1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. Bailarinas

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Bailarinas


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


Olá, voltei! Boa Leitura e até daqui a pouco.

Capítulo 2 - Bailarinas


Fanfic / Fanfiction A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Bailarinas

P.O.V Natasha 
Quando chegamos em minha casa Agnes já estava dormindo no colo do Steve, que ficou reclamando durante meia hora o por que de não ter contado à ele sobre minha casa, apenas o acompanhei até o quarto que os filhos de Clint ficam quando vem fazer alguma consulta médica (a única exceção para eles virem a cidade). Era um quarto unissex com detalhes em amarelo, algumas pelúcias e brinquedos, a cama era branca e tinha uma grade já que os filhos de Clint são pequenos e Francis só veio aqui quando era muito mais novo.

Nat: Pode deixar ela nessa cama, e não, não está sujo, esses dias eu tive que trocar esse lençol... tem algumas roupas e acessórios da Lila na cômoda... Se você quiser pode pegar para ela.

Ste: Obrigado. Amanhã é meu dia de folga, acho que vou sair um pouco com ela, quem sabe levar ela para ver as meninas e destrair um pouco.

Rogers diz ligando o abajur do quarto e encostando a porta do mesmo. Paro no corredor com ele na minha frente.

Nat: Okay. Vou tomar um banho, se você quiser pode ficar, tem outro quarto. Sei que você deve estar cansado da missão...

Ste: Natasha... desculpa mas eu... Eu não... Não... posso... tenho que... fazer uma coisa em casa...

O Steve envergonhado fica tão fofo... adoro dar em cima dele só pra ver ele envergonhado e vermelho igual a um tomate.

Nat: que isso soldado! Eu não mordo... Pode ficar a vontade, toma um banho... Relaxa Cap!

Ste: Natasha...

Nat: É sério Rogers. Se essa garota acordar eu tô fudida... Não tenho o menor jeito com crianças...

O que é verídico, sou um desastre com crianças...

Ste: Okay. Eu fico.

Depois da nossa conversa deixei ele no outro quarto, falei para ele tomar um banho e deitar, dei alguns livros e filmes para ele assistir e uma coberta. Minha casa não era muito grande, tinha três quartos (o meu era Suíte até porque sou a dona da casa) e um Banheiro no andar de cima, no de baixo tinha uma cozinha , uma sala e um lavabo, tinha um pequeno jardim com uma casinha na árvore feita por Clint pra destrair as crianças enquanto estavam aqui... isso tudo para não precisarem saírem da casa.
Tomei meu banho e resolvi descer para tomar um copo de água, passei na frente dos dois quartos e vi que Steve estava lendo o livro que eu dei... ele é realmente muito fofo, uma sorte pra mulher que ele gosta, além de ser um gato, o cara é o Capitão América... me explica quem não ficaria com ele? Tirando eu , afinal eu sou uma Viúva Negra, assassina , obviamente ele não ficaria comigo...
Dormi muito bem, melhor do que o normal , inclusive não tive nenhum pesadelo com as memórias da KGB, nem com nada, provavelmente se estivesse sozinha iria dormir até duas horas da tarde, mas Agnes acordou de madrugada, o que foi um saco, já que eu tenho um sono leve e ela abriu o bocão e começou a chorar... eu tentei ignorar mais foi impossível ela chorava mais alto a cada instante, estava torcendo para algum milagre acontecer e ela parar... mas nada, o jeito foi levantar, vesti um BabyDool e fui para o quarto que ela estava, quando me viu ela parou de chorar e veio correndo até mim , abraçando as minhas pernas, fiquei paralisada , as únicas crianças que eu lidava era os filhos do Clint, mesmo assim peguei ela no colo , era melhor do que ela começar a chorar novamente.

Nat: Cosa è successo? Vuoi qualcosa? (O que aconteceu? Você quer alguma coisa?)

Agnes: Non , incubi (não, pesadelos)

Nat: Ho anche incubi (eu também tenho pesadelos)

Agnes: Non voglio essere da solo (Eu não quero estar sozinha)

Nat: nessun problema, capisco la tua paura (nenhum problema , eu entendo seu medo)

Talvez o Steve não saiba , mas eu senti quando ele tinha chegado, logo quando peguei Agnes no colo, sabia que ele estava lá me observando , mas não me virei, queria ver o que ele ia fazer, tambem não vou ficar mostrando minhas habilidades assim... até que ele falou.

Ste: olha só quem disse que estaria "ferrada" se Agnes acordasse...

Nat: Eu usei outra expressão Rogers - digo me virando - você fez isso de proposito não é?

Ste: O que que eu fiz de proposito?

Nat: Ignorou ela chorando, para que eu me levantar...

Ste: não adianta mentir pra você né? - fiz que sim com a cabeça - sim... queria ver o que você ia fazer, tinha quase certeza de que você viria. E veio...

Sinto os braços de Agnes desgrudando do meu pescoço indo em direção á Steve.

Agnes: Gosto de vocês...

Ste: Nós também gostamos de você - ele a pega no colo e lhe da um beijo na testa

...Quase vomitei sério, que melação danada...

Depois dessa cena toda, eu e Steve não conseguimos mais dormir porque tinha uma criança muito agitada, talvez com uma energia dez vezes maior que a de uma criança normal, bendito soro... Eu não tinha olhado as horas quando Agnes acordou , mas segundo o Steve era umas quatro horas. Ela corria fazendo passos de ballet e ginastica juntos, pulava no Steve (que ainda dava corda)e tentava me fazer tirar a bunda do sofá, o que foi em vão...

Quando eram sete horas da manhã , ela parou, pra comer, depois de horas pulando que nem cabrita tinha que comer mesmo... o problema era que, bem , eu nunca como aqui.

Agnes: Eu estou com fome...

Ste: Natasha? ... Nat?

Nat: OI? ah... não tenho comida aqui...

Ste: Como assim você não tem comida na sua propia casa ?

Nat: Eu nunca como aqui, sempre almoço na S.H.I.E.L.D , lá é de graça...

O Steve talvez tenha ficado um pouco indignado , por não ter comida na minha casa, então ele saiu para comprar alguma coisa... o que eu não ia fazer de jeito nenhum... então eu fiquei em casa com a pestinha.

Nat: Ei! Eu tenho uma coisa pra você!

Agnes me olha com curiosidade nos olhos.

Agnes: O que é?

Nat: uma coisa que eu amo desde pequena , e que você deve conhecer.

Agnes: onde está?

Nat : Vem, eu vou pegar pra você.

Ela desce do sofá e me segue até o meu quarto. Pego a cadeira da minha penteadeira e subo em cima dela para alcançar a caixa. Se o Steve estivesse aqui ia ser de grande ajuda... Quando consigo pegar a caixa , ela está toda empoeirada , coloco a caixa no chão e sento junto com Agnes no carpete. 
Quanto tempo em caixinha....
Agnes nem espera e abre a caixa dando de cara com uma roupa e sapatilhas de ballet.

Agnes: Eu tenho uma dessa...

Nat: Essas eram minhas quando tinha sua idade...

Eu ainda não sei o por que de ter guardado essa caixa... eu não tenho apego a sentimentos, essa roupa foi o último presente que minha mãe me deu, mas logo depois ela me entregou para Ivan... Não gosto dessas lembranças.

Nat: Você gostou?

Agnes: Sim! Quero vestir!

Nat: Tá bom, vem cá deixa eu prender seu cabelo.

Depois , ela mesma vestiu a roupa e ficou rodando igual a um mosquito tonto.
Só depois ela calçou os sapatos...

Nat: Você sabe dançar alguma música?

Agnes : Non. 

Nat: Então, espera aqui que eu vou pegar uma coisinha...

Deixei ela sentada na minha cama olhando para os pés e fui buscar minhas sapatilhas, era umas das poucas coisas que conseguia me destrair um pouco... e talvez não seria tão ruim assim ficar de babá e professora de Ballet por um tempo... talvez eu possa até esquecer e voltar a dormir tranquila... por um tempo

Voltei ao quarto e não vi Agnes... meu senhor, se eu perder essa menina o Fury vai me matar...

Nat: AGNES?

Ando pelo quarto atrás dela mas nada de Agnes

onde essa menina se meteu...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigada pelos comentários e favoritos. Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...