1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de klaus Mikaelson >
  3. De volta a Mystic falls

História A filha de klaus Mikaelson - De volta a Mystic falls


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Espero que gostem 😊

Capítulo 1 - De volta a Mystic falls


Bom como vocês sabem sou filha da Katherine e do Klaus.katherine  nao aceitava o fato de eu ser filha do Klaus então quando eu completei 6 anos me entregou a uma família a forçando a me adotar pois sabiam que eu era uma híbrida,e aqui estou 19 anos depois indo encontrar meu pai quero um acerto de contas afinal tenho direito de conhece-lo.
Vou para meu quarto arrumo minhas coisas em uma mala e saio em direção aos meus "pais".
-Bom é isso foi tudo ótimo mais estou indo.digo pegando minhas chaves e indo em direção ao carro.
-Bom tome cuidado com os salvatores !.dizem todos preocupados.
-Ok!digo arrogante pois aquilo me irritava sabia que não me aceitavam por ser sobrenatural.
Meu celular toca era a Bonnie fiquei surpresa e atendo.
-Alô Bonnie oque foi?.digo preocupada.
-Nao acredito você está vinda pra ca ?diz rindo.
-É estou,preciso da sua ajuda mas só posso dizer quando chegar ai ok.digo parando na placa que dizia "bem vindo a mystic falls".
-Pelo visto já chegou.diz rindo.
-Bonnie vai pra casa dos salvatores e avise que uma amiga está voltando,será que lembram de mim?.digo apreensiva.
-Claro que lembram você vinha pra ca toda vez que aquela família te torturava.diz com a voz meio triste.
-É não me lembre disse,fico com raiva so de pensar,a e Bonnie já fale de quem sou filha e o motivo de estar ai o resto e comigo.digo ligando o carro e passando a placa.
-Ok.e desliga o celular.
 É mystic falls estou de volta.Alguns minutos depois chego na casa do Damon,então bato e Elena abre.
-Oiii que saudade!diz sorrindo.
-É também estava com saudade e de todos.digo sorrindo e olhando para todos.
-Bom vocês já devem saber que eu estou aqui por que quero achar a Katherine e o Klaus mas preciso de um lugar pra ficar até partir pra New Orleans,tudo bem se eu ficar aqui DAMON?.pergunto o encarando.
-Nao tem problema nenhum pequeninha e seja bem vinda.diz com aquele sorriso de sempre no rosto.
-Damon!Sabe que não gosto que me chamem de pequeninha!digo o precionando contra a parede e mostrando minhas presas.
-Parece que a menininha cresceu e virou uma bela vampira.diz Stefan vindo até mim.
-Stefan estava com saudade!digo o abraçando.
-Bom gente vou la em cima guardar minhas coisas já volto.digo subindo as escadas.
Quando chego no quarto ouço um barulho era a Caroline.Não falava com ela faz anos.
-Caroline entra não tenha medo não vou te morder.digo rindo.
-Sei que não,quero conversar com você.diz se sentando na cama.
-Ok fale.digo ficando de frente pra ela.
-Sei que não nos falamos a muito tempo mas saiba que o que você precisar eu vou te ajudar afinal somos amigas.diz sorrindo.
-Nao você sempre foi uma segunda mãe pra mim já que a Katherine me odeia.digo seria.-Ei e as meninas como estão?digo rindo.
-Estão bem estão com o alaric passando alguns dias.diz meio seria.
-Ah bom.digo seria também.-Bom vamos descer quero matar a saudade pois amanhã vou a caça da Katherine!
-Vamo!diz se levantando.
Chego na sala e Damon estava bebendo Bourbon.-Damon quando você começou a beber assim?.pergunto dando um apertado nele.
-Sempre,nunca parou!diz elena rindo.
- Você vai mesmo?.pergunta Stefan.
-Vou sim é importante pra mim quero rever minha mãe e saber pq ela me odeia.digo de cabeça baixa.
-Então vamos te ajudar,amanhã vamos te ajudar a procura-la.diz Damon colocando sua mão no meu ombro.
-Obrigado gente.digo sorrindo.
-Mas e como vai ser em New Orleans?.pergunta elena.
-Nao sei ainda,vou tentar achar o Elijah ele sabe de mim.
-Ok se precisar e so chamar.diz Caroline e Bonnie.
-Obrigado, e a estou com fome vou sair e já volto.digo indo para a porta.
-Ok tome cuidado tem vampiros que não gostam de você.diz Stefan preocupado.assento com a cabeça e saiu.
 Vou o mais rápido possível a floresta,quando chego me alimento e quando vou sair ouço passos olho pra traz vejo que é um vampiro  mas não consigo ver direito,vou até lá e quando chego perto me surpreendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...