1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. Vou Sentir Sua Falta

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Vou Sentir Sua Falta


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


CORAÇÃO AZUL PARA TODOS VOCÊS (sério me divirto muito) Boa leitura

Capítulo 10 - Vou Sentir Sua Falta


Fanfic / Fanfiction A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Vou Sentir Sua Falta


             -- Eu... -- a voz do Capitão falha. -- eu não sei se vou... vou dar conta de treinar os novos Vingadores sem você.

Steve olha para Agnes que agora sobe em um balanço se castigando mentalmente por não ter coragem o suficiente para dizer a verdade para Natasha. A mesma achou estranho Steve gaguejar mas não deu muita importância já que a notícia foi um baque para ele. Até ela quando falou em voz alta se surpreendeu.

-- Você é o Capitão América. Lógico que vai dar conta Steve.

Natasha tentava amenizar o nervosismo de Steve.

-- Sim... mas eles não vão me obedecer como eles obedecem você -- Steve diz com tom de brincadeira -- Eu posso até ser soldado mas com certeza você é a General.

-- Verdade, eu sou única.

Os dois dão um sorriso e Natasha chega mais perto e encosta a cabeça no ombro de Steve.

-- Vou sentir falta de arranjar encontros pra você e te irritar e levar você para os bairros barra pesada de Nova Iorque...

Natasha sorri e Steve passa seu braço pela cintura de Natasha.

-- Sentirei sua falta Nat...

Steve agora estava muito próximo de Natasha e ele amava isso tanto quanto Natasha. Se tem uma coisa que os dois irão sentir falta é desses momentos especiais e principalmente dos "Beijos de amigos".

Eles não perceberam mas tinha alguém os observando de longe, pareciam a família perfeita, o casal leva a filha pra brincar e observa de longe trocando carícias.

Agnes brincava correndo atrás de borboletas e percebeu a aproximação dos dois, ela deu um sorriso e voltou a correr em busca das borboletas.

As horas se passaram enquanto Steve e Natasha conversavam sobre os Vingadores e especialmente sobre Tony que parecia ter mudado após os acontecimentos relacionados a Ultron, Agnes brincava sem se cansar nos brinquedos.

Já estava escurecendo e esfriando cada vez mais, Steve não sentia tanto frio graças ao soro, Natasha também nem tanto, já que o corpo de Steve esquentava o dela também, mas percebeu o vento gelado. Mesmo que Natasha já é acostumada ao inverno Russo ela ainda tem sensibilidade ao frio , ela então lembrou de Agnes que ainda é crianças e precisa de agasalho.

-- Acho que devemos ir. Está escurecendo e ficando frio.

Natasha comentou com Steve que se afastou um pouco dela a fazendo ter noção do frio.

-- Verdade. Agnes!

Steve a gritou e ela veio correndo até eles, mas no meio no caminho havia um pequeno buraco que a fez tropeçar e cair. Natasha não pensou duas vezes e correu até o local onde ela caiu.

-- Você está bem? Se machucou?

-- Não. Eu tô bem.

Natasha respirou aliviada e estendeu a mão para Agnes se levantar. Agnes sacudiu a poeira e foi até Steve que observava a cena maravilhado.

Steve nunca havia visto Natasha com um sorriso tão sincero antes. Mesmo que ela tenha várias máscaras e sabe disfarçar muito bem qualquer emoção ou sentimento, Steve de algum modo conseguia enxergar além disso. 

Natasha também se sentia diferente , ela se sentia mais... humana. Ela mesmo que nunca confessara, estava cansada disso tudo. Vingadores, S.H.I.E.L.D. , missões, KGB, tudo. Ela queria ter uma vida mais normal, se isso fosse possível. Obviamente casar, ter filhos, e envelhecer ao lado de quem ama não está nos seus planos, ela sabe que mesmo que se esforce ao máximo não vai conseguir ser assim, ela é a Viúva Negra e sabe disso. Por mais que tentasse nunca voltaria a ser a pequena Natália que nasceu na Rússia, ela agora é a Viúva Negra, por mais que não queira mais ser, ela é. Essa é a realidade. 

Depois de se retirarem do parquinho eles seguiram para o estacionamento até o carro.  Agnes já estava muito cansada e acabou dormindo após poucos minutos de estrada. Natasha e Steve estavam calados, mas não era um silêncio constrangedor ou desconfortavel , eles poderiam passar horas e mais horas assim, em silêncio, apenas sentindo a presença um do outro.

Depois de 15 minutos Natasha resolveu "relembrar" momentos antigos colocando o pé em cima do carro. Steve viu e soltou um sorriso discreto e negou com a cabeça, mas não falou nada para Natasha.

-- Ué. Não vai reclamar?

Steve nega com a cabeça e continua a olhar para a estrada com um sorriso.

-- Não vai me dizer que... ah não Steve, você só estava implicando comigo?

-- Talvez...

Natasha olhava indignada para Steve.

-- Eu não consigo acreditar...

-- Você era bem chatinha sabe? Eu não gostava muito de fazer missões com você. Sabe você também era muito mandona. Quer dizer é.

-- Me aguarde Capitão...

 

. . . . . .

 

Depois daquele dia Natasha e Steve ficaram muito mais próximos por conta de Agnes, que agora já chamava Natasha de mãe e Steve de pai com a maior naturalidade do mundo. Steve praticamente morava na casa de Natasha agora. E quanto aos planos de Natasha para ir a Russia? Vocês devem estar se perguntando. Bom, ela até tentou, ela conseguiu os vistos e as passagens mas de ultima hora surgiu varias missões e ela acabou não podendo executar seus planos, e até "desistiu", já faz praticamente quatro meses e bem, digamos que ela não vai confessar mas está adorando essa nova vida.

Agnes entrou na escola e agora Steve está cada vez mais presente, eles estão cada vez mais parecendo uma família, quando os dois estão em missão Sam , Maria ou até mesmo uma baba (que Natasha investigou toda a sua vida) ficam com a garota. Já quando Steve e Natasha estão com ela é sempre uma festa.

Ao longo deses meses que estão com Agnes, Steve e Natasha se beijaram varias vezes. É inevitável, é como se fosse uma força gravitacional que os aproxima, não tem como evitar ou parar, mas isso não quer dizer que eles estão ficando, ou namorando, o próprio Steve já desistiu dessa ideia mas mesmo assim continua nutrindo esse sentimento tão errado que tem por Natasha.

. . . . . .  

Hoje é aniversario de Agnes e Natasha está arrumando ela no banheiro já que a pequena insiste em fazer  maquiagem igual a Natasha.

-- Mãe? 

Natasha dá um sorriso, ela nunca se viu assim, como mãe e muito menos se via gostando de ser chamada assim.

-- Sim minha linda...

-- Você gosta de verdade do papai?

-- An? Agnes... já falei que eu e o Steve somos apenas amigos, você sabe disso.

-- Ahan Mamãe... Sabe, eu lembro do dia que estávamos no Taxi nem um dos primeiros dias que te conheci, você estava, tão... pensativa sabe. Concluindo: porque você não assume? 

Natasha pensava em como era tão assustador o que ela falava e acabou se irritando, ela não gosta de assuntos sobre o que ela sente, muito menos sobre o que ela sente sobre Steve.

-- Agnes chega, você sabe que não gosto de falar disso.

Natasha eleva o tom da voz se estressando mais ainda e tira Agnes de cima da bancada mas percebe que a assustou e se sente culpada no mesmo instante.

-- Desculpa meu amor... vem vamos vestir sua roupa. 

-- Tá bom mãe, eu sei que você não gosta de falar do papai, mas no fundo você sabe o que sente por ele.

Natasha respira fundo e anda até o quarto de Agnes com ela, e se pergunta como a garota tão pequena pode ser tão esperta assim...


Notas Finais


Então, ouve um salto no tempo ai , e como eu sempre me confundo com essas coisa e pode ter gente igual, vou dar uma explicadinha. Bom, a fanfic estava em 17 de Julho e agora está no dia do aniversario da Agnes 10 de Novembro de 2015, essa parte é muito importante já que a fic na teoria se passa no ano passado, não sei se deixei vocês mais confusers , mas é isso.

Beijos <3

ps. me desculpem por qualquer erro também, se repararem algo que não está fazendo muito sentido podem me perguntar, e eu vou corrigir ou explicar melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...