1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Clace >
  3. Chegou o grande dia 🎉 NY lá vou eu...

História A filha de Clace - Chegou o grande dia 🎉 NY lá vou eu...


Escrita por: maryajayne

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem...

Capítulo 1 - Chegou o grande dia 🎉 NY lá vou eu...


Fanfic / Fanfiction A filha de Clace - Chegou o grande dia 🎉 NY lá vou eu...

Chegou o dia da viagem, estou muito ansiosa, levanto e vou me arrumar... Termino de me arrumar e vou pra cozinha. Chegando lá meu pai está tomando café e todo arrumado, ele me diz para não demorar e que já está de saída. Dou um beijo nele e tomo meu café. 

Meu telefone toca: é Steve me falando que irá me buscar no aeroporto. Desligo o telefone e vou arrumar minhas malas... 

Algumas horas depois já está tudo pronto. Chamo meu uber e vou para o aeroporto.

Faço check-in e entro no avião. 

Algumas horas depois chego no aeroporto de NY. Chegando lá vejo meu amigo Steve me esperando. Corremos e nos abraçamos, ele está bonito e cheiroso. Nós nos víamos somente pelo skype, mas ele é mais lindo pessoalmente. Steve é mais Velho do que eu, nos conhecemos por causa de um grupo na internet. Mas depois explico essa história. Agora Steve vai me mostrar sua casa... Entro no carro e Steve guarda minhas malas. Agora vamos pra casa dele onde vou ficar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...