História A Filha da Morte - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki
Exibições 70
Palavras 375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii
Para quem queria aqui está a segunda temporada!
Bom espero que gostem!
E calma talvez eu demora mais para postar o próximo capítulo porque estou sem Internet.

Capítulo 13 - I see your monsters


Fanfic / Fanfiction A Filha da Morte - Capítulo 13 - I see your monsters

    Em meio a uma noite calma dentro de uma mansão fria e gélida três vampiros ou melhor meio vampiros dormiam tranquilamente. Porque eu disse três? Pelo simples motivo que um deles estava tendo o mesmo pesadelo que quase sempre se repetia.
    "Me deixem em paz! Fiquem longe de mim!" Kou gritava em seus sonhos mas como sempre ninguém podia ouvi-lo. Ele sabia disso porém ele sempre esperava que um dia alguém o salvase,que alguém visse seus monstros e o livrasse deles.
    Em meio ao seu pesadelo desesperador quando ele se encontrava sem saída ele sente um leve toque em seus cabelos e se vê em um corpo de criança no colo de uma jovem de longos cabelos negros e pele tão branca quanto papel. Eles estavam embaixo de um árvore enorme com flores azuis como a noite em seu topo.
    Kou sentio todo o seu medo ir embora e ficou apenas apreciando o carinho que a garota lhe fazia. Porém por mais que estivesse nos braços da jovem ele não conseguia ver seu rosto a única coisa que ele via eram seus olhos branco azulado que pareciam estrar brilhando.
   "Porque escore sangue de seus olhos?"-pergunta Kou com a inocência de uma criança
   "Porque eu vejo seus monstros...eu vejo sua dor. E também porque eu sou como você. Ainda a uma parte humana em mim que permanece viva."
   Tudo estava bem e kou pretendia fazer mais perguntas para a jovem porém quando ele ia falar um monstro constituído de máscaras e sangue se aproxima deles lentamente até mostrar sua fece...que era nada mais nada menos que uma máscara com o rosto de kou desenhado nela. O pequeno garoto se assusta e esconde a cabeça no peito da jovem mas sente alguma coisa puchando sua perna e vê uma corente ligando ele ao monstro.
   "Me ajude! Porfavor! Porque estou algemado a esse monstro?!" -ele diz chorando desesperado se agarando na jovem que o abraça e diz
   "Infelizmente esse é você kou...essa é sua verdadeira face...Mas eu juro que trarei você é seus irmãos devolta! Custe oque custar!"
    "Obrigado..."
     Depois disso o  meio vampiro acordou com muitas perguntas o atormentando porém a maior delas e talvez a mais sem sentido para ele era "como me transformei nesse monstro?"


Notas Finais


Bom é isso 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...