1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Lilith >
  3. Capitolo 3

História A filha de Lilith - Capitolo 3


Escrita por: khiramisuua

Capítulo 5 - Capitolo 3


Fanfic / Fanfiction A filha de Lilith - Capitolo 3

UM MÊS DEPOIS

....................................................................................................................................................................

Pensamento on

 Recomeçar para muitos pode ser fácil, agora recomeçar sem saber quem você é, sem saber do seu passado e descobrir do dia pra noite que tudo o que você amava e imaginava era uma mentira.As vezes da até vontade de desistir.

Tudo aconteceu rápido demais, anjos e demônios, coisas das quais nunca acreditei na minha frente. Slc.

Pensamento off

Triiiim!Triiiiiiiim!

-Ahhhh não, Segunda.

-RAVENA JÁA ACORDOU?!.VAMOS SE ANIME PRIMEIRO DIA DE AULA.

-Eu sei, não precisava me lembrar.Sussurro virando para o outro lado e durmo de novo.

........................................................................................................................................................................................

Ravena on 

-Ravena, Ravena acorda.Disse o Lucas me sacudindo.

-Haaam já vo levantar, mais cinco minutos.

-Ravena...

Minutos depois só sinto uma pancada e o chão frio.

-Aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii, você me jogou no chão Lucaaas.

Pude perceber que ele não se conteve e começou a rir.

-Você estava igual a uma pedra, que ronca, e no momento só pensei nisso kkkkkkk.Disse me ajudando a levantar.Agora vai se arrumar, daqui a cinco minutos te encontro na cozinha.

-Poshaaa Luu, só cinco minutos.Digo fazendo beicinho.

-Só, e anda logo porque agora falta apenas quatro minutos.Piscou e saiu do meu quarto.

-Mereçooooo.

Parece que nesse um mês criamos bastante intimidade, parecemos irmãos, em alguns casos kkkk, ele gasta demais acho que meu closet nem tem mais espaço, e o meu cabelo-Só Por Deus- ele jura que quer pintar kkkkkkkk

Vou até o meu closet pego meu moletom branco com uma cruz de cabeça para baixo, minha calça jeans preta meu all star preto e uma langeri beje e corro para o banheiro.

Tomo o meu banho e me arrumo lá mesmo, penteio o cabelo e corro para a cozinha.

-Você esta atrasada, e só pra te lembrar, aqui no Canadá é frio muito frio.

Caralho me esqueci deste detalhe.

-To esperando no carro, seu café ta na mesa, não se esqueça.

-Grrr.

 

 

No carro 

-Já podemos ir?

-Já bobinho.

Não estou me sentindo muito bem hoje, não sou boa com novas amizades e sou muito quieta (zoas).Mas ainda sinto muita falta de tudo, apesar de saber que era uma completa e grande mentira.

Coloquei os meus fones e fui escutando The Devil In I do Slipknot.

O caminho de casa até a escola durou uns dez minutos, que se passaram lentamente , pelo menos pra mim.Abro a porta do carro re escuto um boa sorte do Lucas, e logo em seguida vou em direção a entrada. 

O nome da escola tava bem enorme, era Arrowsmith School, bonita, bem ainda estou do lado de fora né!.

-CUIDADOOOOO.Mal pude olhar a minha volta e vejo um garoto em cima de mim, com um skate do lado.

-Ai.Disse.

-Me desculpa, não tinha te visto.

-Ok ok, já podemos levantar né.

-É, vem eu te ajudo.

-Obrigada.

Mas que legal mal chego na escola e já levo uma super mega esbarrada de um milk que eu nem sei o nome.

-Nós se ve por ai linda.Disse o menino, que subiu no skate e sumiu.

Ótimo, ele se esbarra em mim e ainda me chama de linda, to vendo que o dia vai ser muito legal uhuul -_-

-Eii mocinha, ei, você é a Ravena não?

-Ahhhh, oi , sim sou eu.-Poooooraaa ela tem um rabo, é rabo issu ai mesmo?????

-Bem o meu nome é Ellena, eu eu sou a diretora desta escola, e como pode ver sim eu possuo um rabo, pois sou metade loba, e como você já deve saber está é a escola, onde alunos com poderes ou dons especiais, aprendem a lidar com os seu poderes.

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! 

-Oiii, como é?, não estou sabendo de nada.CAAAAARAAAA! Não creio que ele não me disse nada pqp.

-Oooh me desculpe, você é o tipo de aluno que vem pra cá sem "saber" dos detalhes, mais bem eu irei lhe explicar.

-Por favor, porque eu to boiando aki.

Jesus to confusa e putona :(  3:(

-Bem, está é uma escola onde nó controlamos e ensinamos os alunos a controlar os seus poderes, e o meu como eu disse é metade lobo.Siga-me irei lhe mostrar a escola.

Como ela pediu eu a segui.Fomos caminhando na direção oposta dos alunos, até sairmos do pátio e chegamos a um lugar com diversos durmitórios parando perto da porta de entrada.

-Bom, este é o dormitório dos vampiros, aconselho a você que fique longe.

E assim foi, depois dos vampiros vieram os lobos, bruxos, anjos,Demonis e outros diversos tipos de criaturas, até as Fadas.

-Bom é...onde eu fico mesmo?

-Se você soubesse esperar.Vem.

Oxeeeee.

Andamos pouquinho, e chagamos a um local isolado,azul e com diversos lagos.

-Bem como seu responsável Lucas me contou da sua história, pude perceber que nem você muito menos ele sabe o que você é, então...Você terá um quarto separado mais no dormitório das Ninfas das águas, elas são egoista e só pensam na beleza, mais no fundo são legais e te aceitaram lá.

Nossa to super feliz.

-Aaah vamos você irá gostar.

Ok ela le mentes

-Sim.Eu leio mentes.

-Aaah ta, vou evitar de pensar perto de você.Disse e sai andando.

-Quer que eu te acompanhe?

-Não precisa

-Relaxa vai ser legal.

-Você já disse.

Continuei andando até chegar na porta, e me virei para falar com a diretora:

-Aaam, as aulas aki são com todos os alunos misurados?.

-Sim uma de nossas prioridades, é ensinar a vocês a respeitar uns aos outros.Ela disse e saiu correndo.

Slc Jureg.

Toquei a campainha, e o que parece ser o fundo da casa escutei cantos de sereias.

-Ninfas aff.

Uma garota linda, de cabelos vermelhos fogo abriu a porta.

-Olá você é a Ravena a novata, bem eu sou a Nádia.

-Oi.

-Não fique ai fora vem entre.Bom primeiro vou mostrar o seu dormitorio, ai depos você conhece as minhas irmãs.

-Ok.

Subimos as escadas e no terceiro andar havia uma porta pintada de branco, escrita "Ravena".

-Aqui é o seu quarto.

Entramos no quarto, e nele havia uma cama azul, pra variar, um closet, um banheiro e diversos desenhos, um quarto tipico de Ninfas, sempre tinha curiosidade, sobre seres como estes só não sabia, que eles eram reais.Tenso.

-Bem vou te deixar sozinha, pois já esta tarde.

Esse lugar é tão grande que ocupou odo o meu tempo, só me lembro de ter parado pra comer.To muito cansado vo de banho e dormir, amanhã ligo para o Lucas.

Etaaa caralhão, minha mala já ta aqui. Nossa vó.Amanhã desfaço ela.

Peguei o meu pijama tomei o meu banho e apaguei na cama

POV RAVENA OFF

......................................................................................................................................................

NARRADOR

Enquanto a menina sem rumo, e sem saber de si mesma dormia, duas pessoas a observavam.

-Então sehor, é ela a menina da qual você quer que eu vigie?.

-Sim Asmodeus, é ela minha filha...

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...