1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de ayato - 2 temporada (Hiatus) >
  3. Seja minha

História A filha de ayato - 2 temporada (Hiatus) - Seja minha


Escrita por: tianeko2lovers

Capítulo 10 - Seja minha


Fanfic / Fanfiction A filha de ayato - 2 temporada (Hiatus) - Seja minha

Isabell/on

O tempo começou a fexar e parecia que ia cair uma chuva bem forte.

Larissa:reiji melhor voltarmos vai começar a chover

Reiji:verdade,vamos voltar

Ayato:bendita chuva!

Koral:agora que tava ficando legal 

Shu:não e tão ruim assim,vejam pelo lado bom,vamos poder dormir bastante

Koral:não vou falar nada -_-

Shu:não fale me beije

Koral:o que...

Nem deu um minuto e o shu agarou e beijou a koral

Alanys/cami:deixem pra se pegar em casa vocês dois!

Reiji:chega de enrolação vamos logo ja esta começando a chover.

Saímos correndo da praia e fomos pro carro,ficamos falando um monte e ainda ficamos sabendo sobre o que aconteceu com a Beatriz, a coitada se afogou,se não fosse pelo kanato ela poderia estar morta agora,mas bem que eu to achando que aconteceu algo a mais nisso.... 😏

Assim que chegamos fui tomar um banho pra tirar a agua salgada do mar do corpo, entrei no banheiro e liguei o chuvero,a agua tava tão quentinha que quase dormi ali mesmo,terminei o banho e me enrolei numa tualha e fui pro quarto,entrando lá acabo dando de cara com o ayato,poha esqueci que agente tava no mesmo quarto!

Isabell: a-ayato

Ele não disse nada e começou a me olhar de cima a baixo,consertesa eu to mais vermelha que os tomates do yuma.do nada ele me jogou na cama e ficou em cima de mim.

Ayato: já estava me segurando a muito tempo—tito isso ele se começa a beijar meu pescoço.

O que ele esta fazendo,e tão bom,não consegui me conter e soutei um gemidinho e parece que ele ouviu.

Ayato:esta gostando—disse ele perto do meu ouvido com uma voz rouca e sexy

Eu já estava toda arrepiada, como ele consegue ser tão sexy,ele já esta me deixando louca com isso.do nada ele me surpreende com um beijo,um beijo calmo e quente,em seguida ele pede passagem pra língua e eu acabo sedendo e aquele beijo calmo se tornou um beijo ferros e com paixão,logo paramos por faltade ar.

Isabell: por que...esta fazendo...isso?—disse recuperando o ar 

Ayato:por que eu te amo e quero você só pra mim—disse e em seguida volta a me beijar

Eu não acredito,ele disse que me ama,parei o beijo e o encarei.

Isabell: e serio isso ayato?você não esta brincando comigo?

Ayato:e a mais pura verdade,Isabell você aseita ser minha namorada? —disse ele olhando fixamente em meus olhas.

Não pode conter a alegria,que eu estava sentindo naquele momento,não pensei duas vezes e o beijei.

Isabell: e claro que sim seu baka—disse o beijando de novo

 ayato começou a decer o beijo ate o meu peito onde ele me olhou pedindo permissão pra tirar a minha tualha.

Ayato:não farei nada sem sua permissão

Isabell: p-pode t-tirar

Ele tirou a minha tualha e começou a me beijar,logo ele deceu o beijo e foi ate meus seios onde ele começou a brincar com com e a massagear o outro.

Isabell: haam

Em seguida ele começou a beijar a minha barriga e ir ate a minha intimidade,ele abriu as minhas pernas e enfiou um dedo na minha vagina e começou a fazer movimentos circulares em seguida ele colocou mais um dedo agora fazendo movimentos de vai e vem,acabeiu gosando e ele tirou seus dedos de dentro de mim e começou a se despir ficando nu,ele veio pra cima de mim e começou a me beijar um beijo calmo com paixão.

Ayato:se for parar fale agora—disse ele olhando em meus olhos

Isabell:p-pode continuar

Em seguida ele me menetra penetra de vagar,acabei soltando um gemigo de dor e ele ficou parado ate eu me acostumar,mexi a cabeça mostrando que ele podia começar,ele começou com os movimentos de vai e vem de vagar pra não me machucar.

Isabell: ham mais rápido ham

Ayato:como quiser

Disse ele dando estocadas mais rápidas e fortes,eu já não conseguia mais controlar os meus gemidos nem ele

Isabell: haam ayato e-eu vou goza ham!

Ayato:eu também haam

Nisso nos dois gozamos e ele se deitou do meu lado me puxando pra perto dele

Ayato:agora você é minha—disse ele me apertando com força—eu não quero te perder nunca

Isabell: e não vai—disse o beijando

Ele me abraçou e beijou a minha testa,em seguida acabamos pegando no sono por conta do sono.




Continua.....


Notas Finais


Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Finalmente os pombinhos estão juntos! Acho que vocês já sabem de quem vai ser o próximo hentai (amanha lapelas 19:00 horas vai ter dois hentais um vai ser do subaru e o outro seis sabem de quem)
Beijos de nekos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...