1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. Por quê?

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Por quê?


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


Boa Leitura...

Capítulo 14 - Por quê?


Fanfic / Fanfiction A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Por quê?

Natasha chegou em casa por volta das três horas da tarde, Agnes ainda estava um pouco quieta mas já estava respirando normalmente e a febre havia passado graças aos medicamentos de Cho. Natasha resolveu dar um banho nela, mas ela não sabia muito bem como se fazia isso, já que sempre quem dava banho em Agnes era Steve... 

Por que infernos eu sempre penso nele, mas que merda... Natasha não queria, mas seus pensamentos sempre se voltavam para Steve, ela não sabe o por que de estar se sentindo assim por causa de uma mera ligação, ela não sabe o por que de está tão desapontada se ela mesma mandou Steve seguir com a vida e arranjar alguém, ela não sabe o por que de estar imaginando várias outras possibilidades para a Sharon estar na casa dele logo de manhã. 

Natasha nunca se sentiu assim, provavelmente já fez homens e até mulheres sofrerem muito mais, mas ela não estava nem ai, ela muito menos sabe o por que de se importar tanto com ele... Nós só temos uma mera atração um pelo outro, ele gosta da Sharon e é isso, eu tenho Agnes não preciso dele, não preciso de ninguém.

Natasha estava chateada e Agnes percebia isso, ela estava dentro da banheira imaginando o por que de Natasha está tão chateada, sera que era por causa dela? Ela se sentia culpada pois ela fez Natasha perder parte do seu dia com ela em um hospital, na verdade parte do tempo de sua vida com ela. Bom Agnes  era esperta mas ela não lia mentes e também imaginava coisas, ela realmente não gostava de ver Natasha, a pessoa que ela mais admirava e amava, triste.

Aquele banho demorou cerca de meia hora, sendo que 20 minutos desse tempo foram as duas viajando em seus pensamentos, apenas querendo saber o por que, mas não acharam nenhuma resposta correta para suas inúmeras perguntas. 

Elas não trocaram palavras apenas olhares, Natasha vestiu uma roupa quente em Agnes após o banho e a levou para seu quarto, as únicas e poucas palavras que Natasha falou foi para avisar a Agnes que ela iria tomar uma banho e que qualquer coisa ela poderia ir até o banheiro. Agnes então ficou sentada na cama de Natasha assistindo televisão enquanto a ruiva tomava um banho gelado.

Estava frio mas a única coisa disponível no momento para deixa-la mais calma era um banho gelado, Natasha não sabia o por que de lágrimas saírem dos seus olhos involuntariamente, na verdade ela sabia, mas se recusava a acreditar nisso, ela nunca chorava e não ia gastar suas lágrimas com algo tão fútil , ela então fechou o registro e se secou indo até seu closet pegando uma blusa cinza escura, uma calça de moletom e batendo um secador em seu cabelo.

Quando Natasha chegou em sua cama ela se sentou escorada na cabeceira, Agnes sabia que ela não queria conversar mas ela já havia visto Natasha assim calada algumas vezes, ela estava preocupada ou triste, mas Agnes sabia o que fazer, ela então engatinhou pela cama até chegar perto de Natasha e deitou em seu colo.

Natasha se limitou a dar um pequeno sorriso para Agnes e começou a fazer carinho em seus cabelos.

-- Eu te amo.

Natasha se assustou, essas palavras sempre foram muito fortes para ela, e agora parece que a ficha realmente caiu, agora ela via o quanto era importante para um pessoa, e que realmente se importava com esse ser. Ela demorou para responder mas respondeu.

-- Eu também te amo...

Escorreu uma lágrima solitária na bochecha de Natasha, Agnes esticou sua mão até a lágrima a limpando com o dedão, Natasha então deu um beijo na testa de Agnes e continuou acariciando seus cabelos.

-- Por que está triste?

Natasha foi pega de surpresa, ela não teria coragem de contar toda a verdade para Agnes, mas também não quer dizer que tudo que fosse falar seria mentira.

-- É só que eu estou preocupada com você, eu levei um susto.

Agnes se sentou  de frente pra Natasha e a encarou.

-- Não é só isso... eu sei, eu sinto.

Natasha olhou para Agnes com a testa franzida.

-- Como assim? Agnes...

-- Eu vejo, por sua expressão.

Agnes colocou sua mão sobre a maçã do rosto de Natasha.

-- Você não vai me contar... mas eu já descobri o que é.

Natasha estranhou, mas Agnes apenas deu um sorriso e voltou sua atenção para a televisão.

Natasha realmente ficou assustada com Agnes, ela não entendia muito bem crianças e Agnes era mais complexa que a maioria delas.  Ela apenas ficou pensando em como Agnes a desvendava tão rápido, nem ela mesma sabia o que estava sentindo.

. . . . . .

Steve agora estava deitado no sofá de sua casa pensando se Natasha iria gostar da ideia, ou iria odiar ela, mas Sharon disse que era legal fazer isso e então ele fez. 

Sharon foi uma ótima amiga para Steve nos últimos tempos, ele gosta bastante de Sharon, ela não se parece nem um pouco com a Tia , mas Steve acha que estando presente na vida de Sharon é como se estivesse compensando o tempo que perdeu com Peggy, é meio paranoico, mas ele acha isso, mesmo que as duas não tenham quase nada haver uma com a outra, é como se fosse uma divida a ser paga para os Carter.

Steve não sente nada por Sharon, eles realmente tentaram, mas Steve não conseguiu nem dar um beijo em Sharon, ele sempre se lembrava de Natasha e recuava, ele ama Natasha, tudo nela, seus olhos verdes cor de esmeralda, seu cabelo ruivo, seu belo e extremamente raro sorriso, tudo... 

Ele esta extremamente apaixonado por Natasha, mas sabe que ela é uma mulher diferente, ela gosta da independência que adquiriu , ela gosta de jogos de flertes, ela é uma mulher esperta, e na cabeça de Steve ela sabe que ele gosta dela, por isso o manda para diversos encontros.

Steve realmente se perdeu no meio de tanta confusão, com a chegada de Agnes ele se perdeu mais ainda, ele não consegue mais ter controle absoluto sobre suas ações quando a situação envolve Natasha. Eles nunca tiveram relações mais avançadas que os beijos, e durante as missões e festas dos Vingadores ou da S.H.I.E.L.D, era como se nada estivesse acontecendo, Wanda provavelmente já sabia da situação mas ela nunca questionou Steve.

Era como se Steve tivesse uma vida secreta, Natasha e Clint já tinham uma , e agora ele também tinha. Ele estava com medo, na escola de Agnes os professores já estranhavam o fato dos pais nunca aparecerem e a menina faltar constantemente, já que quando Steve ou Natasha conseguiam uma folga eles deixavam Agnes faltar na aula. Tony também desconfiava pois nem Steve, nem Natasha ficavam mais na base, ele chegou a questionar isso para os dois, Natasha era esperta e disse que não se sentia mais tão bem na base, pois a fazia se lembrar de Bruce e Steve disse que queria tentar ter uma vida mais "normal".

Natasha também estava com medo, pois agora era praticamente escrava da S.H.I.E.L.D pois Fury sabia que qualquer situação que envolvia a segurança de Agnes ou até mesmo Steve, Natasha iria se desesperar e fazer de tudo para salvar ela, agora ela sabia que foi uma péssima ideia envolver a menina nisso, ela não entende como isso foi acontecer, e como ela levou Steve junto com ela sem perceber.

 

. . . . . . 


Notas Finais


E como sempre, muito obrigada a todos os comentários , e se vocês não entenderam alguma coisa é só me perguntar nos comentários, ou enviar uma mensagem se você for fantasminha kkkkkk

Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...