1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de damon salvatore >
  3. A Descoberta de uma nova salvatore

História A filha de damon salvatore - A Descoberta de uma nova salvatore


Escrita por: Maryana17

Notas do Autor


E a gente, tudo bem???
Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem!!!

Capítulo 1 - A Descoberta de uma nova salvatore


Damon on

Acabei de me levantar, e estava pensativo. Me vistir e desci as escadas. Stefan estava bebendo um wisk e conversando com Helena.

- Que cara é essa?! 

- Nada Stefan. Eu so estou entediado.

- Você entediado? Conta outra vai, com certeza deve esta pensando na Lily. – fala Stefan, ate que Helena do outro da linha pergunta.

- Stefan, você ainda ta ai?

- Sim Helena, so tava falando com o Damon, amanha nos falamos. Tchau. – ele desliga o telefone. – Acho que alguém aqui não esqueceu da ex.

- Cala a boca Stefan! – digo já com raiva.

- Sente ai e bebe wisk.

- É cara vou aceitar sim, qual foi a vez que eu recusei um wisk?! – me sento ao lado dele e juntos bebemos um bom copo de wisk como sempre o gosto estava maravilhoso, ate que a campainha toca.

- Deixe que eu atendo. – digo e vou em direção a porta.

Ao abrir a mesma, me deparo com uma mulher de cabelos loiros cacheados na porta segurando uma criança no colo.

- Posso ajudá-la?

- É aqui que mora Damon Salvatore.

- Sou eu mesmo, por que?! – pergunto já intrigado com a presença da moça.

- Meu nome é Natalia, eu sou a advogada. Estou aqui por uma noticia trágica. Você vai ter que ser muito forte.

- O que houve?! Já estou ficando preocupado.

- Lily Bennet morreu, deixando uma filha sua, o nome dela é Daniela. E o único parente que pode proteger ela nesse momento é o pai, neste caso... Você.

Paraliso na mesma hora. A Lily tinha mesmo morrido?!

- O que?!

- Leia esta carta, porque ela explica tudo. – Natalia me entrega a menina e sai dali sem mais sem menos, me deixando mais confuso ainda.

A criança começa a chorar, e eu não sabia o que fazer.

- É verdade que acabei de ouvir?! – pergunta Stefan confuso.

- Sim, você vai ser titio agora e como bom titio da pra você segurara ela aqui pra mim?!

- Eu?! A filha é sua, não minha!

- Ah qual é Stefan eu tenho que ler esta carta, e não vou conseguir, porque estou com as mãos ocupadas!

Entrego pro Stefan a bebê que chorava e corro pro meu quarto.

Abro a carta e começo a ler:

“Damon meu amor, eu sei que esta se perguntando como isso é possível, mas sim esta garotinha que esta vendo é a nossa filha. Sim, eu engravidei de você naquela noite lembra? Porque sou uma bruxa e os bruxos podem engravidar de qualquer tipo de ser sobrenatural, incluindo de vampiros. E a Dani esta correndo perigo, se você esta lendo esta carta, isso significa que estou morta. Há uma caçador atrás de nossa filha e esta tentando nos matar. Nossa filha agora esta em suas mãos. Por favor tome conta dela.

Assinado: Lily”

Quando terminei de ler aquilo, fiquei boquiaberto e desesperado. Encostei na parede e deixei meu corpo deslizar sobre ela ate me encontrar com o chão. Abracei os meus joelhos, Meus olhos começaram a marejar e lagrimas saíram dos meus olhos. Não estava acreditando no que acabei de ler. Eu tinha agora uma filha que precisava de mim mais do que tudo.

Não sei como vou criar esta criança, mas eu sou Damon Salvatore e sempre dou um jeito.

Damon off

Stefan on

Eu ainda não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Como isso era possível?! Vampiros não procriam.

Tinha que confirmar esta historia, por isso ainda com a filhinha do Damon no colo. Subir ate o quarto e encontro ele sentado no chão, provavelmente chorando e perguntei para ele:

- Damon, como isso é possível?! Você é um vampiro.

- É irmão, mas ela era uma bruxa, e bruxas podem engravidar ate mesmo de vampiros.

- E o que você pretende fazer agora?!

- Eu ainda não sei, mas não vou conseguir fazer isso sozinho. Nunca tive filhos antes e não muito fã de crianças. – ele me diz, engraçado ele vai ter que se acostumar de um jeito ou de outro.

- Mas agora é diferente, porque ela é sua filha e eu vou te ajudar!

- Obrigado irmão.

- É irmão servi pra isso. O que seria de você sem mim?!

- Engraçadinho.

Sorrio e ajudo ele a levantar, porque agora tínhamos cuidar de uma criança que precisava trocar as fraldas imediatamente e de é claro um bom banho. Sinceramente, nos fazíamos menor ideia de como fazer isto!


Notas Finais


Então galera...
Esse foi o primeiro capítulo, espero se divertido tanto quanto eu!!
Prometo tentar não demorar postar!!
Bjs 😍😘
E até o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...