1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de ayato - 2 temporada (Hiatus) >
  3. Apresentação: patch mushisu

História A filha de ayato - 2 temporada (Hiatus) - Apresentação: patch mushisu


Escrita por: tianeko2lovers

Notas do Autor


EBA mais personagem pra família \^w^/

Capítulo 8 - Apresentação: patch mushisu


Fanfic / Fanfiction A filha de ayato - 2 temporada (Hiatus) - Apresentação: patch mushisu

Nome:Patch mushisu

Idade: 17

História: Patch e um aluno transferido da escola Borwtch Capricho,morava em Nova York com seus tios Vera e Richard ,seus pais foram mortos na sua frente quando tinha 7 anos,ele tem apenas um amigo,Elliot kahuha (vou apresentar ele depois) os pais de Patch são do Japão mas por causa da morte deles,teve que se mudar para Nova York.

Personalidade: calmo,não liga pras coisas,serio,rebelde,irritante, gentil,e as vezes medonho.

Gosta:doces,andar de skeit,seus tios,sair com seu amigo,jogar video game.

Não gosta: de receber ordens, ficar sem fazer nada,garotas metidas,falsidade.

Medo:de perder as pessoas que ama,armas.

Aparência:cabelos negros meio azulado, olhos,azuis, usa óculos,usa uma causa dins escura,jaqueta preta,alstas cinsa,camiseta preta ou verde.


Notas Finais


Espero que gostem do Patch e do Elliot ^^ (personagens de um livro que eu li só mudei o sobrenome deles hehe)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...