1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Lúcifer >
  3. The beginning of everything

História A Filha de Lúcifer - The beginning of everything


Escrita por: BiiaahA

Notas do Autor


Oieh <3 Tudo bem ? Espero que vocês gostem!
Essa é minha primeira fanfic aqui do site.
Espero de coração que vocês gostem <3

Capítulo 1 - The beginning of everything


Fanfic / Fanfiction A Filha de Lúcifer - The beginning of everything

20:00 pm / Domingo

Tomei banho, coloquei as roupas na mala, então eu fui na cozinha comer o resto de pizza na geladeira, quando terminei, voltei a arrumar as coisas, depois de 10 minutos minha mãe chegou. Resolvi ligar para o meu pai.

LIGAÇÃO ON

-Oi Pai – disse animada

-Oi minha anjinha, tudo pronto???

-Eu já disse que não gosto que me chame disso pai, e sim estamos prontas.

-Ta bom, então nos encontramos no parque de NY.

-Ok, eu a mamãe vamos sair agora! O Mike tá bem? -Disse em um tom irônico.

-Desconsiderando ele estar comigo, sim ele tá bem!- respondeu rindo.

LIGAÇÃO OFF

Depois disso eu minha mãe descemos as nuvens, mais ainda ficando alto o suficiente para nenhum humano nos ver. Em poucos segundos já sobrevoávamos Nova Iorque inteira e até encontrarmos meu pai e meu irmão andando lá em baixo e logo descemos.

Chegando, cumprimentei meu pai com um abraço e o apertando bastante e o meu irmão com outro abraço e um beijo na bochecha, minha mãe cumprimentou meu irmão com um abraço e um beijo na testa e meu pai a pegou pela cintura e a puxou contra seu corpo e lhe dando um beijo que foi interrompido…

-Ecaaa – Eu disse e meu irmão também.

-Nossa só estamos matando a saudade – disse minha mãe

-Mais a gente não precisa ver essa cena melosa- eu disse

-Ok! Vocês duas podem ficar sem as asas?! Desse jeito se alguém aparecer já era nossos “disfarces”! Essas asas enormes chamam atenção de todo mundo!

-Como eu vou fazer isso? Nunca vivi sem elas. - eu disse

-É só querer burrinha- o Mike disse

-Não fala assim com sua irmã Mike – disse a minha mãe

-Ta bom, tá bom !!

Então eu fiz o que o Mike disse e ela desapareceu no começo eu achei meio estranho, mais depois ficou melhor. Então nós saímos para procurar alguma casa, no caminho, eu disse, que nós poderíamos ser milionários por causa dos poderes, e morar em uma mansão e ter carros lindos, meu pai e meu irmão concordaram, já minha mãe disse:

-Isso não é certo, deveríamos começar a vida humana do zero, sem dinheiro e ir conquistando aos poucos.

-Deveríamos, mais eu não vou ser pobre se eu posso ser rico! - Disse meu pai e eu concordei com a cabeça.

-Tudo bem então, vou fazer o que se não tenho escolha! - disse abaixando a cabeça.

Então paramos em frete a uma casa bem grande e bonita com uma placa de vende-se, que tinha o telefone do proprietário. Entramos na casa e ficamos andando por ela inteira, muito grande, 6 quartos, piscina gigante e uma academia muito foda. A casa estava com a mobília bem básica, como já estava tarde, dei boa noite a minha família e resolvi ir dormir.

 

05:30 am / Segunda-Feira

 

Meu pai ligou para o proprietário para fazerem um acordo, então o proprietário chegou e nós ficamos com a casa. Eu fui para o meu quarto que tinha uma porta de vidro que dava a uma varanda com vista pra piscina, olhei muitas fotos na internet e resolvi que queria um quarto com uma parede vermelha e o resto branco, centralizada em frente a parede vermelha minha cama de casal, na frente uma TV de 40’, em cada lado da cama um criado-mudo branco com abajur com lâmpadas vermelhas, perto da porta de vidro, do lado esquerdo, um tapete e duas poltronas vermelhas no teto um lustre maravilhoso de cristais, na parede ao lado cama, duas portas uma para o banheiro e a outra para o closet.

Depois que eu decidi como queria meu quarto, lembrei do que o Mike disse, que era só eu querer. Quando terminei fui para a cozinha, que já estava linda, e lá estavam meus pais e meu irmão tomando café da manhã, cumprimentei todos, puxei uma cadeira e me sentei.

-Vocês vão começar a escola hoje e entram as 7h00! - Disse meu pai olhando para mim e o Mike

-O quê? Como assim? - Disse indignada

-Lúcifer porquê? – Falou Mike. Sempre que está bravo com meu pai ele o chama pelo nome.

-Sim, vocês vão começar a ir a escola hoje, ela começa as 7h00 e é uma ótima forma de se enturmarem com os humanos. Ah, já ia esquecer de avisar vocês que a diretora mandou vocês chegarem 15 minutos antes, porque algum aluno ia mostrar a escola para vocês! - disse super calmo, o que estava me dando medo, já que ele sempre é bravo.

-Quem vai nos levar? - Eu e Mike dissemos juntos.

-Eu vou levar vocês de carro e depois vou procurar emprego! -Disse a mamãe calma também.

Então terminamos de comer e eu fui tomar banho, quando sai coloquei um short jeans desfiado vermelho, uma blusa ciganinha branca com alguns desenhos vermelhos e um tênis casual branco da capricho, no cabelo fiz uma trança cascata e depois desci e peguei minha mochila listrada de branco e vermelho com 2 bolsos frontais, meu celular com a capinha da Pequena sereia tatuada e coloquei meu headfone vermelho no pescoço, eu amo vermelho, já que é a cor preferida do meu pai, depois de preto.

Então depois de 5 minutos esperando meu irmão e minha mãe fomos para a garagem, eu o Mike estávamos ansiosos para ver o carro, quando chegamos era uma Ferrari Califórnia Conversível Branco, porque é da minha mãe, e é para 4 pessoas e o do meu pai é o mesmo modelo só que preto, lógico.

-AI.MEU.DEUS. -Disse pausadamente enquanto pulava de alegria.

Então meu pai se despediu de nós 3 e saiu com o dele para procurar trabalho enquanto isso minha mãe nos levou para a escola. Ela estava com um vestido branco com uma transparência em renda na região do busto que descia até a cintura, uma sandália de tiras branca com salto fino e médio/alto e uma bolsa grande de couro branca, que é vermelha por dentro, nem parece que é “esposa” do rei do inferno.

 

**P.O.V. MIKE**

 

Depois que tomei banho coloquei uma camisa da Kings Sneakers cinza, uma calça meio casual bege, um tênis da Nike vermelho e um boné vermelho da Kings também, então desci e peguei minha mochila, que é um tom de bege escuro e tem um bolso grande na frente vermelho, meu celular com uma capa vermelha e preta e coloquei meu headfone nos ouvidos.

Depois que eu desci percebi que minha irmã, e minha mãe já me esperavam,(as duas estavam lindas, acho que por ter ficado um tempo sem vê-las), então fomos para a garagem e vi que minha mãe tem uma Ferrari conversível branca e meu pai uma preta. Entramos no carro dela e fomos para a escola.

Chegando lá eu e a Mary nos despedimos da Mãe, fomos em direção a uma mesa vazia na parte do jardim que fica logo na entrada da escola e sentamos, eu fiquei escutando música, enquanto ela ficava mexendo no celular.

 

**P.O.V. MARY**

Quando chegamos percebi que atenção estava em nós e logo dois alunos vieram até nós, uma garota de cabelos castanhos escuros e olhos azuis e um garoto de cabelos pretos e olhos esverdeados.

-Oi, vocês são Mary e Mike Luciffer ? - Perguntou a garota

-Sim, eu sou o Mike, prazer! - Disse estendendo a mão

-Prazer, eu sou a Sarah! - Disse apertando a mão do Mike.

-Então você deve ser a Mary, eu sou o Matt! - Disse sorrindo.

-Oi - Disse voltando a atenção ao meu celular

Então os dois puxaram as cadeiras a nossa frente e se sentaram, hello cadê a educação?

-A diretora mandou nós apresentarmos a escola a vocês – Disse a garota, fixando os olhos em mim.

-Ok, dá pra parar de me olhar! ODEIO ISSO! - Disse a olhando com um olhar de raiva.

-Gostei de você! - Ela disse sorrindo.

-Me desculpe pela minha irmã, ela puxou o nosso pai! - Disse abaixando a cabeça.

-Relaxa cara, estamos acostumados – Disse o garoto sorrindo. Essas pessoas não sabem fazer nada além de sorrir, eu hein.

-Vocês vão ficar aí, batendo papo, ou vão me apresentar a escola? - disse pegando minha mochila e me levantando.

Então eles se levantaram e a Sarah entrelaçou nosso braço e saiu me puxando, deixando o Mike e outro cara, que eu esqueci o nome, para trás. Então fomos passando pelos lugares e a Sarah me falando, o lugar é grande e tem muitas pessoas.

Depois que acabamos o “tour” pela escola o sinal tocou e eu e ela fomos para a sala já que a nossa primeira aula era a mesma.

**P.O.V. MIKE**

Depois da Sarah agarrar o braço da Mary e sair puxando pela escola eu a perdi de vista e então o Matt começou a me apresentar a escola e no caminho conversamos um pouco.

-Iai, você é alguma coisa da Sarah ?

-Não só amigos mesmo, porque? Tá interessado nela? - Ele me olhou maliciosamente

-Sei la, ela parece ser legal! - disse um pouco envergonhado – E acho que ela gostou da minha irmã, mais acho que vão demorar pra serem amigas, Mary é daquelas que não é muito sociável!

-E a Sarah é do tipo que nunca desiste, acho que logo logo estarão andando juntas e compartilhando segredos. Falando em segredo, você acha que... a Mary... – Ele meio que tossiu e falou rapidamente – Gostou de mim?

-Não sei ela não é muito de demonstrar sentimentos. Você tá gostando dela?

-“Sei la, ela parece ser legal!” - disse rindo

Então tocou o sinal e fomos para a aula, já que era a mesma, e nem sinal da Mary, provavelmente foi junto com a Sarah para a aula.

Continua................................


Notas Finais


Se vocês quiserem poder comentar alguma dica para os próximos capítulos
Bjss molhados Bye Bye
Até os próximos.
E me desculpem se tiver algum erro de ortografia ou sei lá , é que é a primeira fanfic que eu posto
<3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...