1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de klaus Mikaelson >
  3. O encontro e a verdade

História A filha de klaus Mikaelson - O encontro e a verdade


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Espero que gostem.😊

Capítulo 2 - O encontro e a verdade


Era um vampiro e parecia não gostar de mim.
-Ei quem é você?Ou de qual linhagem você é?.digo me aproximando mais.
-Sou da linhagem de klaus Mikaelson.diz me empurrando contra a árvore.
-Ok entao de um recadinho para ele diga que em breve estarei em New Orleans atrás dele,diga também para não me procurar vou acha-lo sozinha.digo o mordendo e o empurrando.Sinto meu ombro doer tinha uma farpa mas não conseguia tirar então voltei para casa.
-Oque aconteceu com você?!pergunta preocupada elena.
-Digamos que um vampiro do klaus veio me procurar e conversamos e eu o mordi.digo rindo.
-A sim muito sivilizado,eu o malvado aqui sou eu.diz Damon rindo.
-Ok damon, mas da pra alguém tira essa farpa daqui?.digo irritada e acabo mostrando minhas presas.
-Ei calma ai,já vou tirar!diz elena,tirando aquela farpa idiota.
-Obrigado.digo sorrindo então meu celular toca era um número estranho então atendo era Elijah.
-Alô Elijah oque foi?.digo preocupada.
-Nao aconteceu nada,soube que você está em mystic falls,quando vai vir me ver?.pergunta rindo.
-Em breve meu querido Elijah.digo rindo também.
-Posso saber oque você vai fazer ai ?.diz ficando em silêncio.
-Vou atrás da katherine quero saber por que ela me odeia.digo séria.
-Por que acha que ela te odeia?Vou deixar você descobrir isso sozinha.diz rindo.
-Ok Elijah vou la não fale nada ao klaus ainda.digo desligando o celular.Então ouço a Bonnie chegar.
-Bonnie pode localizar a Katherine ?.digo dando um leve sorriso.
-Claro espere um pouco.diz sorrindo.-Ela está na Praça.
-Obrigado gente se eu precisar eu ligo.digo saindo pela porta.
  Chego a praça e vejo ela lá sentada olhando pro nada me aproximo rápido e sem fazer barulho e então ela fala.
-Você vai ficar ai me olhando com essa cara ou vai sentar.diz ela com aquele tom de sarcasmo de sempre.
-Vou sentar.digo me sentando.
-Pergunte oque você quer perguntar.diz me encarando.
-Por que você me odeia ?.digo a encarando também.
-Eu não te odeio,nunca odiei.diz rindo.
-Então por que me largou a uma família quando tinha 6 anos.digo seria.
-Por que se você ficasse comigo iriam te matar e não queria isso,e não queria que klaus soubesse tinha medo do que ele poderia fazer com você então te entreguei a essa família e toda noite eu ia até la e te vigiava até hoje mas quando você veio pra ca sabia que iria me encontarar.diz me olhando fixamente e me mostrando tudo oque aconteceu.
-Uau,desculpe se fui Grossa acho que esse lado puxei a você.nos duas rimos.
-Acho que agora podemos ter uma vida normal de mãe e filha.diz olhando pro relógio.
-Nossa nunca pensei que ouviria isso de katherine Pierce.digo rindo e ela ri também.
-É você  esta bem ?.diz ficando seria novamente.
-É sim, estou na casa dos Salvatore.digo olhando para o relógio também.
-Hmm!Oque vai fazer agora que ja veio falar comigo e nos acertamos.diz me olhando.
Quando vou responder aparece o Tyler do nada e me morde e some na escuridão.
-É agora vou atrás  do klaus,não tenho muito tempo.digo me levantando.
-Aonde você vai?.pergunta katherine me puxando pelo braço.
-Vou pegar minhas coisas eu vou achar o Klaus.digo saindo dali.
 Chego na casa e encontro a Bonnie na porta preocupada.
-Oque aconteceu ?.pergunta assustada.
-O Tyler me mordeu,não tenho muito tempo tenho que achar o Klaus.digo indo pro meu quarto.
-Ok imaginei isso,aqui tome esse mapa vai te ajudar a encontra-lo.diz me entregando o mapa.
-Obrigado estou indo.digo ja na porta.
 Entro  no carro e vou o mais rápido possível.Disco o número do Elijah e rezo para ele atender e ele atende.
- Elijah o Tyler me mordeu, estou indo pra i avise o Klaus você sabe oque falar por favor.digo ja tremendo e suando.
-Ok!Fique calma!Aonde você está?.diz calmo como sempre.
-Estou quase chegando!então desligo,espero que eu aguente!Minha visão começou a ficar turva.Depois de uma hora eu chego Elijah estava me esperando na porta,desço cambaleando então desmaio.


Notas Finais


Será que o Klaus vai ajuda-la?O que vai acontecer com ela em New Orleans?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...