História A Filha de Dracula - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Clã, Humanos, Romance, Vampiro
Exibições 34
Palavras 573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Hello meus anjos, dormiram bem?

Chega de blá blá blá... (risos)

Boa leitura!

Capítulo 13 - Tarde perfeita


   Depois do encontro na chuva, voltamos até o ginásio para pegar nossas roupas, quando chegamos lá já não tinha ninguém, graças a Deus, fomos até os vestiários. Quando saiu ja com a minha roupas penso que Ian ja tivesse indo, mas estava engana, ele estava me esperando sentado na arquibancada, quando ele me ver chegando ele forma um sorriso tordo maravilhoso, e eu retribuo da mesma forma.
-Pensava que você já tivesse indo assistir as aulas. -Digo eu chegando perto dele e ficando em pé na sua frente, Ian está lindo com essa roupa, uma calça jeans preto escuro,  uma camisa branca que define perfeitamente os seus músculos e uma jaqueta de couro por cima. Eu me sinto estranha quando estou perto dele, como se nada pudesse me machucar, como se existisse apenas eu e ele....nunca me sente assim antes, principalmente por um humano.
-E você não vai? -Pergunta ele sem responder a minha, se fosse outro eu iria me irritar mais como é o Ian eu deixo passar... o que foi isso Luna?
-Hoje não, não estou com cabeça para aturar as aulas e as fofoquinhas das amigas da gazela cor de rosa. -Respondo eu séria, se mais uma pessoa me irritar, eu juro que arranco a cabeça dela. -E desculpa por quebrar o nariz da sua namorada. -Completo eu sei vontade, mas o certo é fazer isso.
-Ela não é minha namorada, na verdade ela nunca foi, ficamos quando estávamos no primeiro ano,e pelo jeito ela queria algo mais além disso.
-Ótimo saber disso, e sabe uma coisa, eu não me arrependo de ter quebrado o nariz daquela gazela. -Respondo eu com um tom de deboche e ele começar a rir...ele tem um riso lindo..foco Luna!
-Aquilo não foi de propósito? -Pergunta ele surpreso.
-Boa parte não, queria causar algum dano nela, mais não pensava que seria o seu nariz. -Responde eu rindo e ele começa rir junto comigo.
-Posso ir com você?-Pede ele de repente.
-Ah? -Respondo eu sem entender.
-Eu não estou com cabeça para assistir aula também, então...eu-eu achei que poderiiiamos fa-fazer algo juntos. -Responde ele gaguejando e corando, eu nunca vi um garoto assim...que fofo.
-Claro, eu irei adorar. Vamos antes que algum professor nos veja. -Respondo eu sorrindo, fomos até o estacionamento.
-Como vamos fazer? Tenho quase certeza que minha moto não entra no porta malas da sua Ferrari. -Diz ele quando já estamos no estacionamento, isso é verdade..mais o que podemos fazer...já sei.
-Vamos até o meu prédio, ai eu deixo ele lá e podemos sair por aí.
-Ótima ideia. Vamos! -Responde ele sorrindo. Eu entro na minha Ferrari e saiu do estacionamento, dirigo meu carro com Ian de moto atrás de mim, estaciono meu carro na caragem do prédio e saiu. Ele me espera na sentado na moto na frente do prédio com um sorriso enorme do rosto, e eu acabo formando um igual.
-Pra onde vamos? -Pergunto eu chegando perto dele.
-Tenho um lugar em mente..mais vai ser surpresa. -Responde ele sorrindo me entregando um dos capacetes.
-Ah não Ian. -Respondo eu manhosa, fazendo bico.
- Você é linda e não sai da meus pensamentos, mas não vou falar nada, mesmo que você implore. -Responde ele ligando a moto, subo na moto e abraço ele por trás, nunca sentir o meu coração tão acelerado como agora, e agora com essa pequena declaração..Deus, o que está acontecendo comigo?...pelo jeito minha tarde será perfeita.


Notas Finais


Eu quero um boy desse pra mim... Desculpa meus anjos pelo capitulo curto, mais irei recompensar, a noite publicarei a continuação.
Será que a nossa princesa já estar sentindo os primeiros indícios que o seu coração gelado estar derretendo?

OBS: O próximo capítulo também irá ter fortes emoções.

Beijinhos mecânicos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...