1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Morte >
  3. I see your monsters

História A Filha da Morte - I see your monsters


Escrita por: Yukikassai

Notas do Autor


Oiiii
Para quem queria aqui está a segunda temporada!
Bom espero que gostem!
E calma talvez eu demora mais para postar o próximo capítulo porque estou sem Internet.

Capítulo 13 - I see your monsters


Fanfic / Fanfiction A Filha da Morte - I see your monsters

    Em meio a uma noite calma dentro de uma mansão fria e gélida três vampiros ou melhor meio vampiros dormiam tranquilamente. Porque eu disse três? Pelo simples motivo que um deles estava tendo o mesmo pesadelo que quase sempre se repetia.
    "Me deixem em paz! Fiquem longe de mim!" Kou gritava em seus sonhos mas como sempre ninguém podia ouvi-lo. Ele sabia disso porém ele sempre esperava que um dia alguém o salvase,que alguém visse seus monstros e o livrasse deles.
    Em meio ao seu pesadelo desesperador quando ele se encontrava sem saída ele sente um leve toque em seus cabelos e se vê em um corpo de criança no colo de uma jovem de longos cabelos negros e pele tão branca quanto papel. Eles estavam embaixo de um árvore enorme com flores azuis como a noite em seu topo.
    Kou sentio todo o seu medo ir embora e ficou apenas apreciando o carinho que a garota lhe fazia. Porém por mais que estivesse nos braços da jovem ele não conseguia ver seu rosto a única coisa que ele via eram seus olhos branco azulado que pareciam estrar brilhando.
   "Porque escore sangue de seus olhos?"-pergunta Kou com a inocência de uma criança
   "Porque eu vejo seus monstros...eu vejo sua dor. E também porque eu sou como você. Ainda a uma parte humana em mim que permanece viva."
   Tudo estava bem e kou pretendia fazer mais perguntas para a jovem porém quando ele ia falar um monstro constituído de máscaras e sangue se aproxima deles lentamente até mostrar sua fece...que era nada mais nada menos que uma máscara com o rosto de kou desenhado nela. O pequeno garoto se assusta e esconde a cabeça no peito da jovem mas sente alguma coisa puchando sua perna e vê uma corente ligando ele ao monstro.
   "Me ajude! Porfavor! Porque estou algemado a esse monstro?!" -ele diz chorando desesperado se agarando na jovem que o abraça e diz
   "Infelizmente esse é você kou...essa é sua verdadeira face...Mas eu juro que trarei você é seus irmãos devolta! Custe oque custar!"
    "Obrigado..."
     Depois disso o  meio vampiro acordou com muitas perguntas o atormentando porém a maior delas e talvez a mais sem sentido para ele era "como me transformei nesse monstro?"


Notas Finais


Bom é isso 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...