1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. Colar

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Colar


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


Boa Leitura... e preparem os corações.

Capítulo 15 - Colar


Fanfic / Fanfiction A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Colar

No dia após Agnes ter passado mal Steve foi de manhã, como de costume, até a casa de Natasha, ele já tinha passado em uma padaria e comprado algumas coisas para o café da manhã. Como sempre Steve estava com um sorriso no rosto, dessa vez Agnes que atendeu a porta. Ela estava sorridente ao ver Steve.

— Oi princesa!

Steve pegou Agnes no colo e foi até a cozinha colocando as compras no balcão. Ele começou a fazer cócegas na garota, enquanto a fazendo soltar gargalhadas, Natasha entrou na sala e foi para a cozinha, ela ignorou a presença Steve, mas Steve a cumprimentou como fazia todos os dias.

— Bom dia Nat.

Steve disse para Natasha, parando de fazer cócegas em Agnes e indo atrás da Ruiva que estava séria.

— Nat? Aconteceu algo?

Natasha não disse nada, apenas vez que positivo com a cabeça. Eles sentaram-se à mesa para tomarem o café da manhã juntos, estava um silêncio que não era nada normal. Steve então percebeu que Agnes estava sem o colar que ele havia deixado com Natasha.

— Agnes? Gostou do colar?

Agnes olhou para Steve sem entender nada.

             — Que colar? 

— Nat você entregou o colar para ela?

— Não porque eu estava ocupada levando ela ao hospital enquanto o responsável, barra, pai dela estava namorando com uma loira oxigenada sabe?

Natasha disse um pouco alterada com a voz em um tom mais alto, ela estava sobrecarregada, a dias não dançava nem ficava com ninguém, ela amava Agnes mas se sentia presa.


           O pior é que Agnes estava assistindo tudo assustada, ela nunca tinha visto Natasha tão brava. Natasha não queria demonstrar ciúmes por Steve, mas ela estava de TPM e mesmo com Steve tentando explicar ela começou a falar que achou que eles eram amigos o suficiente para contar a ela sobre Sharon, e que tudo que eles tinham de atração tinha acabado, e então ela se levantou da mesa junto com Steve, tirou o colar do pescoço e o entregou.

Steve continuou sem entender nada, ele não sabia o que dizer, ele apenas ficou calado e parado raciocinando, "Ela acha que eu namoro a Sharon?", ele falou para ela mais uma vez que não namorava a Sharon, e porque ela achava isso, e então Natasha falou da ligação, Steve continuou sem entender ele pediu para ela ficar calma, mas Natasha apenas continuou jogando as coisas na cara dele, até que Agnes chegou perto dos dois e falou que ela não queria que os dois brigassem.

— Por favor parem de gritar, eu não gosto quando vocês brigam...

Steve até tentou ir até ela, mas Natasha chegou antes e a pegou no colo. Natasha a abraçou.

—Não meu amor, vai ficar tudo bem okay nós vamos parar de gritar.

             Natasha da um beijo na bochecha de Agnes.

— Agora vai lá para o seu quarto para eu e o Steve termos uma conversa de adultos...

Natasha diz colocando Agnes no chão.

— Não... Vocês vão voltar a brigar, e eu não gosto, por que meu pedido não se realiza?

Agnes fala com uma voz de choro e Natasha respira fundo.

— Por favor, Agnes, depois eu te explico tudo, sobe pro seu quarto...

Natasha soou um pouco agressiva, mas ela não estava notando. Mas Agnes notou e ficou com medo, e então subiu correndo para seu quarto.

Passou um pequeno tempo com Steve pensando em como ele poderia falar aquilo.

             — Nat...

Steve tenta se aproximar de Natasha com o colar nas mãos, mas ela recua fazendo que não com a cabeça.

              — Steve, por favor...

Steve apenas põe a mão no ombro de Natasha para pará-la e colocar o colar novamente em seu pescoço.

— Ele é seu, e sempre será, e significa uma das coisas que nunca tive coragem de te dizer.

Natasha sentiu suas pernas ficarem moles, "Droga! Que merda esta acontecendo comigo?" ela pensava sem parar de tentar se afastar de Steve. Até que Natasha sente as mãos de Steve em sua cintura e ele a puxar para mais perto, Steve aproxima seu rosto do de Natasha e começa a falar com a voz rouca e com seus narizes se encostando.

— Eu não namoro a Sharon, eu nunca gostei dela de verdade, eu tentei me aproximar, mas uma Ruiva não saia da minha cabeça.

           Steve falava sussurrando as respostas para todas as perguntas de Natasha, a olhando fixamente nos olhos, até que ele encaixou seus lábios no dela, a dando o melhor beijo que ele podia. Natasha fechou os olhos e levou as mãos até a nuca de Steve aprofundando mais o beijo. Eles se beijam até o ar de Natasha acabar e ela descolar da boca de Steve com um sorriso nos lábios. Os dois se abraçam com um sorriso no rosto. De repente todo o mau humor de Natasha se foi com aquele beijo.

— E agora senhor Rogers... Como ficamos depois dessa declaração?

Natasha fala ainda abraçada a Steve.

— Acho que depois de você me acusar de tudo possível, merecemos uma chance.

             Steve diz se afastando de Natasha e colocando seu cabelo para atrás de sua orelha.

— Acho que tentar não vai fazer mal algum...

             Natasha diz colocando seu braço ao redor do pescoço de Steve novamente. Os dois tornam a se beijarem mais uma vez.

Natasha pensa sobre ela e Steve e como ela não percebeu que esse tempo todo chamando Steve de sonso por não sair com outras mulheres ela era a sonsa que não percebia que ele gostava dela.

— Acho melhor não contarmos para ninguém por enquanto...

Natasha diz ao se afastar de Steve.

— Também acho melhor assim, como Agnes, esse vai ser nosso segredo...

Steve concorda com Natasha.

 . . . . . . . 

 


Notas Finais


Capitulo bem curtinho eu sei...
E como sempre obrigada por todos os comentários.

Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...