1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. Sharon?!

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Sharon?!


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 13 - Sharon?!


Fanfic / Fanfiction A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Sharon?!

Natasha acordou com o sol em seu rosto, ela ignorou a luz e se virou para o outro lado, mas sentiu que estava sendo vigiada e ela não consegue relaxar sem saber quem a está observando ela, então ela olhou para a porta do quarto e Lila que estava a observando. Então Natasha com a maior dificuldade do mundo abriu os olhos e a chamou.

-- Pode entrar Lila... vem cá.

Natasha estava com a voz um pouco rouca, ela coçou os olhos e se sentou na cama. Lila entrou no quarto e ficou de frente para Natasha, a mesma a pegou no colo e a deixou sentada em suas pernas.

-- Você vai me visitar na fazenda não vai?

Lila a olhou com uma cara de pidona.

-- Claro minha linda... quando eu puder e o chato do seu pai me levar eu vou.

Lila riu e abraçou Natasha, a mesma se levantou da cama colocando Lila no chão, a ruiva pegou um casaco fino cinza , olhou para Agnes em sua cama e a deu um beijo na testa, ela não acordou então Natasha a cobriu um pouco mais e saiu com Lila do quarto deixando a porta aberta para caso Agnes acordasse .

Lila e Natasha desceram as escadas de mãos dadas, chegando na sala logo avistaram Nataniel dormindo no bebê conforto e Cooper deitado no sofá todo desajeitado desmaiado de sono.

-- Lila! Não era pra ter acordado a Tia Nat!

Laura já ia brigar com a menina, mas Natasha a interrompeu.

-- Calma Laura... eu já estava acordada, só estava com preguiça de levantar mesmo...

-- Okay... já que você está aqui... vem, vamos comer panquecas.

Laura foi até a cozinha acompanhada da ruiva e de Lila, Clint estava fazendo as panquecas, as três sentaram nas cadeiras da bancada, eles ficaram conversando sobre a mudança de fazenda e sobre Natasha passar um tempo lá com Agnes enquanto Clint fazia as panquecas.

-- Você começou a fazer compras agora Nat?

Natasha olhou para Laura e fez negativo com a cabeça.

-- Eu? Ir ao supermercado? Só se Extraterrestres trocarem meu cérebro...

Lila olhou assustada mas então Natasha falou em seu ouvido que isso nunca aconteceria porque ela é a melhor pessoa.

-- An... deixa eu adivinhar então... Steve?

Natasha apenas balançou positivamente a cabeça e soltou um sorriso quase imperceptível.

-- Ele que compra as coisas, o Clint sabe que antes da Agnes eu praticamente nunca ficava nessa casa... eu só a usava pra dormir e raras essas foram essas vezes...

--Uhum... -- Barton concordou com um morango na boca colocando a massa na frigideira

As panquecas ficaram prontas logo em seguida, Natasha estava na sua segunda panqueca quando sentiu um puxão em seu casaco, ela olhou para baixo e viu Agnes com peças de roupa ainda da festa de ontem, ela estava basicamente com a meia calça branca e a blusa também branca que tinha por baixo do colete. Ela estava com cara de sono e cansaço .

-- Oi meu amor. Bom dia!

Natasha disse e pegou Agnes deixando ela sentada em seu colo no seu colo.

-- Você quer panquecas ?

Agnes não falou nada , apenas concordou com a cabeça, ela estava muito calada e nem acordou saltitante como todos os dias, mas Natasha não deu muita importância, pois poderia ser por conta de ter tantas pessoas de manhã em casa, ter dormido em um lugar diferente hoje ou estava estranhando por Steve não está lá e não ter se despedido dela ao ir embora, ou seja podia ser por vários motivos.

Na verdade Agnes estava com febre, mas Natasha não notou porque estava prestando atenção em Clint e suas piadas, ela também não prestou atenção para o fato de Agnes só comer dois pedacinhos da panqueca e se deitar no ombro dela novamente, Nat era uma ótima espiã mas quando estava com Clint e sua família ela tinha se acostumado a deixar de lado seus dotes de Espiã e tentar ao máximo esquecer de quem ela era e ser uma pessoa mais normal .

. . . . . .

Já Steve acordou bem cedo como de costume, hoje ele iria fazer muita coisa, logo quando acordou ele tomou um banho ele também fez um café da manhã bem reforçado e enquanto tomava seu café, ligava para Sharon, ela ia ajudar ele com algumas coisas no apartamento.

Steve escultou a campainha e foi direto para a porta, era Sharon, o porteiro sempre deixava ela entrar sem avisar, já que era constante as visitas dela no apartamento de Steve.

-- Oi Ste!

A loira deu um abraço em Steve e entrou no apartamento cheia de sacolas.

-- O David vai trazer as caixas ele já deve está subindo.... vamos começar ?

Steve acenou com a cabeça e eles começaram a tirar as coisas das sacolas, logo depois David chegou, ele era um agente da S.H.I.E.L.D não era muito conhecido e bem discreto, Sharon estava tendo um caso com ele, mas poucos sabiam, ele era extremamente discreto, apesar de ser muito lindo.

David era quase da altura de Steve, ele tinha os cabelos castanhos e pele e olhos claros, ele era bem forte, apesar de trabalhar na equipe interna e não ir a combates.

Steve mostrou o caminho do quarto para eles, os três foram bem rápidos e tiraram tudo de dentro do quarto em menos de uma hora, Sharon auxiliou os dois a colocarem o papel de parede corretamente e foi para a sala trazer mais algumas caixas.

Já era quase meio dia quando terminaram de mexer com a parede eles montaram os móveis e colocaram as prateleiras e quadros.

-- Okay meninos... essa parte é comigo, podem ir.

Sharon disse com as mãos na cintura indo em direção a algumas sacolas.

-- Nós vamos comer alguma coisa, você não quer algo? -- Sharon balançou a cabeça negativamente -- então, vamos David?

Os dois foram para a cozinha do apartamento enquanto Sharon terminava de organizar as coisas do comodo .

. . . . . .

Clint, Laura e as crianças já tinham ido embora, durante todo o tempo Agnes ficou quieta e sonolenta, Natasha começou a estranhar quando passou das dez horas da manhã e Agnes continuou monótona , ela então começou a reparar que as bochechas de Agnes estavam muito rosadas e que ela estava com os olhos lacrimejando.

-- Agnes?

Natasha se abaixou perto do sofá onde a menina estava encolhida.

-- Agnes? Você está sentindo alguma coisa?

Natasha realmente estava preocupada, ela colocou a mão na testa de Agnes e ela estava muito quente.

-- Ai meu Senhor... Você está pelando em febre... o que eu faço... o que eu faço...

Natasha ficava andando de um lado para o outro e repetindo que tudo ficaria bem, até que resolveu ligar para o Steve. Má ideia. Má ideia mesmo...

-- alô? Steve?

-- Não aqui é a Sharon o Steve está...

ligação off

-- Eu não acredito que ele fez isso...

Natasha estava com tanto ódio que nem percebeu Agnes chegando mais perto dela.

-- Mamãe...

Agnes estava com o nariz escorrendo sangue, Natasha só não ficou em panico pois foi preparada para agir sobre pressão, algumas vezes.

Ela ligou pedindo um Táxi, pegou Agnes no colo e foi até o banheiro com ela, lavou o rosto da pequena, pegou um sobre tudo preto para ela, calçou o primeiro sapato que viu e pegou sua bolça, ela pegou uma mochila de Agnes e colocou dentro os documentos dela e uma manta, vestiu um casaco preto nela. Foi o tempo do Táxi chegar.

Dentro do táxi que Natasha foi perceber que tinha esquecido o celular em casa e que Agnes estava sem sapatos, mas ela nem pensou muito e pediu para o motorista leva-las para o hospital mais próximo.

Quando chegou ao hospital Natasha pagou o táxi e já saiu correndo para a recepção com Agnes nos braços, depois tudo foi um flash, Agnes acabou desmaiando e sendo encaminhada para a ala pediatrica , Natasha não queria que Agnes fosse levada sem ela e foi barrada pelos enfermeiros, mas ela rapidamente se livrou deles indo com Agnes do mesmo jeito até que um médico barrou sua entrada enquanto ela gritava sem parar que não iria deixar a filha dela sozinha.

-- Senhora, nós precisamos que se acalme, sua filha vai ser atendida corretamente por nossos profissionais , ela está inconsciente e nós precisamos que a senhora nos dê os dados da criança e os sintomas.

O médico era enorme e musculoso e só por isso Natasha parou, ela respirou fundo e se recompôs se soltando dos braços do médico.

-- Okay, me desculpe...

-- Tudo bem, isso acontece, é a primeira vez da sua filha em um hospital?

Natasha negou com a cabeça cruzando os braços.

-- Não, mas ela nunca ficou longe de mim , nós costumamos ser atendidos pela doutora Hellen Cho.

-- Ah sim, a médica do "futuro"... ela é muito renomada, nós podemos tentar encaminhar sua filha logo depois dela ser avaliada corretamente.

O médico na verdade disse aquilo apenas para Natasha se acalmar era praticamente impossível conseguir vaga naquele hospital, mas Natasha concordou e o médico a encaminhou para a recepção novamente, Natasha odiava dar informações ainda mais em um hospital que ela mal conhecia, mas era necessário, por sorte a atendente era uma velhinha que nem prestou muita atenção nos dados fornecidos.

-- Você, pode ir por aquele corredor, sua filha está no quarto 302.

Natasha apenas acenou com a cabeça e seguiu pelo corredor , quando abriu a porta se deparou com o mesmo médico que a acalmou a minutos atrás, Agnes estava com aparelhos respiratórios e isso fez Natasha se lembrar do dia em que a encontrou junto com Steve... Steve, que deveria estar com ela mas preferiu namorar a loira oxigenada.

-- Nós não fomos apresentados formalmente, prazer doutor Morrice Beaumont.

Natasha apertou sua mão e o olhou com a sobrancelha erguida.

-- Francês? -- o doutor concordou -- Natália Alianovna .

-- Bom, Natália, parece que sua filha está com um caso de Pneumonia Bacteriana, eu vou passar alguns cuidados para ela.

-- Obrigada Dr. Beaumont.

O médico apenas acenou com a cabeça e entregou um papel para Natasha com algumas dicas para evitar e tratar a pneumonia. Logo depois uma enfermeira chegou dizendo que havia saído a transferência, ela até tentou puxar papo com Natasha falando sobre ela ter sorte de ter conseguido tão rápido uma transferência para um dos melhores hospitais da cidade, a espiã só balançava a cabeça em concordância, o nome dela tinha peso, só que eles não sabiam.

Natasha e Agnes foram encaminhadas de ambulância com enfermeiros até o outro Hospital, raramente pessoas "normais" eram internadas e atendidas lá, o Hospital foi desenvolvido para atendimentos aos agentes da S.H.I.E.L.D. , Vingadores e pessoas que acabaram se envolvendo com um dos dois grupos. Ele tinha uma segurança extremamente alta,tanto para não entrar como para não sair, era fácil encontrar criminosos "preciosos" la dentro.

A ambulância não entrou no hospital, a maca onde Agnes se encontrava (ainda com os aparelhos respiratórios e dormindo) foi transportada para dentro do Hospital por enfermeiros, que já sabiam muito bem quem era Natasha e estranhou ela está acompanhando uma criança, mas eles não ousaram fazer uma pergunta à ela.

Agnes foi acompanhada para o quarto particular, os enfermeiros pediram a Natasha que esperasse cerca de 10 minutos, pois Cho estava atendendo outro paciente, Natasha não disse nada, apenas fez um gesto com a cabeça. Seus pensamentos estavam a enlouquecendo, e sempre a levavam para uma única pessoa: Steve . Ela estava preocupada com a saúde de Agnes, óbvio, mas ela não conseguia tirar o loiro da cabeça.

-- Porque? Eu não tenho nada...

Natasha estava pensando alto quando ouviu o barulho da porta.

-- Romanoff... quando soube que você estava sendo encaminhada com sua "filha" me assustei...

Era Cho entrando no quarto, com sua roupa branca de sempre.

-- É eu adotei ela...

Cho levantou as sobrancelhas, com reação de surpresa.

-- Muito bom. Ela é uma criança especial. Muito especial...

Natasha assentiu e caminhou até a maca de Agnes passando a mão em seus fios loiros.

-- É eu sei...

Cho olhou rapidamente para a reação da ruiva e voltou sua atenção para o tablet em sua mão.

-- Bom... parece que o outro médico estava certo, em partes...

A Dr. estava olhando tudo sobre a passada de Agnes no outro hospital, como ela chegou, foi atendida e o diagnóstico dado por eles.

-- Como assim?

Nathasha estava meio confusa, ainda eram cerca de uma hora da tarde e já tinha acontecido tanta coisa, ela sequer tirou seu pijama, sua sorte era que estava bem frio em NY e ela não precisaria tirar o sobretudo.

-- Bom, ele não sabia do histórico dela. Como bem sabe não era para ela ter doenças, no máximo era para ela pegar um resfriadinho bem fraco, e olhe lá...

Natasha raciocinou, ela ás vezes se esquecia que Agnes não era uma criança comum.

-- Eu sei, também achei estranho -- na verdade só agora que ela realmente teve esse pensamento explicito e focado -- eu e o Capitão somos praticamente imunes a qualquer doença e já que os soros dela são parecidos com o meu e o do Rogers...

Cho balançou a cabeça e voltou a olhar para o tablet digitando algumas coisas.

-- É... precisamos saber o por que dela ter pego uma Pneumonia Bacteriana tão forte... mas, essa parte é com você, tente se lembrar de alguma coisa de diferente que aconteceu nos últimos dias. Quando ela acordar vocês já poderão ir para casa, não quero que ela pegue uma infecção hospitalar, a imunidade dela está baixa, por mais estranho que isso seja.

Natasha olhou para Cho espantada, Agnes não estava bem e não precisa ser médica pra ver isso.

-- Como assim ir para casa? Ela desmaiou, e o nariz dela estava sangrando e ela nem está respirando normal...

-- Ela desmaiou por que estava desidratada e com fome Natasha, aposto que ela não comeu nada. Vá para casa a mantenha em repouso, bem hidratada e a alimente com coisas mais saudáveis. Vai ficar tudo bem, ela é forte...

Natasha balançou a cabeça negativamente e voltou a passar as mão no cabelo de Agnes.

-- Mas e se acontecer algo? É melhor ela ficar aqui. 

Cho colocou o tablet na pequena mesa que tinha no quarto e olhou diretamente para Natasha.

-- Natasha. Ela não pode ficar aqui, vai ser ruim para ela e para você, inclusive se começarem a surgir boatos de que a Viúva Negra tem uma filha não vai ser bom para vocês duas, principalmente para ela.

-- Okay. Eu vou para casa. Tem como pedir um motorista da S.H.I.E.L.D?

Cho assentiu com a cabeça e pegou o tablet novamente.

-- Assim que ela acordar você me chame, para ver se é só uma pneumonia mesmo, e depois estão liberadas.

Natasha concordou e agradeceu Cho, ela se sentou na poltrona que havia no quarto, E voltou a pensar sobre o que aconteceu nos últimos meses, sobre o quanto ela havia mudado, sobre o quanto tudo em sua vida havia mudado.

. . . . . .

Já no apartamento de Steve...

Depois que Natasha desligou o telefone na cara de Sharon, ela não falou nada com Steve pois ela não gostava de Natasha e ainda estava afim de Steve, apesar de não dar encima dele mais tão na cara, mas ela gostava de ficar perto dele, por isso se oferecia para ele desabafar com ela sobre a própria Natasha...

Sharon continuou arrumando as coisas pensando em David e Steve, ela podia não gostar de Natasha, mas não era uma pessoa ruim, muito menos sonsa como muitos pensavam, ela sabia que Steve amava Natasha e ela nunca conseguiria ficar ao seu lado por algo mais que amiga a não ser que ele ficasse afastado de Natasha por muito tempo e por um motivo bem ruim para ficar carente ... Mas ela não era capaz de fazer nada contra os dois, e também ela tinha David e ele gostava dela de verdade, ela não podia abandona-lo pra investir em um homem que amava outra.

-- STEVE?

Sharon gritou ao terminar de arrumar as coisas.

-- Oi? Uau... está lindo! Ela vai amar!

. . . . . .


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo e obrigada por todos os comentários e votos, sério vocês são de mais!

1K de Exibições! MUITO OBRIGADAAA

Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...