1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de klaus Mikaelson >
  3. Os Mikaelson vão cair!

História A filha de klaus Mikaelson - Os Mikaelson vão cair!


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Desculpem a demora e espero que gostem!Me diam oque vocês acham.

Capítulo 8 - Os Mikaelson vão cair!


  Depois de torturas,pedidos e enfim eu liguei a humanidade,mas não pense que foi um dia depois!Não!Foi meses depois  de causar mortes e mais mortes que eu liguei,oque fizeram para eu ligar? Fácil eles concretizaram o meu maior medo,que é perder o elijah.Mas eles não sabem por que eles "mataram" o Elijah e o klaus,mas eles estão bem agora exceto eu.
-Você ta bem meu amor?Caroline me abraça como se eu estivesse abalada com tudo aquilo e acho que no fundo eu estava por meu medo ter se concretizado.
-Eu to bem sim!digo e vejo todos me olharem como se não acreditassem no que eu disse.
-Por que não fala oque te fez ligar?Eu sei que não foi as torturas!kol fala como se já soubesse oque era.
-O meu maior medo se concretizou!digo e vejo o klaus me olhar.
-É qual é amor?Por que vamos nos certifica pra isso não acontecer!Rebeka fala e era estranho ela me chamar de  amor pois era a Caroline que me chamava assim.
-É  perder o Elijah,esse é o meu maior medo,quando eu fugi daquela família e fiquei sem aonde ficar,foi o Elijah que me acolheu!Ele é oque eu não sou,cinceramente eu perderia o controle sem ele,eu prefiro morrer do que viver em um mundo sem o Elijah! Isso me machuca e muito!digo e já estava aos prantos!Oi?eu chorando?é o Elijah e o meu ponto fraco! E quando vejo o klaus estava me abraçando.
-Eu juro que ninguém mais vai te machucar meu amor!klaus fala e isso me dá segurança e em seguida o Elijah me abraça e aquilo me acalmou muito.
-Elijah promete que nunca vai me deixar!digo o abraçando mais forte.

-Nunca vou te deixar,eu vou cuidar de você pra sempre,você é o motivo da minha sanidade!SEMPRE E PARA SEMPRE!diz e aquilo me fez parar de chorar e voltar a ser eu mesma.

- Obrigado não gosto de chorar!digo e todos começam a rir.
     Hope e eu saímos para caminhar claro com uma escolta de vampiros,era isso ou o dono klaus não deixaria a gente sair.
-Você está realmente bem?hope me  pergunta como se eu estivesse estranha.
-Sim!Por que?pergunto e ela me olha com uma cara de séria.
-Você ta evitando ir pra casa o dia todo!diz e eu não sei por que mas eu gelei quando ela falou isso.
-E que ah......hope Eu tive um sonho ou uma visão a eu não sei oque foi mas nesse "sonho" eu tinha desligado a humanidade e oque me fez ligar foi justamente a morte do Elijah e eu me desesperei,mas no segundo seguinte ele estava vivo e do meu lado,então uma bruxa apareceu e disse que esse sonho se concretizaria e no momento da chegada eminente  da minha duplicata os Mikaelson irão cair e uma de nos os veria morrer sem poder fazer nada!digo e ela paralisa.
-Será uma profecia ou so um método de te torturar?hop pergunta e eu a olho seria.
-Hope eu sou uma Mikaelson e eu vou cair junto com eles e quem vai assistir os Mikaelson cair é a minha duplicata!digo e ela fica olhando pro meio da rua.
-Letícia temos um problema!diz e eu olho pra trás e lá estava a minha duplicata.
   Apenas  saímos  dali o mais rápido possível e quando entramos cor tendo na casa todos se assustam,mas só foi eu entar que o meu nariz começou a sangrar.
-Hope!praticamente grito e ela se apavora.
-Não agora não!diz e o klaus,Elijah,freya,Rebeka e o kol começam a sangrar pelo nariz.
-Oque está acontecendo?freya pergunta tapando o nariz.
-Eu tive um sonho em que eu desligava a humanidade e oque me fez ligar foi justamente a morte do Elijah e eu me desesperei,mas no segundo seguinte ele estava vivo e do meu lado,então uma bruxa apareceu e disse que esse sonho se concretizaria e no momento da chegada eminente  da minha duplicata os Mikaelson irão cair e uma de nos os veria morrer sem poder fazer nada!digo e todos paralisaram.
-Por que você não contou pra nós amor?Caroline fala enquanto se senta ao lado do klaus.
-Eu tinha medo e não sabia se era real,desculpa!digo e sinto as lágrimas caírem.
-Não foi sua culpa querida,vamos ficar bem!klaus fala e me abraça.
-Isso vai se concretizar e os únicos que podem nos trazer de volta são vocês!hope fala e todos ficam pasmos.
-Por que nos somos os únicos que não são da família Mikaelson!elena diz com tristeza na voz.

-Mãe por favor trás a gente de volta!só foi ela terminar de dizer que a minha duplicata entrou e todos nós caímos,um por um até não restar mais nenhum Mikaelson vivo naquela sala...........

.........Será o fim da família mais poderosa........


Notas Finais


Gente desculpem algum erro e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...