1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Arlequina >
  3. "Eu sou a filha de Arlequina"

História A filha de Arlequina - "Eu sou a filha de Arlequina"


Escrita por: SnOb_Winchester

Capítulo 1 - "Eu sou a filha de Arlequina"


Fanfic / Fanfiction A filha de Arlequina - "Eu sou a filha de Arlequina"

Meu nome é Megan, tenho 17 anos, sou uma heroína... e sou filha da Arlequina.

Sim, eu sou filha de uma vilã... decidi ser heroína por causa da minha "mãezinha", ela me abandonou em um orfanato qualquer.

O que eu quero com ela? Justiça.

Meu pai? Nunca soube.

*****************************************

Megan:Sim, eu vou atrás dela.

Gadriel:Querendo ou não, ela é sua mãe.

Megan:Larga do meu pé, eu vou atrás dela e ponto.

Sai andando até a saída, quando estava na porta, parei, olhei pra Gadriel e disse.

Megan:Nem pense em ir atrás de mim.

Voltei pra casa, sentei na frente do computador, analisei os últimos dado sobre Harley, segundo as últimas informações, ela está no Kansas, vou dormir, amanhã vou encontra-la.

~~~~~~ No dia seguinte ~~~~~~~~~~

Já estava a caminho do Kansas.

Você me paga.

~~~~~~ A noite ~~~~~~~~~~~~~~~~

Sai para procurar Arlequina.

Procurei por uns 35 minutos, nada...ouvi uns barulhos... fui até la, Arlequina.

Dei um tiro, não estava mirando nela, queria chamar sua atenção, ela me olhou.

Megan:Finalmente te encontrei.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...