1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Morte >
  3. Convite /Proposta

História A Filha da Morte - Convite /Proposta


Escrita por: Yukikassai

Notas do Autor


Segundo cap para vcs
Espero q goste
E bom agora as coisas vão começar a acontecer

Capítulo 14 - Convite /Proposta


Fanfic / Fanfiction A Filha da Morte - Convite /Proposta

    Uma noite normal na mansão Mukami começava. Como sempre na hora do jantar Kou e Yuma estavam brigando por causa da comida enquanto Azusa estava em seu canto apenas escutando a briga de cabeça baixa.
  Kou--Vai Yumaaa! Me deixa pegar mais frango!
  Yuma--Para Kou! Você ja comeu de mais! Eu só comi um e o Azusa não comeu nada ainda! Pare de ser tão egoísta seu idiota mimado!
   Enquanto isso Ruki entrava na sala de jantar com mais comida e olhava para a cena de seus irmãos brigando com desprezo e um pouco e indignação. "Como podem brigar por algo tão simples? Que bando de idiotas." O mais velho pensava enquanto se sentava a mesa.
   Ruki--Parem de brigar Vocês dois! Tem comida para todos aqui!
    Yuma--Tsc! Tá bom então. Ei Azusa! Coma alguma coisa se não o Kou não vai deixar nada para você!--disia o meio vampiro com desprezo e um pouco de provocação na voz.
     Kou iria se pronunciar quando Ruki olhou preocupado para Azusa que tinha o olhar preso em algum ponto desconhecido, além disso ele parecia extremamente concentrado como se quisesse focar sua visão.
    Ruki-- Azusa! Está tudo bem? Oque você está olhando
    Azusa-- Aquilo vindo para cá...é uma coruja branca?
    Todos se voltaram para a janela quando de repente ela se abre com o vento e a coruja entra na mansão derubando um pequeno envelope nas mão de Ruki e pousando ao lado de Azusa.
     Kou--Oque é isso Ruki?
     Yuma--Tsc que pergunta idiota! Não tá vendo que é uma carta!
      Kou-- Ai seu desgra-
      Ruki--Pare vocês dois! Agora não é hora para suas briginhas infantis!-A voz de Ruki saio em um tom autoritário e com um pouco de raiva, ja estava se cansando das brigas sem sentido de seus irmãos.
       Azusa-- Que símbolo é esse na carta Ruki?
       Ruki vê o símbolo na carta e se assusta um pouco pois o símbolo era um selo Imperial com o desenhos de duas foices. Uma totalmente negra e a outra tinha escritas na lâmina e corentes no Cabo. O vampiro mais velho vio q era algu importante e logo abre a carta.
       Kou--Dricha eu ler Ruki!- disse se aproximando do mais velho tentando pegar o papel de suas mão porém falhou miseravelmente .
       Ruki-- Eu irei ler em voz alta então prestem atenção.

       "Senhores Mukamis,
Eu Conde Michael estou convidando vocês para uma festa em homenagem a nova e a antiga geração de vampiros. Além de alpresenta-Los aos vampiros mais influentes do país e do mundo vocês também terão a chance de se apossar de territórios somente para você é sobre o comando de vocês.
      Bom espero ancioso pela resposta de vocês. O endereço de meu pequeno Castelo está no envelope junto de um pequeno papel escrito *sim* é outro escritor *não* quando tiverem a resposta basta colocá-la no envelope e da-lo a coruja que trará a resposta para meu Castelo.
                 Assinado:Conde Michael"

    Os vampiros estavam inquietos com o convite repentino e sem data que para Kou e Ruki era muito convidativo porém para Azusa e Yuma era totalmente desnecessário.
     Depois de muito discutir os vampiros acabaram por aceitar o convite. Eles mau sabiam que ao mandar o sim estavam aceitando participar de algo que mudaria suas vidas ou...acabaria com elas.


Notas Finais


Bom isso é tudo povo tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...