1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de klaus Mikaelson >
  3. NEW ORLEANS:o encontro

História A filha de klaus Mikaelson - NEW ORLEANS:o encontro


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Tomara que gostem.😊

Capítulo 3 - NEW ORLEANS:o encontro


Acordo e percebo que estou na casa dos Mikaelson me levanto coloco a roupa e desço e dou de cara com o Klaus tento chegar a porta mas ele fica na minha frente.
-Aonde você pensa que vai garota!.diz me jogando em cima de uma mesa e óbvio quebrou então me levanto e jogo ele contra a parede e começo a sufoca-lo.
-Eu vou sair daqui antes que eu te mate e o que você quer falar comigo Niklaus?!.então ele me empurra  me jogando no chão.
-Quem você acha que é pra me ameaçar assim?.diz me levantando pelo pescoço.
-Sou sua filha,por que acha que sou esse monstro horrível!digo gritando então ele me solta.
-Nao deveria ter tanta ousadia assim posso te matar agora.diz mostrando as presas então fasso o mesmo.
-Nao acredita pergunta pro Elijah e pra freya.digo o empurrando contra a parede e o mordendo então ele me morde também.
-Niklaus pare e verdade eu vi ela é sua filha!diz freya brava.
-Niklaus CHEGA solte ela agora!grita Elijah mostrando as presas então klaus me solta.-Você está bem?.pergunta Elijah me olhando fixamente.
-Sim e Elijah como conseguiu o sangue dele para me curar duvido que ele tenho concordado em dar o seu sangue para uma desconhecida!digo olhando para ele e recuperando o fôlego.
-Eu tinha o sangue dele em um frasco!.diz olhando para klaus que estava impaciente.
-Se ela é minha filha então por que veio só agora?.diz mordendo seu pulso e me dando o seu sangue então faço o mesmo.
-Por que,a katherine escondeu isso de mim a vida toda e quando descobri vim aqui.digo me sentando então freya vai até klaus e mostra tudo.
-Nao se preocupe não quero nada de você klaus so queria te conhecer e olha oque aconteceu quase acabei morta devia ter ouvido a minha mãe.digo me levantando.
-Onde você vai?Não vai ficar?.pergunta Elijah.
-Se o todo poderoso klaus Mikaelson deixar e não tentar mais me matar vou.digo indo até a porta.
-Mas você vai ficar!!MARCEL!!grita klaus.
-Oque foi klaus!?grita Marcel.
-Arrume um quarto pra ela e avise todos que ela é minha filha e que se mecherem com ela já sabem.diz dando um sorriso de lado.
-Você vai sair assim toda suja de sangue?pergunta freya.
-Nao,vou me trocar no carro.digo saindo.
 Saio da casa vou ao meu carro troco de roupa e vou caminhar um pouco então encontro uma menina que parecia ter a minha idade rodeada de vampiros,então desço e vou até la.
-Que feio 3 contra um isso é covardia.Antes que o primeiro respondesse eu arranco o seu coração então olho pro segundo dou um sorriso e faço o mesmo,mas no terceiro eu o prendo na parede e começo a sufoca-lo.
-Diga pra quem te mandou que eu vou mata-lo se ele fizer isto de novo.então eu o solto e ele some.
-Obrigado.diz a menina.
-De nada,não pode andar sozinha e perigoso demais e qual é o seu nome?.pergunto me linpando.
-Meu nome e Natasha e o seu ?.diz sorrindo.
-Meu nome e Letícia mas me chame de letty.digo sorrindo.
-Ok,você e uma mikaelson não é?.diz rindo.
-Sou,como você sabe?Todo mundo ja deve saber que sou filha do klaus.digo seria e revirando os olhos.
-Sim mas eu sou uma bruxa eu descobriria sozinha se não me contassem.diz rindo.
-Aaaa bom,acho que podemos ser amigas?.digo sorridente.
-Claro desde que você não tente me matar.diz rindo.
-Nao se preocupe não vou,vamos dar uma volta?.digo rindo.
-Vamos.diz sorrindo.
 Fomos a um bar e nos sentamos e pedimos whisky começamos a dançar  e a beber mais,quando vi eram duas da manhã.
-Bom vou la se não o klaus vai me matar.digo saindo e deixando meu número com ela.
-OK tome cuidado.disse me dando o seu número e saindo também.
 Chego em casa e klaus estava sentado na poltrona me esperando.Meu coração gelou.
-Aonde você estava até esta hora?.pergunta me olhando fixamente.
-Eu fui passear um pouco já que você quase me matou por que?.digo me sentando.
-Por que me disseram que você andou brigando hoje com alguns vampiros.diz me olhando sério.
- Você botou vampiros pra me vigiar  sério?E esses vampiros estavam atacando minha amiga então a defendi.digo me levantando.
-Claro tenho que saber aonde você esta e com quem voce anda e você bebeu?.diz dando um sorriso de lado.
- Não começa a me controlar como você controla os outros!E sim eu bebi,depois desse acontecido fomos a um bar e bebemos.digo sorrindo e me levantando.
-Ok vou relevar desta vez mas tome mais cuidado da próxima.diz indo em direção ao seu quarto.
  Eu dou de ombros e reviro os olhos e vou para o meu quarto e me deito e começo a pensar em como achar o Tyler e mata-lo,mas ouço alguém entrar era Elijah.
-Oque foi Elijah?.digo sonolenta.
-Klaus não gostou nada de você ter matado um de seus vampiros e ter mandando um recado dizendo que vinha atrás dele.diz rindo.
-É fiz besteira estava de cabeça quente então falei por impulso acho que isso puxei a ele.digo sorrindo.
-É você é a cópia dele.diz sorrindo também.-Vou deixar você dormir vim apenas ver se você estava bem.diz dando um beijo em minha testa e saindo,sinto uma sensação muito ruim e um calafrio será que aconteceu alguma coisa começo a pensar oque poderia ser mas acabo dormindo.


Notas Finais


Eai oque acham que seja?Oque será que vai rolar?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...