1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. Muita Calma Nessa Hora

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Muita Calma Nessa Hora


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


Voltei! Boa leitura...

Capítulo 3 - Muita Calma Nessa Hora


 

Natasha anda por toda a casa desesperada atrás de Agnes..quando chega perto da porta de entrada ela vê que a portq está apenas encostada. O coração dela dispara, Natasha não consegue imaginar que Agnes foi por conta propia, mas Natasha é uma ótima espiã e tem uma ótima audição, ela não ouviu gritos de Agnes, nem passos mais pesados de um sequestrador.
Para Natasga isso não é possível... ela precisa contar para o Fury. Mas não. Natasha pensa melhor e decide ligar para o Steve, ele vai entender...

Ligação On

Nat: Steve?

Ste: Oi Nat! Tá precisando de alguma coisa?

Nat: Steve... a Agnes sumiu...

Ste: O QUE? Como você conseguiu? 

Nat: Steve calma...

Ste: Calma?

Nat: Steve a culpa não foi minha Tá! Eu tinha dado uma roupa de Ballet para ela, mas ela não sabia dançar então eu fui no meu armário pegar as minhas sapatilhas, e quando voltei ela não estava em casa...

Ste: veste seu uniforme nós temos que encontrar ela... mande uma foto dela para todos os aeroportos e hakeie os sistemas a colocando como desaparecida. Rápido! Vou passar em casa e vestir minha roupa.

Nat: Mas Ste...

Ligação off

Nat: Desgraçado... desligou na minha cara!

Natasha se veste rápido e faz o que Steve pediu, Hakeou o sistema operacional da polícia e colocou Agnes na lista de crianças desaparecidas.

Natasha ouve um barulho de moto, Steve, ela desce as escadas e vai para a porta de entrada ao encontro do soldado , ele faz um sinal com a mão para que Natasha vá até a moto. Ele joga um capacete preto e Natasha faz uma cara de desconfiada.

Ste : Vamos fazer uma ronda pelo bairro... ver se encontramos ela ou se alguém à viu.

Nat: De moto? - ele concorda com a cabeça - então tá! - Dou de ombros

Natasha coloca o capacete e sobe na garupa da moto se segurando no Rogers, o dia está frio e o Steve é bem quente, o que  faz Natasha colar mais ainda nele... ela percebe que ele está um pouco rígido , dava pra perceber que ele devia estar vermelho igual á um pimentão , e seus dedos estavam quase brancos de tão forte que ele segurava na moto, é ele estava nervoso. Apesar de algo dizer a Natasha que não é com o sumiço de Agnes que Steve está mais nervoso e sim com a proximidade dos dois, ela ignora isso .
Eles adam por quase todo o bairro... mas não encontraram nenhuma criança ao menos parecida com a Agnes...

Nat: Não achamos ela, vamos ter que fazer o que eu menos queria... conversar com o Fury... - Natasha fala alto para ele ouvir por conta do capacete.

Ste: Não! Vamos pedir ajuda para o Sam ou Wanda!

Nat: É melhor ele saber por nós do que pelos agentes dele...

Natasha não termina de falar, eles ouvem uma sirene e o Steve rapidamente vira a moto em direção ao som.

Quando viram na esquina eles percebem que é algum festival e tem uma menina loira no meio da confusão. Agnes. Natasha corre até ela contra a confusão,  Steve grita mas Natasha continua indo até o carro.


Notas Finais


Como sempre obrigada por todos o comentários e favoritos. Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...