1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. Vaga-lumes

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Vaga-lumes


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


Olá, Boa Leitura <3

Capítulo 5 - Vaga-lumes


Romanoff nota que Agnes está olhando muito para ela e para o Rogers , mas ela sabe que Agnes tem apenas 4 anos e não deve entender dessas coisas, Natasha também não sabe como Agnes sumiu, mas só vai perguntar sobre isso quando chegar em casa e tudo estiver mais calmo.
Steve brincou um pouco com Agnes e logo depois Dr. Cho apareceu e deu alta para a garota e passou alguns remédios para passar na perna machucada.

Steve pegou Agnes no colo e saiu da sala com Natasha. Mas quando entraram no elevador Steve lembrou que estava de moto.

-- Como nós vamos fazer? Eu estou de moto.

-- Você vai de moto e eu peço um Táxi.

-- Okay...

Steve e Natasha estavam estranhos depois do que quase aconteceu , mesmo que Steve já estava acostumado com os flertes de Natasha, ambos ficaram estranhos depois. Mesmo que Natasha e Steve já tenham se beijado algumas vezes , logico que nessas vezes ou foi a trabalho ou quando Steve e Natasha estavam bêbados e sozinhos (graças a bebida envelhecida por milhões de anos do Thor) e logo depois desses beijos eles voltavam ao normal após alguns segundos, mas dessa vez foi diferente, eles nem se beijaram mas o toque de Natasha, a vermelhidão de Steve, tudo, dessa vez eles queriam aquilo de verdade, mas Natasha jamais assumiria aquilo e ela tentou prometer a ela mesma que não faria mais isso, mas ela não conseguiu , ela queria aquilo de novo.

O táxi de Natasha chegou e Steve entregou  Agnes para ela segurar , montou na moto e seguiu o Táxi. 

Dentro do carro Agnes se virou pra Natasha e perguntou.

-- Você gosta dele não é?

-- Você está muito esperta não é? Em casa precisamos ter uma conversa séria.

-- Você gosta dele -- Agnes fala dando um sorriso e se virando para a janela do carro.

Natasha não respondeu, ela preferiu não se expor , pois ela não confia no motorista e ela também não vai falar dos seus sentimentos assim abertamente para um criança fugitiva doida com a energia de uma hidroelétrica.
Quando chegaram na casa Natasha saiu do carro com Agnes no colo e Steve já estava lá , na porta esperando Natasha e garotinha que estava sorridente ao ver o Capitão.

Agnes podia ser pequena, mas entendia das coisas mais do que as pessoas imaginavam. Eles entraram na casa e Natasha colocou Agnes sentada no sofá e se ajoelhou para ficar na altura dela, e começou o interrogatório.

-- Então , pode começar.

-- Começar?

-- Não se faça de tonta, sei que você é muito esperta. Por que fugiu?

-- Eu não fugi.

-- Conte a verdade garota.

-- Eu não fugi! Quando você entrou para o closet eu ouvi uma voz me chamando em italiano, eu não ia mas minha cabeça doía cada vez mais e eu apenas deixei ela me controlar, então começou uma confusão com um monte de pessoas eu desmaiei e depois eu te vi, mas não conseguia acordar nem me mexer -- ela para e suspira -- depois eu acordei no hospital... 

-- Como assim uma voz? -- Steve entra na conversa confuso 

-- Eu sei o que é... depois eu vou te ajudar.-- Natasha diz passando a mão na bochecha de Agnes e depois olha para o lado e para  Steve --vamos ver alguma coisa pra comer... 

Natasha sabia o que estava acontecendo com Agnes, e sabia que ela falava a verdade e que precisaria de ajuda por um tempo. Eles pediram uma pizza e Natasha conseguiu ligar a TV em um canal infantil para distrair Agnes enquanto a pizza não chegava, e ela e Steve foram conversar em um canto onde conseguiam ver a garota rindo com o desenho.

-- O que ela tem? -- Steve pergunta iniciando a conversa

-- É um tipo de efeito colateral do soro...  é como se fosse alucinações. O subconsciente dela ainda não se acostumou ao soro, e provavelmente implantaram memórias falsas nela também... 

-- Como assim nela também?

-- Você se lembra das outras duas garotas encontradas com ela? -- Natasha aponta para Agnes e Steve concorda -- elas não tem nem um tipo de soro, ao que parece Agnes foi a primeira cobaia para o experimento , mas as outras duas tem memórias falsas e tiveram um tratamento mais rigoroso que o dela nos últimos tempos, Hill me mandou uma mensagem pouco tempo antes dela sumir me dizendo tudo isso, e também que as outras duas meninas foram adotadas já que elas não eram valiosas e mereciam ter uma vida normal. 

-- Então as outras duas estão seguras?

-- Sim , eles conseguiram retardar as memórias falsas e agora elas são Olivia e Agatha , e estão morando em Chicago e no Texas, ao que parece a S.H.I.E.L.D. está monitorando elas para o caso de alguma delas ter efeitos colaterais dos procedimentos ...

-- Então agora, eles só teriam que se preocupar com Agnes?

-- Sim, mas como agora eu adotei  ela, agora ela não é mais um problema...

-- Você sabe que... -- Steve ia continuar mas a campainha tocou e tanto ele quanto Natasha  foram na mesma direção e acabaram se esbarrando obrigando Steve a segurar nos braços de Natasha para diminuir o impacto -- desculpa...

Natasha olhou nos olhos de Steve e assentiu com a cabeça, e foi atender a porta, eles não perceberam mas Agnes estava vendo eles quando aconteceu a cena. Steve foi até a garota que se virou rapidamente fingindo está prestando atenção no desenho.

-- Hey! Você está assistindo o que? -- Steve fala se sentando ao lado da menina 

-- Não sei o nome...

-- Quando você melhorar nós podemos ir pegar vaga-lumes -- o soldado aponta para a janela com algumas luzes.

-- A gente pode ir agora?

-- Não sei se a Nat vai deixar... e você ainda não está muito boa garotinha... -- Steve diz fazendo cocegas nela

-- Eu... tô...  sim... olha... -- ela fala entre risos e se levanta e começa pular -- vocês me carregaram atoa hahaha!

-- A pizza está aqui... -- a ruiva deixa a frase morrer ao ver a menina pulando em frente a televisão -- o que é isso?

-- Eu já estou melhor Nat!

-- An? Pera! Como assim Nat?

-- O Ste te chama assim não? -- ela para de pular e olha na direção de Natasha e Steve que estão espantados com as atitudes da garota que até pouco tempo era tímida.

-- Okay mocinha , vamos comer e depois tomar banho... -- Natasha fala quebrando o silêncio e indo até a cozinha.

-- Nós ainda vamos caçar vaga-lumes né? -- Agnes fala baixinho para Steve

-- Vamos ver se a mandona ali deixa -- Steve aponta para Natasha 

-- O que vocês estão falando de mim?

-- De você? Você nem sempre é o assunto sabia Romanoff? -- Steve indaga indo até o balcão sendo seguido por Agnes que é colocada por ele em cima da bancada.

-- Eu tenho uma audição muito boa, sabia Capitão? -- Natasha diz encarando Steve e colocando a Pizza em cima do balcão e logo depois pegando um pedaço -- E você... -- ela aponta para Agnes -- melhor escolher o lado certo mocinha...

-- No caso o lado do Tio Ste, não é Agnes? 

-- Eu não escolho ninguém... prefiro jogar sozinha! -- Agnes diz com um sorriso no rosto pegando outro pedaço de Pizza deixando Steve e Natasha surpresos -- E quando nós vamos caçar vaga-lumes?

Depois de comerem a pizza inteira Agnes encher a paciência de Natasha, ela a levou para tomar banho e vestiu as roupas de Lila (filha de Clint) e depois foram caçar vaga-lumes, Natasha xingou Steve de todos os nomes mais feios do mundo por ele dar essa ideia á garota que não parava de falar e fazer perguntas sobre Vaga-lumes.

Eles foram para a parte de fora da casa, Steve entregou um pote de vidro para Agnes que começou a tentar pegar os vaga-lumes , enquanto Natasha e Steve a observavam sentados na grama pegar e depois soltar os vaga-lumes.

-- O que você ia me falar antes da pizza chegar?

-- Ah... não lembro...

-- Já disse que você mente muito mal? -- Natasha fala dando um sorriso discreto

-- Só umas cem vezes -- Steve diz dando um sorriso e olhando para o céu estrelado.

-- Você vai para o seu apartamento hoje?

-- Depende

-- Depende do que?

-- Depende muitas coisas...

-- Meu Deus Steve.. fala logo! -- Natasha diz revirando os olhos 

-- Depende da Agnes... depende de você...

-- De mim?

-- é.. a casa é sua

-- Steve por que você é tão dramático... sério, você é pior do que a Sharon... vocês dariam muito certo, sabe? No drama são iguais!

-- Você lembra quando você ficava me arrumando encontros?

-- Eu ainda não desisti de arranjar uma garota para você...

-- E se eu te contar que não sai com nem uma delas?

-- O que? -- ela dá um tapa em Steve -- você tem certeza que gosta de mulher? Sério, acho que o Sterco tá certo...

-- Eu gosto de mulher sim tá! Mas essa mulher não dá a minima pra mim...

-- Que mulher não se joga aos pés do Capitão América?

-- Hey! -- Agnes chega com as mão em forma de concha 

-- O que foi princesa? -- Steve pergunta 

-- Olhem... - ela abre as mãos e de dentro saem um monte de Vaga-lumes 

-- Que legal... -- Natasha diz indiferente e Steve a repreende com o olhar.

-- Muito lindo não é? -- Steve diz e puxa Agnes para seu colo. 

Steve fazia cocegas em Agnes em quanto Natasha pensava em como Steve era bom com crianças , e se ele não seria a melhor opção para ser o pai adotivo da Agnes , ela não tinha o menor jeito com crianças e não foi criada para ser mãe, e não é atoa que ela não pode ter filhos, ela não sabe como cuidaria e daria exemplos para uma criança, ela é fria, ela é uma assassina e não tem condições de cuidar e dar atenção para uma criança de quatro anos, Natasha tinha os pensamentos mais confusos da vida dela quando foi interrompida por Steve e Agnes.

-- Nat? -- Agnes fala colocando a mão em seu rosto

-- Oi? -- Natasha coloca sua mão por cima da mão quente de Agnes

-- Está ficando frio, vamos entrar -- Steve fala

-- É mesmo, vamos...  -- Natasha se levanta e segura na mão de Agnes que pede Steve para também segurar na mão dela.

Pronto! Perfect Family Natasha pensa,  mas não solta a mão dela , eles entram pela porta dos fundos e Agnes começou a bocejar e coçar os olhos, então Steve a pegou no colo e ela deitou a cabeça em seu ombro, ele a levou para o quarto e a colocou na cama já dormindo. Ele acendeu o abaju e encostou a porta, esbarrando em Natasha de novo, ela estava saindo do banheiro, mas dessa vez para amortecer o impacto Steve segurou na cintura de Natasha , que estava apenas com um Cropped  . O contato entre a mão grande de Steve que se fechavam na cintura de Natasha e a pele da espiã causaram arrepios em ambos  que se encaravam sem perceber o tempo passar até que Natasha quebra o silêncio.

-- Isso está ficando frequente...  

 


Notas Finais


Então galera viajei de ultima Hora, e como a tonta aqui esqueceu o celular, vai sair com menos frequência, mas se vc ta muito curioso , ta aqui o link do Wattpad https://www.wattpad.com/story/76814586-a-filha-da-vi%C3%BAva-uma-hist%C3%B3ria-romanogers

Link para o gif: https://em.wattpad.com/fdaa40ebf19af7d9f566713110e473e60fac3788/687474703a2f2f73747265616d312e676966736f75702e636f6d2f766965772f3939373837352f6d61636b656e7a69652d666f792d6f2e676966?s=fit&h=360&w=720&q=80

Espero que tenham gostado. Obrigada pelos favoritos, comentários e visualizações , beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...