1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. Faça Um Pedido

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Faça Um Pedido


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


Queria dizer que só to postando rápido porque no Wattpad to bem na frente... geralmente só posto uma vez por semana.

Capítulo 11 - Faça Um Pedido


Fanfic / Fanfiction A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Faça Um Pedido

Na casa de Natasha reinava o silêncio, apenas se escutava o vento frio batendo nas cortinas das janelas e os passos de Steve que andava de um lado para o outro com o celular na mão.

Agnes estava uma verdadeira boneca, Natasha arrumou sua roupa igual a de sua boneca favorita que ganhou de Steve, pra variar. Ela estava com saia e luvas pretas , um colete fofinho branco e meia calça também branca. A mini festa ia ser em um restaurante bem afastado da cidade para que não chamasse atenção de fãs reportes e paparazis ou qualquer pessoa que reconhecesse eles , apenas Sam e Clint dos Vingadores foram chamados, e Maria Hill e Sharon da S.H.I.E.L.D.. Eles eram os únicos que sabiam de Agnes, além de Fury.

Sharon foi convidada por Steve, Natasha não gostou da idéia, mas Steve tinha um motivo para isso, apesar de Sharon ser considerada falsa e atirada por muitas pessoas, no caso Natasha, ela confessou para Steve que estava gostando dele e foi sincera sobre seus sentimentos, Steve não sente o mesmo por ela mas a aceitou como amiga e desde então é o que eles estão sendo, amigos. Ela até ajuda Steve com seus sentimentos em relação a uma certa mulher em questão.

Steve estava com Agnes na sala, enquanto ele estava em pé escorado no sofá mexendo, ou tentando, mexer no celular para conseguir entrar em contato com Sharon, Agnes estava sentada no chão apoiada no mesmo sofá brincando de boneca esperando Natasha ficar pronta.

Quando Natasha desceu ela estava deslumbrante e tanto Steve quanto Agnes ficaram encarando ela.

-- Limpem a baba.

Natasha nem se arrumou tanto ela não fez uma maquiagem forte e apenas deixou o cabelo amarrado com alguns fios soltos , nem usou a roupa muito chamativa.  Ela estava vestida com um vestido simples sem decote com um babado em sua cintura. E estava com uma sapatilha bege de bico fino. 

Steve na verdade nem gosta quando ela está muito cheia de maquiagem e como roupas muito chamativas ou com decotes (a parte do decote é mais por ele ficar desconfortável e ter que se controlar para não olhar) , ele ama quando ela está mais "natural", ela acha que ela é bonita até com roupas de mendigo. Steve já á viu de diversas formas: baleada, macucada, toda quebrada, triste, frustrada, pálida, desmaiada, bêbada, em fim de quase todas as formas, mas em todas as vezes ela continua linda. 

-- Então... Vamos donzelas?

Steve acordou do seu transe temporário e estendeu o braço direito para Natasha e o esquerdo para Agnes. Eles saíram da casa e foram de carro até o local onde seria a comemoração.

Demorou um pouco, quer dizer... muito. O local estava lindo , Hill e Sharon que organizaram tudo, Natasha ainda se perguntava como Maria ainda não tinha esquartejado Sharon ou coisa parecida, mas a verdade é que Sharon é super gente boa, mas Hill não gosta dela por causa disso, ela assim como Natasha odeia gente muito melosa.

A comemoração era bem ao fundo do restaurante. A decoração era simples, toda em preto e branco com algumas flores rosas. Como estava frio tinha várias comidas e bebidas quentes , além de vários doces que Sharon fez questão de escolher alguns dos melhores do mundo , já que viajava bastante quando era da CIA. Natasha não gostou da ideia mas estava sem tempo e nem discutiu. Na mesa só tinha o bolo e alguns bombons mesmo, os docinhos, bebidas e comidas eram servidos por dois garçons da S.H.I.E.L.D que Natasha arranjou.

De crianças haviam apenas os filhos de Clint e um sobrinho de Sam. Laura, esposa de Clint também estava e Natasha foi direto nela e em Nataniel. A ruiva estava morrendo de saudades de Laura que era como uma irmã pra ela.

-- Oi Laura -- Natasha abraçou Laura e se virou para Nataniel que estava no bebê conforto entre o banco e a mesa -- Oi coisa feia.

Laura riu e Natasha acariciou as bochechas de Nataniel. Agnes viu a cena e sentiu ciúmes da Ruiva e correu para lá abraçando suas pernas. Natasha estranhou e olhou para a garota.

-- Aconteceu alguma coisa minha linda?

Agnes fez que não com a cabeça e ergueu os braços para Natasha.

-- Agnes... Você já está grandinha, você tem quatro anos agora. Se você quiser pode segurar minha mão.

Natasha estendeu a mão mas Agnes continuou a erguer os braços. Sim, Natasha aguentaria ela tranquilo, mas ela não era como Steve e agia mais com a razão em relação a Agnes (na verdade a opção agir com o coração só está disponível pra Agnes mesmo)

-- Mamãe...

Agnes ia fazer manha mas Natasha apenas lançou o olhar para ela e a menina aceitou sua mão.

Laura estava admirada em como Natasha evoluiu em sua relação com crianças, Clint havia contado que Natasha tinha mudado, mas ver pessoalmente com os próprios olhos era até assustador ver a Viúva Negra sendo chamada de Mamãe.

-- Essa é a tia Laura, e aquele é o Nataniel.

Natasha apontou para os dois.

-- Oi Agnes!

Laura mostrou um sorriso amigável mas Agnes se escondeu atrás de Natasha com medo e assustada, ela não tinha contato muito próximo com ninguém além de Fury, Maria , Clint, Natasha e Steve.

-- Você está com vergonha? Sabe que eu tenho uma filha? O nome dela é Lila. Ela vai amar te conhecer.

Agnes apenas esticou um pouco da cabeça para ver o rosto de Laura e então saiu de trás de Natasha, mas não soltava a mão dela por nada.

Aos poucos Agnes foi se acostumando com as pessoas, mas mesmo assim não saia de perto de Natasha ou Steve. Toda vez que Natasha chegava perto de alguma criança, principalmente Lila ou Nataniel, Agnes saía correndo em direção a ela, ou até mesmo quando Steve chegou perto de Alan, sobrinho de Sam.

O ápice do ciúme foi quando Natasha pegou Nataniel no colo já perto da hora do Parabéns e Agnes viu. Ela foi correndo até ruiva e começou a esticar os bracinhos.

-- Mamãe. Mamãe.

-- Agnes... o que houve dessa vez?

Natasha revirou os olhos, estava impaciente ela sabia que ela só queria atenção e estava fazendo manha pois ela estava monótona e grudenta, ou seja ciúmes , mas como era o Aniversário dela, Natasha devolveu Nataniel para Clint e a pegou no colo. Agnes deitou a cabeça no ombro de Natasha que acariciou as costas dela a acalmando.

-- Você é minha filha, eu nunca vou te trocar por outra criança. -- Natasha suspirou ela estava um pouco sem paciência-- Não precisa ficar com todo esse ciúmes bobo.

Natasha ficou mais um tempo com ela no colo, mesmo que Agnes já esteja um pouco pesada. Obrigada força sobre - humana A ruiva agradecia mentalmente. Ela conversou com Hill e com Laura durante esse tempo, ás vezes Lila chegava perto querendo brincar com Agnes e Natasha, mas não tinha como, então a Viúva dava um sorrisinho para ela e fazia caretas fazendo Lila sorrir e fazer algumas caretas também.

-- Está na hora de cantar o Parabéns.

Steve chegou por trás de Natasha segurando a mão de Agnes que tirou a cabeça do ombro quando ouviu a voz do capitão.

-- Vamos então... 

Natasha passou Agnes para o colo de Steve, que a pegou como se fosse pluma deixando a ruiva leve e feliz por tirar aquele peso de cima dela. Lila estava do lado de Natasha a olhando, então ela estendeu a mão e Lila pegou sorrindo. "Avá que eu vou pegar outra criança no colo... há há nem sonhando" Natasha pensava enquanto ia em direção á mesa acompanhada de Lila.

Sharon que fez o bolo, e era de fato muito lindo, Natasha "não gostou da cor", na verdade ela achou tudo muito lindo, mas tudo que podia por de defeito no que Sharon fez ela ia por. Eles cantaram o Parabéns e na hora de soprar as velas Steve e Natasha tiveram a mesma idéia.

-- Faça um pedido.

Os dois falaram próximo ao ouvido de Agnes, um de cada lado. Eles então deram um sorriso e Agnes assoprou as velas.

Que esses dois enxerguem o óbvio sobre os sentimentos deles!

Sim. Esse foi o pedido de Agnes. Ela já havia visto os dois se beijarem, mas eles nem desconfiam. Agnes de longe é a pessoa que mais torce pela felicidade dos dois, sim ela tem consciência de que os dois não são seus pais de verdade , ela é grata por eles terem salvado ela da mão daqueles monstros. Ela sofreu muito e sabe que os dois sempre vão proteger ela de seja lá que for.

Agnes pode ter apenas 4 anos mas já passou por muita coisa e entende de sentimentos mais que os próprios "pais", ela é criança e tem atitudes de uma criança normal, gosta de brincar de boneca, pique, ir na piscina, correr... e obviamente ficar com seus pais, que mesmo que não são de sangue são do coração.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo.

beijos, <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...