1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. A Menina Da Marca Romana

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - A Menina Da Marca Romana


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


Olá pessoas (principalmente Mabel), resolvi postar a minha fic que já venho postando no Wattpad a algum tempo aqui também graças a insistência de algumas pessoinha então boa leitura e até o próximo capitulo.

Capítulo 1 - A Menina Da Marca Romana


Fanfic / Fanfiction A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - A Menina Da Marca Romana

 

Quinjet da S.H.I.E.L.D. sobrevoando a Itália
P.O.V Natasha 
             
             Ste: Estou muito preocupado com essa missão Nat... - ele diz arrumando seu uniforme.

Nat: Não fica assim Cap... - digo chegando atrás dele e colocando a mão em seu ombro - É só mais uma missão de várias outras que vai ser bem sucedida...

Ste: Mas esta envolve crianças Nat, crianças! Três crianças... - ele fala tudo de uma vez e fecha os olhos. - Acho que é um pouco mais complicada... lidar com crianças é difícil...

Nat: Qual é Soldado! Vai relaxa aí... Não vai querer passar essa tensão pra crianças né? Acredite eu odeio crianças... mas eu odeio mais ainda as pessoas que as usam para esperimentos...

Ste:Mas... Então tá... Vamos repassar o esquema. - por um momento achei que ele ia me perguntar o por que, mas não ele não perguntou nada.

Eu e Steve repassamos todo o plano novamente, eu entraria pela tubulação enquanto Steve criaria uma distração no corredor principal da base, que eu sabia de có toda a estrutura , ela era dividida em setores que tinha um corredor principal no meio , do lado esquerdo tem os dormitórios e a área de convivência, com um micro Hospital , refeitório e um pátio com um palco, do lado direito fica os estoques, tanto de comida como de armas , e os laboratórios e escritórios, Três agentes entrariam, pelo lado esquerdo em busca das três crianças e eu e o Steve íamos pelo lado direito atrás dos cientistas, e bem, eu ia atrás das minhas informações, o que Steve não sabia era que a S.H.I.E.L.D não estava somente atrás dos cientistas, mas também das crianças, por isso Fury pedira para eu e Steve virmos juntos já que ele sabia que Steve não deixará nada acontecer com as crianças, e eu , bem, ele precisa de mim pra não deixar o coração de pudim dele falar mais que a Razão.

Ste: Então é isso. Lembrando que temos agentes do lado de fora da base , qual quer situação de risco, chame reforços, e se caso alguém encontrar qualquer um dos procurados ou reféns, nos avise pelo comunicador, já que não temos certeza dos horários.

Todos: Okay. - respondemos juntos.

Nós descemos e executamos o plano perfeitamente até chegarmos no Quinjet e ver que faltava uma criança.

Ste: Tenho que voltar para pega-lá !

Nat: Eu vou com você! E nem adianta falar que não !

As duas crianças que estavam no Quinjet estavam dopadas dormindo nos dormitórios quando ás encontraram, mas parece que a outra estava em outro lugar , e eu estou duvidando que ela está no único lugar que não fomos, o laboratório que estava desativado segundo as informações que o Fury me passou...

Nat: por ali Steve! - digo apontando para o corredor estreito.

Romanoff e Rogers rápido eles ativaram a alto destruição da base e vocês sabem o por que!

Recebo o aviso pelo comunicador e olho diretamente para os olhos de Steve, começamos a correr até o final do corredor, chegando lá Steve arromba a porta e nós entramos dando de cara com uma cena horrível, tinha uma criança , com cabelos grandes pele branca e uma roupa de bailarina preta com uma sapatilha com alguns detalhes em prata toda entubada com um líquido escorrendo para sua veia, mas o mais triste era todos os seus hematomas e o seu outro braço que tinha marcas que pareciam serem feitas com um ferro quente escrito palavras em italiano.
" Da Roma a Roma, Agnes la mia piccola Arma letale III "

Nat: nós precisamos tirar ela daqui Steve!

Tiro o soro da sua veia, mas antes pego uma amostra para a S.H.I.E.L.D, Steve tira com cuidado a tubulação do seu nariz e eu a pego no colo com cuidado, ela tenta se mecher mas parece que não tem força para o tal ato.

Saímos correndo da base e quando estamos quase na porta de saída tudo começa da explodir, Steve me abraça com cuidado, por causa da menina e usa seu escudo para nos proteger dos estilhaços de vidro.

Chegamos correndo ao Quinjet e quando entramos eles já levantam voo.

Passei todo quase todo o voo com a menina no colo, ela era especial eu sentia isso desde que vira as marcas em seus braços.

Meus braços já estavam dormentes então Steve chegou e sentou do meu lado.

Ste: se você quiser não quiser deixar ela com as outras meninas eu posso segurar ela pra você descansar.

Nat: Eu prefiro deixar ela com você - digo e passo ela para o colo do Steve , ela o abraça mesmo dormindo.

Quando chegamos na base vou direto para a sala de Fury e peço Steve para me seguir com a menina nos braços por onde passamos os agentes nos olhavam espantados.

Entro na sala sem ao menos bater na porta.

Fury: a porta existe pra bater antes de entrar Romanoff... quem é essa criança? Sua filha e do Rogers?

Nat: Vá a merda Fury... nós a resgatamos na missão!

Fury: Então o que ela está fazendo aqui? A leve para a Cho agora! E Romanoff me passe o relatorio da missão amanhã hoje tenho uma reunião. Hill está no comando! - Fury diz ja saindo da sala, mas antes ele para perto de mim e fala baixo para que o Steve não ouça - Você sabe o que significa essas marcas no braço dela , sabe que eles vão vim atras dela novamente , acho melhor você e o Rogers cuidar muito bem dela.

Apenas abaixo a cabeça e sigo para a sala da Cho com o Steve.

Depois de um tempo esperando a Cho , ela aparece , diz que não podemos entrar , mas ela vai cuidar muito bem dela , ela pergunta seu nome e eu falo que não sei, e depois não vemos mais a garota por duas horas, eu acabo adormecendo sentada apoiada no ombro do Steve.

Quando acordo vejo que a menina está deitada em uma cama de hospital e eu em um sofá nada confortável... Nossa que cavalheiro você em Steve, me deixar em um sofá desse...

Steve se vira pra mim e me explica que tirou amostras de sangue minha e dele enquanto eu estava dormindo e que a menina já estava bem.

Pouco tempo depois que Cho apareceu e nos explicou que ela tem dois soros que são muito parecidos com o meu e o do Steve , que ela sofreu muito , pois tem marcas roxas e hematomas por todo o corpo, que no máximo ela deve ter uns 3 ou 4 anos. Depois de explicar tudo Cho falou que sua ala estava lotada e que não poderia ficar com ela, então pediu para eu ou o Steve ficarmos com ela. E passou alguns dos seus mega medicamentos para passarmos nos hematomas e na queimadura que ela tinha no braço.

Cho a levou para tomar um banho depois que ela acordou, ela voltou com o cabelo mais curto e um vestido branco.

Steve a pegou no colo e ela permaneceu calada, mas tambem não chorou então Steve tentou conversar com ela mais foi em vão e eu sabia o porque... então eu mesma tentei conversar com ela:

Nat: ciao! stai bene? Puoi parlare poco l'inglese? (Olá! você está bem? Você pode falar pouco de Inglês?)

Agnes: Si. Il mio nome è Agnes (sim. meu nome é Agnes)

Ste: Ela só fala Italiano?

Nat: não , ela tambem fala inglês, só usei o Italiano para fazer ela falar...

Ste: Nós vamos para onde?

Nat: Poucos sabem, mas eu tenho uma casa... não olha pra mim com essa casa de "porque você não me contou?" eu comprei quando o primeiro filho do Clint nasceu e Laura precisava vim para cá consultar com a Cho... em fim longa historia... lá é bem grande e como está tarde você pode ficar lá.

Quando conseguimos finalmente sair da S.H.I.E.L.D , encontramos com a Sharon, bom tudo bem , ela é gente boa mas ela é muito fingida e fica dando em cima do Steve mesmo que ela já disse que não quer nada com ela e que já está apaixonado por outra mulher (essa é sortuda viu, e ele nem quis me contar quem é)

Sharon: até agora na S.H.I.E.L.D. ? já são quase meia noite... é hora dessa criança ir dormir não?

Ste: Nós já vamos Sharon... obrigado pelo conselho... - Steve fala com um tom de ironia, parece que alguém aqui não está com paciência com atiradas...

Steve diz e vai em direção ao carro dele e eu vou atrás. Quando chego até o carro ele destrava as portas e me entrega as chaves.

Ste: Você dirige até lá enquanto vou aqui atrás com ela... depois compro uma cadeirinha para ela.

Nat: Okay, então lá vamos nós.... serviço de babas super-hérois em funcionamento...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...