1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Lilith >
  3. Um novo recomeço

História A filha de Lilith - Um novo recomeço


Escrita por: khiramisuua

Notas do Autor


Desculpa a demora...Espero que gostem ^^

Capítulo 4 - Um novo recomeço


Fanfic / Fanfiction A filha de Lilith - Um novo recomeço

 

Ravena on

 Um dia apenas se passou,lentamente e Lucas disse que iriamos nos mudar , como ele pediu contei toda a minha história para ele de uma forma meio confusa kkkkk e por incrivél que pareça, ele ouviu até o fim e acreditou, por isso iremos nos mudar...

 

Pov Ravena...

Aviamos acabado de chegar, em sua casa e pelo que vi ela é muito bonita e aconchegante, Lucas tirou o meu casaco e pendurou no cabide que havia na entrada, e logo a minha frente, tinha um escada e nos lados dela haviam dois caminhos.

Lucas preferiu me levar primeiro para trocar de roupa, claro! -_- Também né ! Eu estava totalmente encharcada.

 Subimos a escada, e eu me deparei com dois corredores cheios de portas, e quase no fim uma escada, que com certeza ia para o sótão ou algo parecido.Percebi também que havia algumas paredes pintadas de preto com alguns quadros antigos -"crlh Sa porra me lembra mais é filme de terror '-' " -; Andamos mais alguns passos até chegarmos em uma porta escura, que tinham 2 iniciais uma era de Lucas claro, e  a outra era E. E? Preferi nem perguntar de quem era aquela inicial.

Ele abriu a porta e vi o tamanho d beleza que nele tinha, ele parou por um instante, mais logo voltou e foi diretamente para o closet, e trouxe uma camiseta do Guns´N Roses e uma legui que estava novinha ^^. Pedi a ele dois minutos e já voltei prontinha.

Voltamos para sala, e ele me disse pra sentar,  e foi para um dos lados e voltou com uma xicara de chá.

-Então Ravena , agora você pode me contar o porque de eu ter te encontrado na praça, sozinha e no meio da chuva?-Disse Lucas

-Ent...Pra começar fui adotada, largada na casa da minha mãe, pra ser bem exata, e até agora estava tudo indo bem, tinha dois irmãos, que viraram anjos, uma mãe que do nada morreu, e uma mulher com sua "cria" de demoninhos me seguindo, e vo ti fala a bixa era fodona, e os bichinhos feios demais, e pra piorar fiquei sem casa, com memoria, sem ninguém e confusa.

-Demônios e anjos.Ele deu uma pausa.Ravena se vc disser apenas uma palavra eu passarei a ser o seu responsável e iremos nos mudar, e recomeçar, eu e vc, sei que não será facil mais...

-Sim.Disse tremendo.Quero ir embora daqui e confio em vc...

Pov Ravena off 

................................................................................................................................

 E isso foi tudo, agora estou aqui esperando ele terminar de arrumar suas coisas.

Fui tirada de meus pensamentos com alguém me chamando: 

-Ravena?...Vamos?

-Há oi Lucas, vamos, vamos sim.Mais Lucas pra onde nois vamos?

-Vamos para...Surpresa, aqui pega, este é o seu passaporte.Disse me jogando algo, e entrando no carro. 

Eu sei que ele esta tentando me animar kkk ^^

................................................................................................................

-Errr Lucas eu tenho medo de altura.Disse já dentro do avião, ele apenas sorriu colocou o cinto e disse:

-Relaxa Ravena, durma um pouco, você precisa.

-Vou tentar.

.............................................................................................................

Enfim consegui dormir, e quando acordei, na verdade fui obrigada a acordar por causa do pouso, mas acordei,olhei para o lado e Lucas estava pronto para sair, tirei o cinto, levantei e sai logo atrás dele.

-Agora você pode me dizer onde estamos?.Perguntei a Lucas.

-Estamos no canada, e será aqui que iremos recomeçar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...