1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. "Registro"

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - "Registro"


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


Boa Leitura galera kkkkkkkk <3

Capítulo 9 - "Registro"


Fanfic / Fanfiction A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - "Registro"

 

Natasha acorda com a luz do sol batendo em seu rosto, ela tenta se levantar mas sente um braço pesado em volta da sua cintura e uns pés em sua coxa. Ela olha e vê que o braço de Steve ainda a segura e Agnes está atravessada na cama com os pés nela. Jesus como eu saio daqui agora?

Steve acorda com os movimentos de Natasha para tentar sair de baixo do braço dele. Steve aperta ainda mais Natasha fazendo a ruiva bufar.

-- Eu sei que acordou. Preciso levantar. -- ela diz seca

-- Bom dia pra você também Miss Simpatia. -- Steve a solta e recebe um beliscão no braço, que não provocou nem cocegas no mesmo.

-- Já são 8 horas? -- Natasha olha no celular -- Anda levanta... vai para a sua casa, se veste como gente desse século e arruma um carro normal. Precisamos estar na base da S.H.I.E.L.D. ás nove e meia em ponto. -- Steve ainda está paralisado quando Natasha joga sua calça na sua cara -- Rápido Rogers, eu ainda tenho que arrumar ela.

-- Pera a Agnes tem que ir? -- Steve fala vestindo a calça

-- Sim. Agora vai. -- Natasha empurra Steve ainda com os sapatos nas mãos até a porta.

-- Tá bom Natasha...

-- Lembre-se que nada que você comprar para o nosso uso pessoal pode ser em nome do Capitão América.

-- Okay...

Depois que Steve vai embora Natasha fecha todas as portas e janelas da casa, depois separa uma roupa para Agnes, vai até seu closet e pega um a blusa de manga comprida e uma saia alta com um sapato de salto preto bico fino.

Ela checa se Agnes ainda dorme. Igual a uma pedra. Natasha então corre até o banheiro toma um banho rápido , arruma o cabelo e faz uma maquiagem rápida. Então ela vai até a cama acordar Agnes.

-- Criaturinha do pântano? Acorda...

-- Não... só mais um pouquinho...

-- Só mais um pouquinho nada... levanta. Você tem que tomar um banho e rápido!

Agnes vira para o outro lado. Então Natasha resolve ser radical e tira a roupa de Agnes, ela resmunga mas não levanta. A agente pega ela no colo e leva até a banheira e liga o chuveiro.

-- Aiiiiiiiii -- Agnes grita e ameaça chorar quando sente a água gelada em contato com sua pele. Mas Natasha muda a temperatura da água para o quente da dá um banho rápido nela evitando se molhar já que estava arrumada.

-- Missão comprida. -- Romanoff passa as costas da mão na testa e enrola a garota sonolenta na Toalha -- Olha se você não andar, nós vamos chegar atrasados, e se eu fosse você não gostaria de ver o Tio Fury irritado...

-- Ondes nós vamos? Quem é Tio Fury? -- Agnes pergunta coçando os olhinhos

-- Nós vamos fazer seu novo registro. -- Natasha fala enxugando Agnes

-- Registro? pra que serve issso? Sabe... não gosto dessa palavra. -- a menina faz uma careta

-- Agora você vai morar comigo.

-- Sério? -- Agnes abraça Natasha com um sorriso -- Eu gosto de você.

-- Eu também gosto de você. -- Natasha dá um sorriso -- Mas agora você tem que se arrumar... vem.

Agnes pega um vestido novo que Steve comprou para ela e pede Natasha para ajuda-la a vestir, então ela pega uma meia calça branca e coloca com um sapato preto parecido com o de Natasha. Enquanto ela calça os sapatos Natasha prende alguns fios de cabelo de Agnes com um grampo.

Agnes come um cereal mucho enquanto Natasha liga para Steve que diz que já está a caminho, jã são nove e quinze e Natasha anda de um lado para o outro, quando ouve uma buzina.

-- Agnes. Rápido. -- Natasha puxa a mão dela e pega as chaves.

Quando saem da casa Natasha tranca a porta e encontra Steve com uma calça preta uma blusa social xadrez com um suéter por cima.

-- Arrasou em no look em Cap! -- Natasha diz andando até ele.

-- Você também está linda Nat -- Steve diz e volta o olhar para Agnes -- Você também princesa!

Agnes dá um sorriso e Steve a coloca no banco traseiro do carro na cadeirinha, e senta no banco do motorista.

-- Acho melhor ir rápido, temos 10 minutos. -- Steve então acelera o carro em direção a S.H.I.E.L.D.

Eles chegaram as nove e meia em ponto. Natasha desceu do Carro rápido e foi em direção ao elevador enquanto Steve tirava Agnes da cadeirinha. Ela estava sonolenta e então Steve a pegou no colo, logo ela escorou a cabeça no ombro de Steve que escondeu seu rosto em meio aos seus cabelos, ele não queria que ninguém soubesse quem era a menina, protegeria ela o máximo que pudesse.

Eles entraram no elevador e quando saíram todos os agentes continuavam a olhar para os dois. Quando estavam no meio do corredor encontraram com Maria.

-- E aí família da América. Como vão?

-- Bem , e você Hill? -- Natasha diz com um tom sarcástico.

-- Péssima, mas tanto faz me sinto assim todos os dias. Fury está esperando vocês na sala dele. -- Maria fala sincera

-- Okay.

Os quatro seguiram pelo corredor até a última Sala. Hill passou seu cartão na porta e ela se abriu.

-- Estão atrasados -- Fury fala antes mesmo dos quatro entrarem na sala.

-- Aham... -- Natasha fala com desânimo por conta da fala preferida de Nick.

Além de Fury tem uma mulher com alguns papéis e um notbook, ela parece concentrada de mais em alguma coisa para notar a presença de novas pessoas na sala, ela tem a pela bronzeada com os cabelos ondulados escuros em um tom de preto tão intenso e brilhante que chega a parecer azul, usa o uniforme básico de secretária da S.H.I.E.L.D , uma saia com um terninho, todo preto com apenas um broche com o brasão da empresa.

-- Então, essa é a agente Samos -- Fury a apresenta -- ela vai levar seus dados pra incorporar no cartório. Então vamos começar pelo Capitão. Nós queremos seu nome completo, filiação, nacionalidade e profissão.-- Nat e Steve concordam sentando em um sofá próximo próximo a mesa

-- Como assim? -- Natasha intervem

-- Vocês não vão querer se cadastrarem como Vingadores ou vão? -- Nick fala direto

-- Lógico que não... -- Steve fala pensando na segurança de Agnes.

-- Então precisamos de um registro civil seus. -- Nick explica

-- Okay... -- Natasha diz pensativa.

-- Então pode começar capitão.

-- Steven Grant Rogers. Mãe, Sarah Grant Rogers. Pai, Joseph Grant Rogers. Ambos falecidos. Profissão: Desenhista e ex - soldado. Nascido em Nova Iorque, Estados Unidos da América.

-- Tudo certo Capitão. Agora você Agente Romanoff. -- A agente Samos fala pela primeira vez sem tirar os olhos da tela do computador.

-- Natasha Alianovna Romanoff, pai adotivo: Trenko Taras Romanoff, falecido. Nascida em Volgogrado, Rússia. Profissão Bailarina profissional.

-- Okay. Tudo certo Agente Samos? -- Nick pergunta

-- Sim, preciso agora dos dados da garota e da idade e data de Nascimento dos dois.-- Samos fala se virando para Os dois revelando um rosto delicado com dois olhos cor de mel.

-- Acho melhor escolherem uma data. -- Fury diz se referindo a idade um pouco alta dos dois.

-- 33 anos , 13 de junho de 1982 -- Steve diz, ele acha que essa é a idade que aparenta ter, e ninguém discorda

-- 30 anos , 22 de novembro de 1984 -- Ela também não é tão mais nova que o Capitão mas sua aparência sim.

-- Okay. Suas partes estão prontas. Agora a menina. -- Samos fala se voltando para o computador.

-- Vocês dois podem escolher os sobrenomes e a data de nascimento dela. Provavelmente ela não lembra. -- Nick diz aconselhando os dois.

-- Okay. -- Natasha diz se virando para Steve.

Steve pergunta à Agnes que já está "acordada" uma data importante e ela falou. Depois ele e Natasha se decidiram.

-- Agnes Grant Alianovna, pai: Steven Grant Rogers, mãe: Natasha Alianovna Romanoff, 3 anos , 10 de novembro de 2011. Nascida em Chicago, Estados Unidos da América.

Steve termina de dizer. Natasha está tensa, ela nunca esteve assim tão preocupada. Ela sempre vai se lembrar desse dia. 17 de Julho de 2015.

Nick e Agente Samos resolveram mais algumas coisas e pediram as assinaturas de Steve e Natasha e a digital dos três.

-- Pronto. Amanhã trago seus novos documentos. E bem... Natasha agora você tem nacionalidade Americana também. -- a morena diz pegando os papéis e seu notbook.

-- Isso é bom... -- Natasha fala se levantando do sofá junto com Steve.

-- Obrigado agente Samos. -- Nick diz também se levantando e dando um aperto de mão na agente.

-- Sabe que pode contar comigo sempre que precisar Nick. -- Natasha nota que eles são muito mais íntimos do que pensava.

Samos sai da sala e Nick se aproxima de Natasha e Steve.

-- Então. Está tudo pronto.

-- O que aconteceu? -- Natasha pergunta se referindo à agente Samos.

-- Evangeline é de uma família muito tradicional da Europa. Ela estava destinada a casar com o filho mais velho de um dos homens mais ricos de lá. Mas ela acabou sendo traída e fugiu para cá. Ela é muito boa com computadores então a S.H.I.E.L.D. a recrutou.

-- Não me referi a isso Fury. Me referi a relação de vocês dois. -- a ruiva diz levantando a sobrancelha

-- Digamos que eu possa ser um parente distante. -- Fury da de ombros.

-- Está explicado. Agora nós vamos. -- Natasha pega Agnes no colo, a menina acena para Nick com um sorriso no rosto. Nick apenas fez uma careta o que fazia Agnes dar gargalhadas.

Os três vão para o corredor que agora está vazio. Horário de almoço Natasha conclui. Eles pegam o Elevador e Steve aperta o andar da Garagem direto.

-- Onde nós vamos agora?-- Steve diz indo em direção ao carro.

-- Não sei. Acho que almoçar. -- Natasha fala colocando Agnes no chão e dando a mão para ela.

Eles seguiram para um restaurante mais distante da cidade. Natasha e Steve decidiram não ir em lugares muito populares e cheios onde tem paparazis com Agnes, eles por mais normais que se vistam e se comportem ainda são reconhecidos, e com certeza eles dois não querem serem vistos como "a família da América", e nem que Agnes seja vista como a "filha da América" em todos os tablóides.

Depois de almoçarem , Agnes quis brincar um pouco no parquinho que tinha do lado de fora Steve e Natasha pagaram a conta e foram com ela até o tal parquinho.

-- Acho que devo me mudar para um lugar mais pacato. -- Natasha diz para Steve enquanto observam Agnes subir em um escorregador.

-- Por que?

-- Vai ser mais tranquilo e seguro. Nova Iorque é muito agitada, e eu não poderia sair com ela. As pessoas me reconheceriam.

-- Verdade. Mas para onde está pensando em ir?

-- Não sei. Acho que Rússia. Tenho uma profissão estável lá e a S.H.I.E.L.D tem várias bases lá. -- Natasha dá de ombros.

-- Mas a Rússia é muito longe Natasha. Eu...


Notas Finais


Pois é Galera acho que perceberam que a fic ainda ta em 2015 mas... O que sera que o Steve vai dizer? Sera que ele vai falar que está gostando da Nat? Duvidas para o próximo Capitulo kkkkkk. Obrigada por todos comentários e também por adicionarem minha fic aos seus favoritos, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...