1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de klaus Mikaelson >
  3. Será um amor?.

História A filha de klaus Mikaelson - Será um amor?.


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Mil perdões pela demora e mil perdões se ta confuso ou sem sentido..Eu imploro que se estiver me avisem por que eu reescrevo o capítulo ok bjs.

Capítulo 6 - Será um amor?.


....Algumas horas antes.....
   Estava andando por New Orleans quando avistei um vampiro muto parecido com alguém que eu conhecia a muito tempo me aproximo e minha dúvida foi confirmada era ele.
-Lucien é você?digo me posicionando atrás dele.
-Letty você me assustou e quanto tempo,você está ótima!diz me abraçando.
-Eu sou uma Mikaelson não me subestime meu caro lucien!digo me afastando e o encarando.
-Ele já sabe de tudo?.pergunta meio preocupada oque era raro.
-Não,só apenas que sou sua filha com a katherine so isso!digo começando a andar.
-Aonde você vai?.pergunta me seguindo.
-Vou passear você vem?.digo parando e apontando pra rua.
-Claro uma companhia dessas não recusaria por nada!diz dando aquele sorriso de lado que só ele sabe.
-Não tá sendo fácil conviver com eles,o Elijah e a Beka me salvam da super proteção do klaus,mas tem horas que nem eles conseguem e eu acabo o enfrentando!digo rindo e percebo que Lucien esta com uma cara triste -Oque foi  lucien?.
-Eu vim pra New Orleans pra avisar o Nick que o Tristan e a aurora estão por aqui e também por que eu queria te ver eu te amo e sempre te amei!diz me parando e me jogando contra a parede.
-Lucien eu.....sou interrompida por um beijo feroz,ele não conseguiu se conter,mas é tirado de mim por um Elijah bravo.
-Lucien se afaste dela seu idiota!diz o soltando e se colocando em minha frente.
-Elijah para eu que o encontrei eu que o chamei pra sair eu que deixei o beijo acontecer,por favor Elijah confia em mim!.digo colocando as minhas mãos em seu rosto.
-Ok mas o Nick não vai gostar!diz meio sorridente.
-Não por favor não conte nada a ele e  pra ninguém deixa que eu conto,Elijah por favor!.digo enquanto vejo ele ficar calado sem resposta.
-Elijah deixa ela se divertir,mesmo que seja com um inimigo do klaus,não é sempre que ela consegue sair e o Nick ja não a sufoca demais?.ouço Rebeka falar enquanto surge do nada.
-Ok mas se você a machucar eu te Mato!.diz Elijah e depois somo junto com a rebeka.
-Me desculpe pelo beijo eu não......o interrompo com um beijo e dessa vez ele dura mais tempo.
-Lucien ninguém força um Mikaelson a fazer oque ele não quer!.digo me virando e continuo a caminhar,logo ele já estava ao meu lado.
-Está pronta pra enfrentar o todo poderoso klaus,pra ficar comigo?.pergunta meio desconfiado.
-Sim se você estiver falando a verdade!digo o virando pra mim e o ipnotizo e ele fala toda a verdade,e o lucien me amava mesmo.
-Satisfeita!diz meio magoado por não ter acreditado nele de início.
-Desculpa mas me machuquei demais,por que acha que sou esse monstro igual ao klaus?.digo o encarando e parando de frente a uma lojinha.
-Ok desculpe,então Letícia Mikaelson Petrova aceita namorar comigo?.diz quase de joelhos no chão.
-Lucien!Sim eu quero!.digo o levantando e o beijando o beijo so foi interrompido quando sou atingida por uma dor forte,caio no chão com as mãos na cabeça.
-Leticia,olha pra mim,vou te tirar daqui!diz me levantando e me segurando pela cintura eu apoio meu braço sobre seu ombro e ele me leva pro único bar que a magia não funciona.
-Obrigado amor!digo recuperando o fôlego e me sentando e ele faz o memso.
-Não quero te assustar mas aquele não é o klaus e a Caroline?.diz apontando discretamente pro balcão.
-Sim são eles,mas quem será que me atacou?.pergunto enquanto vejo a Caroline se afogar com a bebida.
-Aurora!diz com raiva na voz.
-Mas ela não é uma vampira?.pergunto meio confusa.
-Sim,mas tem uma amiga bruxa que é poderosa!diz colocando as mãos na cabeça.
-É claro ela ama o Nick e por ele estar com a Caroline ela quer tirar tudo oque ele ama assim vai sobrar so ela pra ele amar!.digo revirando os olhos.
-Faz sentido,temos que tomar cuidado com ela agora!diz me beijando.
-Eu te amo!diz me abraçando.
-Nunca pensei que ouviria um "Eu te amo" de você Lucien!Também te amo amor!digo né desfazendo do abraço e me levantando.
-Oque foi?.pergunta com tom de reprovação.
-Vou pra casa,tenho que achar a rebeka ou o Elijah o Nick ja deve estar furioso,se cuide Lucien!digo dando um beijo nele e sumindo,encontro Rebeka no meio do caminho.
-Elijah está preocupado,vamos eu digo que você estava comigo!diz parando um pouco antes da casa.
-Ok Beka!digo sorrindo.
   Só foi eu entrar em casa que sou recebida por um klaus sério.
-Aonde você estava,já que não estava com o Elijah?.diz olhando fixamente pra Caroline.
-Ela estava comigo Nick,não podemos nos dar bem?.diz Rebeka enquanto entra.
-Claro que podem e até bom isso!diz dando um sorriso de lado.
   Depois deles me contarem que estavao juntos e que o klaus não queria que a minha relação com a Caroline fosse afetada por ela agora tecnicamente ser a minha mãe,eu finalmente falei oque eu pensava e que estava tudo bem,quando digo que vou subir sou surpreendida por uma pergunta que me gelou.
-Já ia me esquecendo quem era aquele vampiro com você no bar ?.diz meio irritado.
-Um velho conhecido seu,não se preocupe não é um ameaça.digo subindo as escadas e dando um sorriso.
-Eu não sei de quem você está falando!.diz irritado.
-Mas deveria saber foi você que o criou a séculos a traz.digo parando nas escadas e o encarando.
-É quem eu estou pensando Letícia?.diz se levantando então a porta se abre as atenções se voltam para ela.
-Olá Niklaus quanto tempo meu velho amigo e sua filha e muito linda.
-Lucian pare vai me deixar constrangida assim.digo sorrinso então klaus me olha com aquele olhar frio dele.
......atualmente........
   Eu disse aquilo mas minha vontade era de matar o lucien,por que diabos ele estava ali,agora vou ter que protege-lo do klaus.
-Oque você quer aqui Lucien?.pergunta klaus todo irritado.
-Lucien e meu namorado e ele veio te dizer algo importante Nick!digo descendo e ficando ao lado do Lucien.
-Seu oque?!.diz ja aos berros.
-Nicklaus ela merece ter uma vida e eu mesmo já avisei que se ele a machucar ou trai-la eu o mato da pior forma,vamos dar um voto de confiança na sua própria filha!.diz Elijah fazendo o klaus pela primeira vez ficar calado.
-Ok mas se você a machucar,eu vou te machucar de uma forma que até o diabo vai sentar pra aprender!diz totalmente na defensiva.
-Eu sei Nick mas acho que você tem que se preocupar com o Tristan e com a aurora que querem machucar não somente a ela mas a vocês também!diz em tom de ameaça e eu o reprovo com um olhar.
-A aurora me atacou hoje cedo se nao fosse ele eu estaria morta klaus!.digo o encarando com raiva no olhar.
-Mas oque ela quer com isso?.pergunta como se nao soubesse.
-Você né seu idiota!.diz Rebeka muito brava.
-Você é suas ex namoradas neh Niklaus,eu não vou deixar essa vaduazinha machucar a minha pequena!.diz Caroline me abraçando.
-Eu muito menos!.diz Elijah me abraçando também.
-Ninguém vai encostar nela e se encostar vai se ver comigo!diz ja sem paciência.
-Se vocês me permitirem eu e o lucien vamos subir!digo o puxando escada acima.
   Entro no quarto furiosa,por que ele veio aqui era muito arriscado.
-Oque você tem na cabeça Lucien?.pergunto sem perceber que estava mostrando as presas.
-Calma ai minha híbrida estressadinha,guarda as pressas eu vim por que a aurora foi pra mystic falls o motivo não sei!.diz se aproximando cautelosamente de mim e eu me acalmo e no mesmo instante eu ligo pro Damon.
~ligacao on~
-Alô Letty aconteceu algo?.pergunta com uma voz de sono.
-Ainda não mas vai acontecer,apenas diga aos outros que eu estou indo pra mystic falls com o lucien depois eu explico ok?.pergunto olhando pro Lucien.
-Ok amorzinho eu falo,mas não me deixei preocupado ok?.diz meio que sorrindo eu acho.
-Ok Damon Salvatore!digo sorrindo também.
~ligação off~
-Amor?.pergunta meu com ciumes.
-É o jeito dele e somos amigos foi ele quem me ajudou enquanto eu morava com aquela família.digo com a cabeça baixa.
-Ok desculpe!.diz me abraçando por traz.
-Ok chega de papo arrume as coisas e me espere no carro!digo começando a arrumar as minhas mala,depois que tudo está pronto eu deixo um bilhete em cima da cama e saio por sorte não tinha ninguém na casa,entro no carro e o lucien ja etava la,então fomos direto pra mystic falls.


Notas Finais


Oque será que ela quer em mystic falls?.
Obs:desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...