1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. Uma Ruiva Muito Chata

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Uma Ruiva Muito Chata


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


Voltei... de novo, boa leitura!

Capítulo 8 - Uma Ruiva Muito Chata


Agnes acordou no meio da noite na cama. Ela se lembrou que tinha dormido no colo de Steve mais cedo, mas não sabia o que fazer, não estava com sono... e estava sem o que fazer, tédio, então resolveu procurar o quarto de Natasha.

Ela lembrava que era no final do corredor. Estava com a porta aberta e tinha uma luz vindo lá de dentro. Ela entrou no quarto e viu Natasha na cama com alguém do outro lado da cama , mas a luz que vinha do banheiro projetava uma sombra na outra pessoa.

Agnes então foi até Natasha e a cutucou mas Natasha apenas resmungou e virou para o outro lado encostando na outra pessoa que agora Agnes via que era Steve.

Agnes então subiu na cama e cutucou Natasha novamente, mas ela só resmungou e abraçou Steve mais ainda.

-- Aff -- Agnes então chegou mais perto e cutucou Steve dessa vez -- Tio Ste?

Steve abriu os olhos e viu a figura de uma menininha em cima da cama e entre eles Natasha que estava abraçando seu peitoral. Steve então se lembrou do inicio da noite e deu um sorriso. Mas se lembrou que ele e Natasha estavam praticamente pelados. Ele olhou pra ela e viu que os dois estavam cobertos.

-- Ufa... -- Steve suspirou em alívio -- Oi princesa. O que aconteceu?

-- Estou sem sono... -- Agnes fala se sentando no travesseiro que Natasha estava usando antes de abraçar Steve.

-- Já tentou contar carneirinhos ? -- ela fez que sim -- Já tentou fechar os olhos e abraçar o ursinho?

-- Não funciona. -- Agnes fala com tristeza

-- Okay... -- Steve pensa em uma solução

-- Você e a tia Nat estão namorando? -- Natasha acorda com a pergunta de Agnes mas não se mexe.

-- An? -- Steve não acredita no que a menina pergunta.

-- Você sabe que ela gosta de você? -- Natasha agora queria matar a garota, mas se controlou

-- O que? -- como o Steve é sonso... a Espiã pensa

-- Vocês dois são tão sonsos... -- Eu? Eu não, só o Steve. Natasha continua querendo matar Agnes

--Agnes você está imaginando coisas... -- Finalmente Rogers tem uma reação, para a Alegria de Natasha

-- Eu não... por que então vocês estão dormindo junto? -- Mas essa menina, não aguento mais... então Natasha "acorda"

-- Porque eu estou machucada mocinha -- Natasha fala se virando para Agnes, mas continua colada em Steve.

-- Eh -- Steve concorda.

-- Sei... -- Agnes rola os olhos -- então... eu ainda estou sem sono.

-- pega seu cobertor e deita aqui então -- Natasha fala para Agnes ter uma distração e sair do quarto.

-- Tá -- Agnes desce da cama e vai até o seu quarto.

-- Ela é esperta... -- Steve repara

-- Pois é, até de mais... e é melhor nós nos vestirmos.

Natasha sai de baixo da coberta e vai até o closet rebolando para provocar Steve e veste uma langerie preta e um BabyDool também preto.

-- para de babar... -- Natasha diz com uma voz sensual no ouvido de Steve e deita no mesmo lugar de antes.

Agnes chega e deita do lado de Natasha. A menina passa a mãosinha no cabelo vermelho de Natasha.

-- Por que meu cabelo não é vermelho como o seu? -- Ela pergunta olhando nos olhos de Natasha

-- Pelo mesmo motivo que o meu cabelo não é loiro como o do Steve e o seu.

-- Eu queria ter o cabelo ruivo como o seu. -- Ela tira a mão do cabelo de Natasha

-- Você é linda desse jeito. -- Natasha fala passando a mão nos fios loiros da menina.

-- É. Eu mesmo não ia ficar legal de cabelo ruivo. -- Steve comenta passando a mão nos cabelos, enquanto Agnes pensa em um plano para juntar os dois.

-- Eu quero brincar... -- Agnes diz mudando de assunto. É ela tem um plano agora.

-- Brincar? -- Steve e Natasha falam juntos

-- Sim! Eu quero brincar de casinha... -- Aí meu Deus. Natasha entende o porque de casinha...

-- Casinha? Como se brinca disso? -- Natasha fala se fingindo de confusa

-- Na escola eu brincava disso com minhas amigas. -- Agnes diz naturalmente

-- Como assim... Você se lembra de tudo antes de vim morar com nós? -- Natasha se interessa pelo assunto.

-- Sim... mas não tanto, eu lembro de algumas coisas.

-- Você pode falar com a gente? -- Steve também se interessa

-- Sim, tudo bem. eu lembro que meus pais me deixaram em uma escola interna quando tinha uns dois anos, depois Otto me levou para a Itália, eu aprendi a falar Italiano e outras línguas então nós fomos para um abrigo. -- Ela conta sem nenhum rancor ou sentimento mais aparente, como se não fosse importante.

-- Você não é italiana? -- Natasha estranha.

-- Não, sou americana, por isso falo bem melhor Inglês do que Italiano, depois que Otto me adotou ele me ensinou várias coisas , como ler e escrever, lutar , mas me ensinava tudo em italiano e não deixava eu falar inglês ou as outras línguas... mas eu sempre dava um jeito de aprender nas outras línguas também.

-- Ele era legal com você? -- Steve pergunta com medo de Agnes ter algum trauma ou sede de vingança tão nova.

-- No início ele era muito legal, até o chamava de vô. Então ele começou a me separar das minhas amigas , eu não ia mais na escola ficava sozinha o tempo inteiro. Depois de tudo ele disse que eu estava doente e me internou... eu fiquei o dia inteiro quieta com meu braço doendo de tanto tomar soro na veia. Aí eu acordei com vocês dois.

Natasha não sabia se era falsas lembranças de Agnes mas a história fazia sentido para ela. Mas quando Agnes falou sobre o braço ela percebeu que as marcas tinham sumido. Estranho, Natasha sabe o porque de Agnes ter aquelas marcas, ela foi a escolhida para ser a arma como ela havia sido, mas essas marcas não costumavam sair assim. As delas só foram sumir depois de um mês, pois ela é uma Viúva Negra e sua cicatrização é rápida. Mas não tão rápida assim.

-- Agora nós vamos brincar de casinha? -- Agnes pergunta

-- Então como se brinca? -- Steve fala

-- Eu sou a filhinha, você a mamãe, e você o papai, e a cama é a casa.

-- Ah não... Não tem outra brincadeira não? -- Natasha fala já indo se recusar a brincar disso.

-- An... Então vamos brincar de realeza... eu sou a princesa , vocês são o Rei e a Rainha.

-- Por que não brincamos de dormir? -- Natasha fala fingindo um bocejo

-- Não. -- Agnes diz emburrada

-- Vem cá peste. O Steve vai contar uma história. -- Natasha abraça Agnes que dá um sorrisinho

-- Eu? -- Natasha fuzila Steve com o olhar -- Ah sim... Bom... Era uma vez um garoto muito desajeitado, todas as meninas corriam dele. Mas depois de algum tempo e com ajuda de um amigo, que resolveu ajuda-lo pois sabia que ele era bom, ele ficou muito mas muito forte e bonito, então todo mundo começou a gostar dele, mas ele queria salvar pessoas. Na guerra ele conheceu uma mulher muito linda e forte, ela era a única mulher do exercício, eles se apaixonaram mas em uma batalha eles acabaram se separando, e esse homem acabou dormindo por muito e muito tempo -- Agnes já tinha dormido, mas Steve continuou a contar a História dele -- até que ele acordou um dia e levou um choque de taser de uma ruiva muito linda e chata.

-- Boa história Rogers... ela dormiu. Eu não quero nem saber que é essa Ruiva chata. -- Natasha sussurou no ouvido de Steve

Natasha colocou/jogou alguns travesseiros no chão ao lado da cama, tirou Agnes do seu colo, cobriu a garota e se deitou bem colada em Steve, porque ela queria, e também por causa de Agnes que parecia ser do tamanho de Steve de tanto espaço que ocupava, mas principalmente por que ela queria deixar o Steve sem graça. Mas se surpreendeu quando Steve abraçou sua cintura colando seus corpos mais ainda.

Natasha se surpreendia cada vez mais com as atitudes de Steve. Ele estava mais... ousado. Ela se perguntava se estava convivendo com o mesmo Steve que ela deu um choque quando ele acordou. Ela lembra que não fez efeito e ele apenas continuou correndo. Ela deu uma pequena risada ao se lembrar dos seus momentos juntos. E então adormeceu.


Notas Finais


Obrigado pelos favoritos e comentários (Alias, adoro quando comenta), beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...