1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Hades (Camila G!P) >
  3. 7 How did this happen?

História A Filha de Hades (Camila G!P) - 7 How did this happen?


Escrita por: CruelThe100

Capítulo 8 - 7 How did this happen?


Camila Pov...

Eu simplesmente não sei como vim parar na fazenda dos meus pais, eu me lembro de estar dormindo com a Lauren em minha cama no chalé, pois eu estava com medo de tudo que está acontecendo e eu desejei que estivesse na minha casa na árvore na fazenda e quando me dei conta eu estava lá, não sei quando tempo passou e nem como cheguei.

Me levanto um pouco tonta, assim que me coloco em pé, olho para a janelinha da casinha e o sol está se pondo sinto todo os músculos do meu corpo doerem, olho para os lados para saber onde estou e vejo que é uma casinha com alguns brinquedos que eu brincava quando criança, a minha casinha na árvore. Mas como?

Desço as escadas o mais rápido que consigo e antes de chegar ao solo, quando faltava apenas dois degrais caio de costas na grama, o que faz com que o impacto doa mais meu corpo.
Acho melhor sair daqui, antes que alguém me veja, sei que é dos meus pais, mas eles não sabem que estou aqui.
Caminho para a estrada que fica uns 3 km de distância da minha casa na árvore.

Eu realmente não sei como, vim parar aqui. O que aconteceu? Tudo que eu queria agora era estar jogando videogame com a Sabrina, por mais que a gente brique ela me faz bem, ela me aceitou, foi a única que não fez brincadeiras cmg, sempre me defendia.

Flashback on

- Como vc tem andando, sua anormal?- disse o Brad
- Tá na hora que alguém apanhar não acha? - Jason disse desta vez
Era sempre assim todas as quintas eles me seguiam até metade do caminho de casa, me batiam na rua

-Vem cá sua esquisita tá fugindo pq?

Acelero meus passos

-Iiiiiih ala Brad a anormal tá fugindo- correm até, segurando o meu braço e me puxando com força, me fazendo cair sentada no chão
- Por que vcs fazem isso cmg?
- Porque vc merece, você é uma ser anormal, nenhuma garota tem um pau, isso é uma anormalidade sua escrota idiota. - dito isso Jason chuta minha intimidade, e Brad começa a dar chutes na região da minha costela.

Mas dessa vez alguém grita

- CHEGA -
-A qual é Sabrina, vai defender essa aberração ai? - Brad foi quem falou 
- Aberração é vc seu idiota, deixa a menina em paz, ela nunca fez nada a vocês
- Não precisa fazer quando se é uma anormal
-Anormal é vc que parece um sorvete coneto, com pernas de frango e braço malhado
- Ei, pelo menos eu malho
- Tá precisando malhar o cérebro isso sim, idiota. - após dizer isso, Sabrina se aproxima e me ajuda a levantar
- Você tá bem?
- Vou ficar, obrigada
- E enquanto a você Jason, eu sei onde você mora e conheço seus pais.

Flashback off

Desce desse dia, nós aproximamos e quando me dei conta estávamos namorando, ela foi a minha primeira, assim como fui dela. Eu só queria estar com ela agora.
Olho para o céu, apreciando o por do sol e uma nuvem faz sombra, então acontece, estou na porta da casa dela. Estou em frente a casa de Sabrina, toco a campainha, cerca de alguns segundos ela aparece e eu caio em seus braços.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...