História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Dra. Helen Cho, Howard Stark, James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Jane Foster, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Peggy Carter, Personagens Originais, Phillip Coulson, Sam Wilson (Falcão)
Tags Capitão América, Captasha, Guerra Civil, Homem De Ferro, Natasha Romanoff, Romanogers, Stasha, Steve Rogers, Steven Grant Rogers, Thor, Tony Stark, Viuva Negra
Exibições 209
Palavras 533
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Voltei! Boa leitura...

Capítulo 3 - Muita Calma Nessa Hora


 

Natasha anda por toda a casa desesperada atrás de Agnes..quando chega perto da porta de entrada ela vê que a portq está apenas encostada. O coração dela dispara, Natasha não consegue imaginar que Agnes foi por conta propia, mas Natasha é uma ótima espiã e tem uma ótima audição, ela não ouviu gritos de Agnes, nem passos mais pesados de um sequestrador.
Para Natasga isso não é possível... ela precisa contar para o Fury. Mas não. Natasha pensa melhor e decide ligar para o Steve, ele vai entender...

Ligação On

Nat: Steve?

Ste: Oi Nat! Tá precisando de alguma coisa?

Nat: Steve... a Agnes sumiu...

Ste: O QUE? Como você conseguiu? 

Nat: Steve calma...

Ste: Calma?

Nat: Steve a culpa não foi minha Tá! Eu tinha dado uma roupa de Ballet para ela, mas ela não sabia dançar então eu fui no meu armário pegar as minhas sapatilhas, e quando voltei ela não estava em casa...

Ste: veste seu uniforme nós temos que encontrar ela... mande uma foto dela para todos os aeroportos e hakeie os sistemas a colocando como desaparecida. Rápido! Vou passar em casa e vestir minha roupa.

Nat: Mas Ste...

Ligação off

Nat: Desgraçado... desligou na minha cara!

Natasha se veste rápido e faz o que Steve pediu, Hakeou o sistema operacional da polícia e colocou Agnes na lista de crianças desaparecidas.

Natasha ouve um barulho de moto, Steve, ela desce as escadas e vai para a porta de entrada ao encontro do soldado , ele faz um sinal com a mão para que Natasha vá até a moto. Ele joga um capacete preto e Natasha faz uma cara de desconfiada.

Ste : Vamos fazer uma ronda pelo bairro... ver se encontramos ela ou se alguém à viu.

Nat: De moto? - ele concorda com a cabeça - então tá! - Dou de ombros

Natasha coloca o capacete e sobe na garupa da moto se segurando no Rogers, o dia está frio e o Steve é bem quente, o que  faz Natasha colar mais ainda nele... ela percebe que ele está um pouco rígido , dava pra perceber que ele devia estar vermelho igual á um pimentão , e seus dedos estavam quase brancos de tão forte que ele segurava na moto, é ele estava nervoso. Apesar de algo dizer a Natasha que não é com o sumiço de Agnes que Steve está mais nervoso e sim com a proximidade dos dois, ela ignora isso .
Eles adam por quase todo o bairro... mas não encontraram nenhuma criança ao menos parecida com a Agnes...

Nat: Não achamos ela, vamos ter que fazer o que eu menos queria... conversar com o Fury... - Natasha fala alto para ele ouvir por conta do capacete.

Ste: Não! Vamos pedir ajuda para o Sam ou Wanda!

Nat: É melhor ele saber por nós do que pelos agentes dele...

Natasha não termina de falar, eles ouvem uma sirene e o Steve rapidamente vira a moto em direção ao som.

Quando viram na esquina eles percebem que é algum festival e tem uma menina loira no meio da confusão. Agnes. Natasha corre até ela contra a confusão,  Steve grita mas Natasha continua indo até o carro.


Notas Finais


Como sempre obrigada por todos o comentários e favoritos. Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...