1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. Stars

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Stars


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


CHEGUEI! Acharam que não viria? Então... Boa Leitura!

Capítulo 12 - Stars


Fanfic / Fanfiction A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Stars

 

Depois de cantarem os parabéns e servirem o bolo, cada criança pegou um balão para levar, começou a ficar escuro , já que a festa foi na parte da tarte, então todos resolveram ir embora e já que eram poucas pessoas foi bem rápido, Sam foi o primeiro a ir embora pois tinha que "devolver" seu sobrinho. Ele se despediu de todos e foi embora. Hill foi embora logo depois com um homem que flertou durante a festa, ela mal mal se despediu de Natasha e da pestinha e já saiu com o cara de moto, Sharon se despediu mais rápido que Sam alegando que tinha uma pequena missão e arrancou com seu carro em direção a S.H.I.E.L.D. . Clint e Laura planejavam ir de jato, mas eles decidiram que iam ficar até o amanhecer em NY. E só voltar de manhã para a fazenda, pois já estava de noite e Clint não costuma voar essa hora com o quinjet quando está com a família, apesar de ser um ótimo piloto.

-- Vocês podem ficar lá em casa. 

Natasha ofereceu ao chegar perto de Laura, as duas estavam sozinhas perto da mesa.

-- Não Nat, agora temos o Nataniel e você tem a Agnes, não vai  dá certo... -- Laura disse segurando a mão de Natasha e chegou bem perto do ouvido dela -- e um passarinho me contou que um certo capitão anda dormindo lá também...

-- Esse passarinho pode acordar sem algumas penas -- ela disse também no ouvido de Laura. -- Mas isso não é problema, Agnes dorme comigo, e quanto ao Steve... -- ela abaixou mais ainda a voz -- ele pode ficar no apartamento dele, a Agnes não vai precisar dele pra pegar no sono.

Natasha olhou para a menina sentada em uma cadeira ja bocejando.

-- E você? Vai precisar?

-- Laura! 

Natasha fingiu estar indignada com a boca aberta e a testa franzida, mas Laura sabia que era pura encenação de Natasha.

-- Não me olhe com essa cara sua fingida!

Natasha e Laura riem até a ruiva se pronunciar.

-- Okay... sério agora. Eu e o Steve não temos nada... 

Laura murmura um "aham" e Natasha continua.

-- Tá, nós temos "legalmente" uma filha juntos, e talvez nós nos beijamos algumas vezes, talvez. Mas ele anda se encontrando até bastante com a Sharon e ele gosta dela, ela gosta dele... -- Natasha solta um suspiro-- e eu também não quero nenhum relacionamento sério depois do que aconteceu com o Bruce...

-- Nat... -- Laura faz um carinho em sua bochecha como se fosse sua mãe -- ele te protege, fica te olhando a todo momento, desde o dia la na fazenda eu percebi o capitão te olha de uma forma diferente, ele ficou até um pouco cabisbaixo quanto a você e o Bruce... ele gos...

Laura é cortada por Natasha na hora.

-- Não! Por favor não fala isso, aliás como eu disse, meu ultimo suspiro de amor foi gastado com o Bruce e eu não pretendo gastar mais nenhum a não ser que seja por minha filha. Ponto, agora você vai sim ficar na minha casa. Vamos.

-- Okay, quando quiser conversar eu estarei aqui.

-- Tá bom Mãe...

Natasha diz em tom irônico e sai em direção a Agnes que continua sentada na cadeira só que agora comendo um pedaço de bolo. A ruiva se abaixa para ficar da altura de Agnes.

-- Tá gostoso?

Agnes olhou para a mãe e acenou com a cabeça.

-- Uhum... quer ?

Ela  estende a colher em direção a boca de Natasha, que come o bolo.

-- Não é que a cobra sabe fazer bolo?

Natasha não tinha percebido que Steve estava atrás dela e só percebeu quando ele se pronunciou.

-- Que cobra Natasha?

-- Uma loira.

Natasha olhou para cima e não gostou muito da expressão facial de Steve, então ela se levantou ficando quase na altura dele.

-- Você sabe que não gosto dela e... a Laura e o Clint vão ficar lá em casa com as crianças... Você pode nos levar?

Ela não queria prolongar o assunto, Steve não entende o motivo de Natasha não gostar de Sharon (ele é lerdo de mais pra perceber), mas não tocou mais no assunto.

-- Claro... e eu preciso pegar algumas coisas minhas na sua casa, tudo bem?

Natasha concordou com a cabeça e foi em direção a outra mesa. Ela pegou sua bolsa e os presentes de Agnes, agradeceu aos garçons e pagou a conta. Após terminar tudo, todos saíram do restaurante e se encontraram do lado de fora. Agnes já estava dormindo no colo de Steve, Laura então pediu para Cooper ir no carro com Natasha , já que o bebê conforto de Nataniel e a cadeirinha de Lila ocupavam muito espaço.

-- Cooper?

-- Sim Tia Nat!

-- Você pode fazer um favor pra mim? -- o menino concordou com a cabeça -- coloca essas sacolas para mim no bagageiro?

Cooper concordou e Natasha abriu o bagageiro e as portas pelo controle, Steve não queria acordar Agnes então colocou ela na cadeirinha com todo o cuidado do mundo, Cooper terminou e entrou pelo outro lado, no bando atrás do passageiro, Natasha também entrou no carro e por último Steve entrou no banco do motorista.

Quando chegaram na casa de Natasha , Clint e Laura já estavam na porta, Cooper e Lila, dessa vez ajudaram a levar os presentes de Agnes, que estava desmaiada no colo de Steve. Natasha trancou o carro e todos entraram.

-- Laura, tem um colchão inflável no armário da Agnes, pode colocar para o Cooper, já que ele está um pouco grande né garotão?

Natasha bagunçou o cabelo do menino que sorriu e abraçou a cintura da Tia. Steve subiu até o segundo andar, já que ele era "de casa", ele entrou no quarto de Agnes e encontrou Lila observando todo o quarto, Steve então entrou silencioso e abriu a gaveta, onde tinha seu presente para Agnes, na verdade eram duas caixas e pegou um cobertor junto. Quando ele pegou Lila olhou para ele.

-- Tio Steve?

-- Oi florzinha!

Steve sorriu animado, apesar de estar um pouco cansado. 

-- Esse é o quarto da Agnes agora?

-- Sim meu amor... mas você vai dormir aqui hoje.

-- Ah... e a Agnes?

-- Não sei... a Nat vai arrumar uma solução... mas pode ficar aqui, ela não vai importar de você brincar com algumas coisas dela.

Lila agradeceu Steve que saiu do quarto e foi até o quarto de Natasha, a mesma estava apenas de sutiã e shortinho. Steve colocou Agnes deitada na cama, a cobriu e se sentou.

-- Ela dorme como uma pedra. 

Natasha passou a mão nos cabelos loiros meio ruivos de Agnes. Eles ficaram a observando por alguns instantes. Até Steve ficar alternando o olhar ente Natasha e Agnes.

-- Posso estar louco, mas acho ela estranhamente parecida com você...

Steve disse e Natasha o olhou sorrindo. 

-- é... você é louco.

Os dois sorriram juntos... e de novo seus olhares se encontraram. Dessa vez sem ninguém interromper, se eles ficaram assim por minutos ou segundos... não sabem.

Steve então se lembrou das caixas.

-- Eu tenho uma coisa pra você. 

-- Pra mim?

Natasha o olhou com a testa franzida.

-- É... pra vocês duas na verdade...

Steve coçou a nuca e olhou para Agnes

-- Aaah... O que é?

Natasha disse curiosa.

-- Feche os olhos.

Steve não sabia o porque de ter comprado um para Natasha também, não é nenhuma data especial , mas ele queria que Natasha tivesse algo que a fizesse lembrar dele, foi a Sharon que deu a dica, ela disse que ele poderia a conquistar aos poucos, e Steve vai tentar isso.

Natasha estava extremamente desconfiada, mas se lembrou dos princípios de Steve, ele não faria nada de ruim ou abusivo com ela. Natasha ficou viajando tanto que só despertou quando sentiu a mão de Steve em sua nuca. O toque a fez arrepiar, ela temeu que ele percebesse o efeito de seu toque, mas ele não percebeu, talvez bem lá no fundo Natasha queria que ele desconfiasse, mas não. 

Então a ruiva finalmente notou que ele estava fechando, Um colar! Natasha pensou e abriu os olhos rapidamente sem esperar Steve mandar .

Seus olhos foram diretamente para os olhos de Steve.

-- Já que é curiosa e olhou antes... Quer olhar no espelho?

Steve falou sorrindo e então Natasha  se levantou e foi até sua penteadeira. Ela observou o pingente de estrela, era linda, ela era transparente, de uma pedra que Natasha não fazia ideia do nome. Mas ela não importava se era cara ou barata. Só se importava com o significado.

-- Uau! Que lindo Ste!

Steve estava atrás dela, Natasha rapidamente se virou e abraçou Steve.

-- Sabe, achei legal, e a Agnes vai ter um igual também...

Natasha se afastou um pouco para ver o rosto de Steve.

-- Sério?

Steve fez que sim com a cabeça e foi até a cama de Natasha e pegou outra caixa, quase igual a que ele deu para a ruiva.

-- Entregue para ela amanhã de manhã, está ficando tarde e eu preciso ir.

Steve entregou a caixa rosa.

-- Claro... Eu entrego sim...

-- Boa noite Romanoff.

Steve disse dando um abraço carinhoso na ruiva, que suspirou em seu ombro fazendo os dois se arrepiarem, é dessa vez o Capitão percebeu.

-- Boa noite Capitão.

Natasha bateu continência, então Steve foi até Agnes e lhe deu um beijo na testa. Ele saiu do quarto encostando a porta deixando Natasha e Agnes para trás. O loiro desceu as escadas, encontrando Laura tentando fazer Nataniel dormir.

-- Já vai Cap?

Laura perguntou indo até a base da escada perto de Steve. Nataniel soltou um gritinho ao ver Steve e fez uma festinha. Steve riu e fez uma careta para ele, e voltou sua atenção para Laura novamente e deu um aceno com a cabeça.

-- Tenho que arrumar algumas coisas. Boa sorte com esse rapazinho.

Laura deu um sorriso para o loiro e então Clint chegou na sala com Cooper.

-- Steve já vai?

-- Sim, tenho que arrumar algumas coisas. 

Clint concordou de leve com a cabeça.

-- Tchau crianças, tchau Laura, tchau Gavião!

Steve fez tchau para Nataniel e ele devolveu. O loiro caminhou até a porta seguido por Clint, ele saiu e foi para o carro. Clint fechou a porta e se virou para Laura fazendo negativo com a cabeça.

-- Esses dois não tem jeito...

Laura deu um sorriso se aproximando mais de Clint.

-- Verdade...

Quando chegou em seu apartamento estava uma pequena zona. Ele havia se mudado para um novo apartamento, mas no mesmo bairro, Sam de vez em quando dava uma passada lá para irritar um pouco sobre não ter bebidas. O apartamento era um pouco grande de mais para uma pessoa só, mas Steve não ligava muito. Ele gostava mesmo era da vista que tinha das janelas, ele via o Brooklyn, o lugar onde ele cresceu, mesmo com muitas dificuldades, ele amava aquele lugar.

. . . . . .  

Em outro local de Nova Iorque , Natasha olhava para Agnes segurando em seu colar pensando em Steve e todos os seus momentos juntos, desde as missões até suas noites da pizza enquanto Agnes dormia, desde os seus simples beijos até os seus momentos mais quentes, desde seus pequenos desentendimentos até seus momentos mais fofos.

Os dois olhavam para a lua, a mesma lua. Steve do seu sofá olhava para a janela, reparando a bola branca em um céu estrelado. Natasha olhava da sua cama para a janela, ela alternava seu olhar entre a Lua e Agnes, que parecia um anjo iluminado por aquela luz branca.


Notas Finais


Esse capitulo é um dos que eu mais gosto, principalmente do final...Em fim espero muito que tenham gostado desse capitulo cheio de estrelas ...

E como sempre obrigado por todos os votos e comentários.
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...