1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. Que os Jogos Comecem

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Que os Jogos Comecem


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 6 - Que os Jogos Comecem


Fanfic / Fanfiction A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Que os Jogos Comecem

Steve e Natasha se encaram.

-- Isso está ficando frequente...

-- Verdade, segunda vez em uma só noite... -- Steve concorda sem tirar as mão da cintura de Natasha e os olhos do dela.

-- Acho que você que quer isso -- Natasha não perde a chance de provoca-lo 

-- Provavelmente -- Steve diz entrando no jogo e  surpreendendo Natasha que fica sem resposta com a boca aberta, mas por pouco tempo até ela arranjar outra forma de provoca-lo

 -- Que tal nós terminamos o que começamos hoje mais cedo? -- Natasha diz chegando perto do ouvido de Steve , que agora realmente estava sem resposta alguma para as provocações cada vez mais perigosas de Natasha.

Ela já estava esperando por outro beijo de Steve a muito tempo, ela já beijou vários homens, mas ela gostava de beijar o Capitão, como se fosse um Hobbie. Mas dessa vez não tinha nem uma desculpa esfarrapada do tipo disfarce de casal.  Natasha deu um beijo no canto da boca de Steve e logo depois lhe deu um selinho, o que ela não esperava era que Steve iria aprofundar o beijo, e logo as línguas deles praticamente dançavam , Steve prensou Natasha na parede e a espiã enfiou as mãos por baixo da camisa do soldado, os dois pareciam se completar, nunca tinham ido tão longe. Natasha sorria entre os beijos até que o ar faltou e eles pareciam ter caído em si. 

Eles se encaravam, confusos sem acreditar no que acabara de acontecer , Natasha tirou as mãos das costas de Steve , o suficiente para fazer ambos se arrepiarem no mesmo instante, e passou a mão nos cabelos, Steve tirou as mãos que prensavam Natasha na parede, deu um passo para trás e passou as mãos no cabelo como Natasha.

-- Eu... eu -- Steve respira -- Preciso... ir em casa, amanha eu volto para ver a Agnes...

-- Okay... eu te levo até a porta -- Natasha se repreendeu mentalmente por tudo isso e levou Steve até a porta --  parece que andou treinando Rogers... -- Natasha diz quando chegam na porta tentando descontrair um pouco para Steve não ficar imaginando coisas, ela sabe que ele é mega dramático com essas coisas de Beijos e relacionamento.

-- Tive um professora ruiva muito boa... -- Steve retruca colocando o capacete e montando na moto, deixando Natasha sorridente por ver que ele entrou no Jogo.

Natasha sorri fechando a porta e indo até seu quarto e se jogando na cama pensando nos seus beijos com o Rogers involuntariamente.

 

Natasha dormiu incrivelmente bem, teve até sonhos... com Steve, Natasha está confusa, nem com o Bruce que ela quase chegou a ter um relacionamento, ela nunca sonhou. Se bem que o Steve é bem mais gostoso... Natasha arruma mais ou menos sua cama ainda pensando na noite anterior.

Natasha passou pelo corredor e ouviu um barulho, ela já ia pegar sua arma, mas lembrou de Agnes e abriu um pouco a porta do seu quarto discretamente para ela não notar. Ela estava brincando com um ursinho de pelúcia sentada na cama.

-- Bom dia Mamãe, Bom dia, hoje nós temos que fazer algumas coisas, vamos ao parque!...

Natasha se assustou quando Agnes falou "Bom dia mamãe" e um frio percorreu sua espinha ao ouvir a palavra mãe saindo da boca de  Agnes e se lembrou de como se perdeu de sua família, de como perdeu tudo, e isso a fez pensar que Agnes também tinha uma mãe, ou até mesmo seja órfã como ela. Isso a fez imaginar mil coisas sobre a origem de Agnes, e se ela se lembra da família.

Mas Agnes só estava falando sozinha e nem notou Natasha a observando, até que a espiã resolveu aparecer.

-- oiiiii -- Agnes diz indo até Natasha e a abraçando.

-- Olá... -- Natasha diz com desânimo

-- O que aconteceu com você? Está diferente... Cadê o tio Ste?  -- Agnes diz esticando o pescoço para ver atrás de Natasha.

-- Não aconteceu nada... -- ela responde olhando para o lado e depois olhou para Agnes e para o quarto -- o Steve foi pra casa dele dormir e depois ele vem te ver... Ok?

-- Ah... mas aconteceu alguma coisa. Você está estranha. -- Agnes cutuca o braço de Natasha e puxa a pele.

-- Aii -- Natasha finge uma dor e Agnes da risada --Não é nada tá! 

-- Tá... estressadinha -- Agnes fala baixinho 

-- O que você disse mocinha? -- Natasha fala em um tom ameaçador e Agnes solta dela e abraça o ursinho de pelúcia.

-- Na... nada...

-- Vem cá sua peste --  a espiã pega Agnes no colo e brinca com ela.

-- Tô com fomeee...

Natasha se estranhava a cada minuto que se via cuidando de uma criança como se fosse mãe, ela se estranhava ao perceber que tinha um sorriso no rosto ao perceber coisas no seu armário e especialmente por quem tinha as colocado lá. Tinha um bilhete , Steve.

Natasha, cheguei na sua casa e estava tudo muito silencioso, sabia que você iria dormir até tarde, então resolvi colocar as compras aqui, sei que você não vai agradecer então , de nada.
Volto mais tarde.
E saiba que não adianta trancar a porta da frente se a dos fundos fica aberta.

Natasha sorria involuntariamente ao ler o bilhete, e Agnes notou isso.

-- O que aconteceu? O que é esse papel? -- ela chega perto de Natasha e tenta pegar o bilhete, mas a espiã levanta a mão a tempo.

-- Nada. E você nem sabe ler...-- Agnes suspira com a resposta de Natasha -- Toma, e é melhor comer...

Natasha entrega um copo de leite e cereal para ela e pega uma maçã

-- Eu sei ler tá!... E bem que o Steve me falou que você era mandona... -- Agnes fala se sentando em uma cadeira

-- O Steve falou o que? -- Natasha se senta na mesa junto com ela

-- Que você é mandona. -- a garota toma um pouco de leite

-- Sabia que ele que é o Capitão? Ele que fica mandando em todo mundo. -- Nat dá uma mordida na maçã

-- Sei...

Depois de comerem, Natasha ligou a TV para Agnes e foi ligar para a Hill para saber sobre o processo de adoção.

Hill: Vadia! Resolveu aparecer peste negra?

Natasha: E ai papagaio de pirata! 

Hill: O que aconteceu? Desde a missão para a Itália você só veio aqui por causa da catarrentinha... quer dizer você e o Steve...

Natasha: Não aconteceu nada... quer dizer quase nada

Hill: Como assim quase nada? Rolou o que?

Natasha: A gente se beijou.. só isso

Hill: por que você ta falando baixo?

Natasha: Por que a Agnes ta aqui

Hill: E daí?

Natasha: E daí que ela é muito esperta se ela conta pro Steve eu to ferrada

Hill: Como se você se importasse...

Natasha: Perdi a paciência! O Fury te falou algo sobre a adoção?

Hill: ele falou que está tendo uns probleminhas já que a criança precisa de um pai...

Natasha: O que?

Hill: pois é, e ele esta me chamando. Tchau Vagabunda

Natasha: Tchau vadia

-- Com quem estava falando?

-- Com uma amiga... -- Natasha fala olhando para a tela do celular

-- Ahh

 Depois de um tempo assistindo TV com Agnes a campainha toca, e Natasha ja sente um frio na barriga, Steve. Natasha vai até a porta e a abre. É era ele.

-- Obrigada pelas compras... -- Natasha diz rápido se virando e entrando de novo.

-- O que Você disse mesmo? Não ouvi direito...

-- Não vou repetir Rogers...

-- TIO STEVE -- Agnes sai correndo do sofá e dá um abraço em Steve -- Por que você não ficou aqui de noite?

-- Eu tive que fazer algumas compras -- Steve diz com um sorriso , e entrega varias sacolas para a garota que já começa mexer em varias delas

-- Você vai deixar ela mimada... -- Natasha volta para sala com um pote de sorvete e Steve a olha com um olhar de reprovação -- amo sorvete de chocolate sabe...

Depois de brincar um pouco com Agnes, Steve foi fazer o almoço , já que Natasha é um desastre na cozinha. Natasha foi para a S.H.I.E.L.D. resolver as coisas a respeito da adoção de Agnes, enquanto Steve e Agnes davam uma nova cara para o quarto dela, com algumas pelúcias, livros e enfeites que Steve comprou.Eles mudaram algumas coisas de lugar e colocaram novas prateleiras.

Quando Natasha chegou já era de noite, e encontrou Steve espremido no sofá pequeno de mais para ele , e Agnes dormindo em cima do seu peito. Natasha estava estressada, cansada e com o corpo doendo e ao ver a cena ficou até um pouco mais relaxada. Ela precisa de um banho, estava cansada, suada e precisava relaxar e pensar em como diria aquilo para Steve...

Flash Back

-- Como assim? -- Natasha pergunta tirando os  olhos da mesa e olhando para frente

-- Ela precisa de um pai, e o Steve é o perfeito, a menina pode ser facilmente confundida como a filha de vocês, ela tem os seus olhos verdes e um cabelo meio ruivo, que se for considerar por um pai loiro...

-- Você esqueceu que eu não posso engravidar e não faz nem 4 anos que o Rogers acordou Fury?

-- Natasha, essa é a única solução, nós podemos omitir esses dados, mas não podemos fingir que ela é somente sua filha. A S.H.I.E.L.D. ainda não está totalmente reconstruída... não estamos mais com tanta moral para fingir a morte de alguém ou forjar um adoção de mãe solteira...

-- Eu não sei... -- Natasha apoia os cotovelos na messa e as mão na cabeça.

-- Olha você tem que se decidir... e quanto ao Rogers você pode seduzi-lo e fazer ele concordar, pelo que sei a garota até já está apegada a ele , e a propria menina já os vê como um casal.

-- Não vou perder meu tempo perguntando como descobriu isso... mas eu vou dar um jeito... pode colocar o Rogers  como o pai dela.

-- Amanha você tem que comparecer aqui, junto com o Rogers e a Agnes...

Natasha saiu de la tensa, nunca ficou assim em sua vida, ela então foi até a sala de treinamentos e entrou em uma sala secreta de Ballet... dançou até não aguentar mais e cair no chão com a ponta dos seus dedos sangrando.

Flash Back Off

Natasha estava sentada no chão do banheiro com água gelada caindo em seus ombros e o sangue do seus pés deixando a água vermelha...


Notas Finais


obrigada pelos comentários, favoritos e visualizações :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...