1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Hades (Camila G!P) >
  3. Sinopse

História A Filha de Hades (Camila G!P) - Sinopse


Escrita por: CruelThe100

Notas do Autor


Resolvi escrever essa fic porque amo mitologia grega e shippo Camren, então nada mais justo do que juntar os dois.
Área palavras de baixo calão e cenas de sexo. Então se não gosta nem lê
Essa fic tem no Wattpad também

Capítulo 1 - Sinopse


Meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, mas prefiro Camila Cabello tenho 16 anos, minha mãe teve uma complicação na gravidez, o que fez com que eu nascesse com um pênis, sim um pênis. Como se não bastasse isso descobri recentemente que sou filha de Hades, sim Hades o deus do mundo inferior, uns dos três grandes. Eu nasci em Cuba, me mudei para Miami quando criança, onde moro ou morava com minha mãe Sinu, meu padrasto Alejandro que considero como pai e minha irmã mais nova Sofi, sorte dela que não é filha de nenhum deus. Nesse momento estou indo para o acampamento meio sangue o "refúgio" para meios sangues com minha protetora e melhor amiga Dinah Jane, ela é filha da deusa Héstia (deusa do fogo) e de um gigante. O que agora faz muito sentido, porque Dinah é muito alto. Seus pais humanos devem ter exagerado em seu nome porque é enorme. Mas isso não tem ao caso. Bom espero que minha vida seja um pouco melhor no acampamento.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...