1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de klaus Mikaelson >
  3. Os encontro mortal.

História A filha de klaus Mikaelson - Os encontro mortal.


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Gente essa menina da foto e a Letícia filha do klaus e espero que gostem.

Capítulo 4 - Os encontro mortal.


Fanfic / Fanfiction A filha de klaus Mikaelson - Os encontro mortal.

Acordo com o meu celular tocando achei estranho pois era tarde da noite pego meu celular e era o Damon.
      ~ligação on ~
-Damon são três da manhã espero que seja importante se não vou te matar!digo sonolenta.
-Desculpe mais não vai ser desta vez que você vai me matar a Caroline sumiu achamos que o Tyler a pegou.diz sussurrando.
-OQUE eu mato aquele lobo desgraçado se ele machucar ela!digo gritando.
-Ei calma Bonnie localizou ele e ele  esta ai em New orleans,eu e o Estefan vamos pra i hoje a tarde.diz ligando o carro.
-Ok tome cuidado.digo desligando e me levantando depressa e colocando a roupa,parece que a sensação ruim e o calafrio tinha motivo.
        ~ligação off ~
  Então desço  depressa as escadas e não vejo ninguém isso me irritou muito quando não era preciso estavam todos la agora que preciso ninguém estava la, a que sabe vou sozinha então saio,vou em direção ao carro dou partida e vou para mata chego lá e começo a procurar.
-Cadê você seu lobo idiota apareça!digo gritando ando por mais alguns metros gritando então ouço algum barulho me viro e dou de cara com a Heley.
-Oque você faz a essa hora aqui na mata se klaus saber vai te matar.diz praticamente me mandando embora.
-Estou atrás do Tyler esse lobo aaaa que odio dele.digo pegando meu celular.
-Oque esse lobo fez desta vez?.diz seria.
-Ele pegou a Caroline e estamos tentando acha-lo e quando eu achar vou mata-lo da pior forma possível.digo mostrando minhas presas.
-Você tá parecendo seu pai agora e nos quem?.diz rindo.
-Damon e Stefan.digo séria.
-Sei que está preocupada mas nada vai adiantar então volte para casa e avise klaus ele vai te ajudar.diz confiante.
-Ok estou indo.digo indo em direção ao meu carro,dou partida e saio dali,chegando em casa vejo o klaus,ele estava impaciente andando de um lado para o outro então ele me olhou com uma cara muito brava.
-Aonde você estava!diz gritando.
-Eu estava atrás do Tyler por que ele pegou a Caroline e não vou descansar até eu achar ela!digo gritando também.
-Nao acredito que ele fez isso?pergunta Rebeka.
-Sim ele fez ele quer se vingar do klaus por isso me mordeu como não deu certo pegou a Caroline.digo indo direção ao sofá.
-Ele acabou de assinar a sua sentença de morte.diz klaus muito bravo.-Vamos agora atrás dele!.diz me olhando fixamente.
-Nao vamos esperar o Damon e o Stefan chegar.digo me sentando.
-Ok espero que eles não demorem.diz se sentando também.
-Na verdade já chegamos e você não mudou nada continua caidinho pela loira.diz Damon entrando seguindo o Stefan.
-Damon para o clima não tá pra brincadeira.digo o encarando.
-Ok foi mal.diz vindo em minha direção.
 -Então oque vamos fazer?.pergunta Stefan.
-Eu e o Damon vamos procurar  na floresta e klaus e Stefan vocês procuram por New Orleans.digo me dirigindo a porta.
-Ok!Todos dizem.
 Então Damon e eu saímos e fomos a floresta e começamos a procurar se passam horas e nada.
-Já está anoitecendo e nada vamos voltar.diz Damon me parando.
-Nao Damon!digo irritada.
-Ok so não me bata!.diz rindo.
-Ei Damon oque e aquilo ali?.digo apontando pra tipo uma "caverna".
-Espera escute e o Tyler!.diz indo em direção a entrada,entramos e vimos a caroline mas não o Tyler então ouço um barulho e me viro vejo o Damon no chão olho pro lado e vejo Tyler.
-Seu  desgraçado oque você fez com ele ?.falo mostrando minhas presas.
-Calma filhinha do klaus eu só enjetei verbena nele logo ele acorda pra ver você e ela morrer.diz rindo.
-Nunca!digo o empurrando contra a parede e enfiando uma estaca na sua barriga.
-Você é igual ao seu pai um monstro frio sem coração.diz me destraindo por alguns minutos o suficiente pra derrubar e ficar sobre mim.
-Viu sou mais forte e esperto agora vou fazer ela assistir sua morte depois eu vou mata-la e o Damon também.diz colocando a estaca no meio peito.
 Tento de toda forma me soltar mas não conseguia então fecho os olhos e sinto alguém puxa-lo quando abro os olhos era o Stefan e Tyler estava no chão.
-Stefan obrigado, mas ele vai acordar daqui a pouco tire o Damon daqui a Caroline eu levo depois.digo apontando pro Damon.
 Eu começo a desmarra-la mas sinto alguém me jogar pro chão era Tyler.
-Você não cansa de perder Tyler?.digo me levantando e o jogando contra a parede e tentando quebrar seu pescoço mas ele me joga contra a  parede e sinto uma dor terrível olho pra baixo e tinha um ferro atravessando minha barriga,literalmente estava presa.
-E você não cansa de tentar me matar e fracassar?.diz me precionando mais na parede fazendo o ferro se aprofundar mais e colocando a mao no meu peito tentando arrancar o meu coração,não tinha saída ele finalmente iria conseguir me matar,minha visão começou a ficar turva e começei a ficar tonta quando de repente Caroline aparece e o joga contra a parede e me tira dali.
-Rápido saia daqui diz colocando a mão sobre minha ferida.
-Nao você está fraca vai eu cuido dele.digo cambaleando então Elijah aparece.
-Nao você não está bem,Elijah tira ela daqui eu me viro com ele rápido vai.digo segurando o Tyler.
-Ok eu volto logo tome cuidado.diz saindo com ela nos braços.
-Agora somos eu e você Tyler.digo o empurrando contra a parede mas eu estava muito fraca então ele me empurra contra a outra parede e pega uma estaca e começa a enfiar em meu peito,não conseguia sair dali estava fraca demais então quando estava aceitando minha derrota e minha morte sinto alguém puxa-lo e vejo tyler no chão.


Notas Finais


Qem sera que salvou ela ? Elijah,Stefan ou Klaus?digam quem vocês acham que é.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...