1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Hades (Camila G!P) >
  3. 11 I need you

História A Filha de Hades (Camila G!P) - 11 I need you


Escrita por: CruelThe100

Capítulo 12 - 11 I need you


Camila pov...

Logo após Lauren entrar, fico mais uns 5 minutos sentada olhando para o sol e resolvo entrar, vou direto para o meu quarto onde Sabrina está dormindo.

Abro a porta e a vejo dormindo ainda, então pego minha toalha e vou para o banheiro tomar um banho, preciso pensar. 
Tiro minhas roupas e entro no box, ligando o chuveiro, a água morna caindo em meus ombros, faz com que meus músculos relaxem, fecho os olhos e deixo que a água caía em minha costas. 
Não sei quanto tempo fiquei de olhos fechados, só abri quando ouvi a porta do box sendo aberta e Sabrina nua entrando.

- Bom Dia, amor
- Bom Dia, Sah 
- Faz tempo que não tomamos banho juntas.
- Verdade
- O que acha de fazer isso agora? - Ela olha para o meu corpo e morde o lábio inferior
- Acho ótimo - dou um sorriso falado.
- Preciso de você 
Estico meu braço e a puxo pela cintura, colando nossos corpos. Ela rapidamente quebra a distância que tinha entre nossas bocas e me beija de um jeito apressado, uma de sua mãos desse até meu membro e ela faz movimentos rápidos de cima para baixo, para me deixar dura.
Após uns minutos fazendo isso, ela vê que já estou pronta para ela, então a levando, fazendo com que ela coloque as pernas em volta da minha cintura, desligo o chuveiro e a coloco contra a parede, como meu membro em sua entrada molhada e a invado, ela dá um grito por eu ter entrado nela de uma vez com força.
Suas mãos vão para as minhas costas arranhando enquanto bombeio dentro dela de forma rápida e dura, começo a masturba-la para que ela chegue mais de pressa, sua boca vai para meu pescoço mordendo.
Então ela começa a esmagar meu pau com os seus músculos vaginais, e logo goza e com mais algumas estocadas​ gozo dentro dela. 
Saio de dentro dela a coloco no chão e tomamos banho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...