegria que a nos rostos daqueles que salvo. É ver a felicidade e agradecimento no olhar dos pais das garotas que empedi de serem mortas. É ver uma inocente criança pular devolta para o colo da mãe sem precisar te medo de nada e é exatamente por esses motivos que eu me cinto feliz e viva.
    São por esses poucos motivos que eu não me importo que me chamem de "A filha da morte."

             "Enquanto eu tiver forças vou lutar até  a última lagrima até a última gota de sangue."
                                                 Kiara.


Notas Finais


Bom isso foi tudo agradeço de coração todos que acompanharam a fic até aqui bjs seus lindos ou lindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...