1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Dean Winchester >
  3. I

História A filha de Dean Winchester - I


Escrita por: MonaBitch

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction A filha de Dean Winchester - I

Jo Pov’s

— Por favor lucífer não faça isso! – Repito pela enésima vez

— Não faça isso ?!” – Ele diz – Você estava morta eu disse que poderia te trazer de volta mais você teria que matar os winchesters e o que você faz?! Tem uma filha com um deles – Ele diz enfurecido.

Parte disso era verdade quando morri lucífer me propôs um acordo ele disse que poderia me dar a vida de volta porém eu teria que matar os winchesters ele mesmo poderia fazer isso mais crowley o atacou e isso enfraqueceu lucífer.

O fato é que quando eu voltei Dean se sentiu muito culpado pelo que havia acontecido então ele me convidou para jantar nós bebemos e as coisas acabaram saindo do controle.

— Mais isso é culpa minha – Digo – Minha filha não tem absolutamente nada com isso por favor não a mate!

— Jo eu não vou matá-la – Ele diz dando uma risada cínica – Eu vou deixa-la viva afinal daqui alguns anos ela vai ser bem útil.

— Deixe eu a levar para um lugar seguro – Digo apontando em direção a ela.

— Não, Chis leve a bebê para um orfanato – Ele diz.

— Não por favor um orfanato não entregue ela ao Dean – Digo – Minha filha tem o direito de conhecer o pai.

— Ah ela vai conhecer ele pode apostar que ela vai – Ele diz.

____________________________________

Sam Pov’s

— Aqui está – Dean diz enquanto coloca algo sobre a mesa.

— Que porcaria é esse? – Pergunto

— Ô olha o respeito com a comida – Ele diz – Isso aqui é tipo uma pipoca só que mais chique.

— Eu não quero isso! – Digo

— Ótimo, bom que sobra mais para mim – Ele diz – Eu vou lá em cima procurar algum filme pra a gente ver

 Assinto com a cabeça enquanto ele sobe as escadas.

— Não encosta na minha pipoca – Ele ameaça.

Alguns minutos depois o telefone do Dean toca ele odeia quando mecho nas coisas dele mais pode ser alguma coisa importante então resolvo atender.

Ligação On

— Alô ?! – Digo

— Alô esse telefone pertence a Dean Winchester? – Uma idosa me pergunta.

— Sim mais quem fala é o Sam o irmão dele – Digo

— Olá Sam eu sou a Sr.ª Mapy do orfanato de Pit’s Burg você poderia pedir gentilmente que o Dean viesse buscar a filha dele por favor – Ele diz

Como ?!

— Filha? Como assim? – Digo

— Sim a menina foi deixada aqui a alguns minutos junto com a pequena havia um papel que dizia que este número era de Dean Winchester o pai da garota.

— Não deve haver um erro – Digo

— Não a nenhum erro a menos que este telefone não pertença a Dean Winchester.

— Não este telefone é do Dean. – Digo

— Bom então não a nenhum erro eu estarei esperando a visita do Dean – Ela diz – Obrigada!

Desligo o telefone e sinto minha cabeça girando o Dean tem uma filha? Como isso seria possível?

— Olha Sam eu não encontrei nenhum filme mais encontrei essa fita aqui com um pornô japonês – Ele diz olhando para mim.

— Você tem uma filha – Digo da forma mais estranha possível

— O quê? – Ele diz rindo – Parece que alguém ando bebendo um pouco demais. - Ele diz ainda com um sorriso no rosto mais ele se desfaz quando percebe que eu continuo sério.

— Quer dizer isso é impossível – Ele diz

— Não, não é impossível é inacreditável mais não é impossível – Digo o que teoricamente é verdade – Naquela noite eu dormi na casa do Bobby você e a Jo saíram o que aconteceu depois?!

— A qual é Sammy – Ele diz.

— Dean fala logo – Digo.

— Olha nós dois saímos e tivemos uma noite bem divertida – Ele diz com meio sorriso no rosto.

— Divertido o bastante para terem uma filha? – Pergunto

— Não – Ele mente

— Então você nega que não existe a menor possibilidade de você ter uma filha com a Jo?

— Não – Ele diz colocando a mão no balcão.

— Eu sabia seu imbecil – Digo – O que está esperando? Se você tem uma filha obviamente vai cuidar dela. – Digo e ele olha para mim indignando.

— Anda ela tá no orfanato de pit’s burg – Digo – Vai! – Repito outra vez enquanto ele se dirige a porta.

— Tá bom – Ele diz – Tio Sammy – Ele falha com um sorriso no rosto.

 

 

 


Notas Finais


Oiee eu estou escrevendo essa fanfic com muito carinho e espero muito que vocês gostem <3

Beijinhos xxxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...