1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Dean Winchester >
  3. II

História A filha de Dean Winchester - II


Escrita por: MonaBitch

Capítulo 2 - II


Dean Pov’s

— Olá você deve ser Dean Winchester – Uma mulher de meia idade diz quando eu me aproximo.

— O próprio – Respondo

— Venha vou te levar até sua filha – Ela diz

— É eu não tenho certeza se ela é minha filha – Eu disse o que é verdade eu não sei se essa garota é realmente minha filha.

— Vocês dois são muito parecidos os olhos parecem que são iguais – Ela diz – Aqui está – Ela diz apontando o dedo para a bebê que está deitada em um berço de madeira.

— Tudo Bem – Digo desviando o olhar da garota que me encara – Agora eu só tenho que levar ela para casa? – Pergunto

— Não de imediato você precisa assinar alguns papeis e depois de algumas semanas você assina mais alguns.

— Tudo Bem então vamos assinar essa papeleira logo porque eu estou com pressa – Digo

— É claro – Ela Diz – Venha comigo por favor – Ela me diz enquanto eu a sigo – E a propósito qual vai ser o nome da pequeninha? – Ela pergunta.

— Pera ai a menina não tem nome? – Digo

— Não que eu saiba – Ela responde

— É o nome pode ser Meg – Digo – Meg Winchester.

— É um lindo nome – Ela diz por fim.

Após eu ter que assinar um monte de papeleira eu resolvi ir no mercado comprar fraldas, mamadeiras, chupetas enfim coisas que eu nunca imaginei que iria comprar em toda minha vida. Estava ficando tarde e eu não ia gastar dinheiro comprando roupas pra garota então eu vou pegar algumas roupas de quando o Sammy era pequeno e vou dar um jeito.

_____________________________________

Chego eu casa e quando a abro a porta da frente me deparo com um cara de sobretudo sentado no sofá

Castiel.

Assim que ele percebe que minha presença se levanta e vem em minha direção.

— Olá papai Dean – Ele diz

— Tá bom eu vou perguntar quem chamou ele? – Digo em voz alta fazendo com que Sam dessa as escadas.

— Cadê a menina? – Sam pergunta

— Está no carro – Respondo pegando uma cerveja na geladeira.

— No carro? – Castiel pergunta.

— É quando a gente estava voltando ela pegou no sono e eu não sei cuidar de bebês então deixa ela lá – Digo.

— Deixar uma criança dormindo em um carro é errado – Castiel disse

— Falou o Senhor Certinho – Respondo.

— Dean o Castiel tem razão – Sam diz

— Hoje é o dia de ficar contra Dean Winchester – Digo

— Dean vai buscar a garota no carro logo – Sam diz

— Olha eu estou definitivamente acabado hoje eu tive um dia muito longo então eu vou tomar um banho e dormir – Digo – Se vocês quiserem podem até pegar a Meg no carro mais vão ter que cuidar dela.

— Meg?! – Castiel pergunta

— Sim a garota tem que ter um nome não é? – Pergunto

— É claro – Ele responde – É só diferente.

— Jimmy Novak também é extraordinário – Digo sarcasticamente.

— Esse não é o meu nome real é o come da minha casca – Ele diz

— Qual é o seu nome real? – Sam pergunta curioso

— Vocês não vão querer saber – Ele diz – É o pior nome que eu já vi em toda minha vida.

— Eu tinha o tio que chamava Whandewall – Digo com meio sorriso.

— Tudo Bem agora o meu nome real é o segundo pior que já em toda a minha vida. – Ele Diz por fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...