1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Lúcifer >
  3. Gold

História A Filha de Lúcifer - Gold


Escrita por: BiiaahA

Notas do Autor


Oieh <3
Td bem cm vcs? <3
Desculpa pela demora, eu tava com bloquei criativo, acabei brigando com 2 amigos e eu tava triste e sem inspiração, o capítulo estava pronto desde cedo mais eu ia tentar postar 2 capítulos de uma vez, mais não deu certo, e para não deixar vcs sem notícias, resolvi postar agora. <3
Espero que gostem <3 <3 <3
OBS: eu atualizei o blog com mais alguns looks dos personagens
afilhadelucifernoticias.blogspot.com.br

Capítulo 11 - Gold


Fanfic / Fanfiction A Filha de Lúcifer - Gold

**P.O.V. JAMES**

Eu e a Mary ficamos muito tempo sem conversar, na escola era só “oi” e “tchau”, não importa o que ela estivesse fazendo, se estava rindo ou se estava feliz, era eu aparecer e ela ficava séria. Quando entramos no ônibus, para fazer a viagem, eu resolvi sentar ao seu lado, só para tentar conversar com ela, ela não ria e nem sorria um segundo se quer. Os jogos aconteceriam em Newburgh, NY, e como nós somos da cidade de New York, a viagem foi rápida

-Desculpa por tudo que eu te fiz – disse virando seu rosto em minha direção enquanto alisava seu queixo com o polegar. - Admito, eu fui um idiota.

-Por que você tem que ser assim?! - disse enquanto tirava minha mão de seu rosto.

-Assim como? - disse me sentindo confuso.

-Sei lá, uma hora você é malicioso, fica com gracinha e fazendo piadinhas sem graça e segundos depois você é legal, me chama para sair e...me beija, depois de ter me deixado sozinha. - disse enquanto me olhava com um olhar triste.

-A culpa não é minha e eu me arrependo de tudo o que fiz, menos de uma coisa, que eu nunca vou me arrepender de ter feito.

-Do que você está falando? - disse enquanto revirava os olhos

-Que eu não me arrependo de ter te beijado e se eu pudesse faria de novo!

-Então faz, se você tiver cor…- Então eu adentrei minha mão em seu cabelo e a puxei pela nuca até nossos lábios se tocarem. Foi calmo e lento… até o ônibus parar e a Sarah vim até nosso banco.

-Cof...Cof…-disse tossindo pra chamar nossa atenção.

**P.O.V. MARY**

Ele me disse que não se arrependia de ter me beijado e que se pudesse faria de novo, e quando fui dizer que era pra ele fazer de novo se tivesse coragem ele puxou pela nuca e me beijou, depois de alguns segundos o ônibus parou e a Sarah apareceu perto de nós tossindo para chamar nossa atenção. Eu me levantei, olhei para ele e disse:

-Foi a última vez! - Sorri de canto e fui com a Sarah, deixando ele sozinho, já que todos já tinham saído.

-Meu...Deus… O que foi AQUILO? - ela me disse com um olhar de surpresa.

-Aquilo? Aquilo o que? - disse fazendo cara de desentendida.

-Não se faça de desentendida, eu to falando da cena que TODO MUNDO viu agora a pouco, e como assim a última vez? Já tinha acontecido antes? - ela disse enquanto me olhava com uma cara de “conta tudo”.

-Ata, aquilo?! Não foi nada, só tinha acontecido uma vez!

-Por que você não me contou?

-Por que eu estava triste.

Quando descemos pegamos nossas coisas e entramos na escola, ficamos no pátio, onde todos os alunos já estavam. A diretora da escola em que estávamos nos separou em grupos e disse que cada grupo ficaria “acampado” em uma sala. No meu grupo ficou a Sarah, Ellen, Zoe, Chloe e a Lily, ou seja, o nosso time, pelo menos a parte em que ficaria na quadra. Fomos para a sala e arrumamos nossas coisas, a sala estava vazia, então tinha bastante espaço. Nos organizamos e a nossa professora de educação física nos disse que quando estivesse tudo pronto era para irmos no pátio que ela iria entregar a nossa tabela de horários e nos explicar como funcionaria.

As olimpíadas acontecerá hoje, então fomos ao banheiro feminino e tomamos banho, colocamos nossos uniformes, que eram todos iguais, e era composto de um top preto, com alguns detalhes na lateral em azul, um shorts azul e um tênis preto com azul. São 8 escolas, que será dividido em 4 jogos, depois haverá 4 escolas e 2 jogos, depois 2 e escolas e um jogo e a escola que ganhar 4 jogos e ficar por últimos é a vencedora. (Acho que deu pra entender ?!).

Como um incentivo a diretora disse que se ganhássemos ela faria uma surpresa segunda a noite. Terminamos de nos arrumar e fomos para o ônibus, pois os jogos aconteceriam em outra escola dessa cidade. Chegamos em poucos minutos, estávamos muito anciosos.

[Quebra de tempo]

Domingo 18h00 PM

Chegamos dos jogos super cansados, mas conseguimos a medalha de ouro no vôlei feminino e no basquete e a de prata na ginástica artística. Tomamos banho, arrumamos nossas coisas e fomos para o ônibus.

Ao chegar na escola fomos para o refeitório, tinha frutas, iogurte e sorvete, a Sarah pegou um sorvete de bombom, a Aly, de morango, a Zoe e a Lily de pistache, a Chloe e a Ellen de flocos e eu peguei um de chocolate com ovomaltine ao me virar dei de cara com o James, que me deu um selinho, pegou uma maça e saiu andando.

-O.que.foi.isso? - disse a Zoe e a Lily pausadamente e em coro.

-Nada – disse em tom normal. (Como se fosse verdade).

-Conta pra gente! Por Favor?! - disseram em coro com cara de “cachorro sem dono”

-Agora não, que tal uma irmos na praia amanhã?

-É seu aniversário né?! Que horas? (Sarah)

-Sim é meu aniversário e eu não sei ainda o horário. Precisamos encontrar a diretora. (Eu)

-Pra que? (Chloe e Ellen)

-Lembra da tal surpresa que ela disse? (Eu)

-Nossa, é mesmo, eu tinha até esquecido (Aly)

Terminamos de comer e eu, a Sarah e a Aly fomos para a sala da diretora. Perguntamos qual era a surpresa e ela disse que não teria aula por 2 dias e que voltaríamos na quarta-feira. Voltamos para o refeitório e o James estava sentado no meu lugar.

-Pode sair daí, eu quero sentar – disse cruzando os braços e levantando uma sobrancelha.

-Pode sentar, ninguém tá te impedindo - disse com um olhar malicioso.

-Ha ha ha, eu NÃO vou sentar no seu colo – disse ainda na mesma posição.

-Então eu não vou sair daqui – disse enquanto se espreguiçava na cadeira.

-Tem certeza? - disse e fui até ele, o puxei pelo braço, o tirando da cadeira, e me sentei.

-Chata. - disse cruzando o braço e virando o rosto.

-MENINAS amanhã e depois não vai ter aula, então vão lá em casa ás 12h00 e nós vamos aonde combinamos – disse tentando que os meninos fazer o máximo para que os meninos não entendessem.

-Ok (Meninas)

-Vão onde? - disse o Charles.

-Não é da sua conta! - disse o encarando.

-Vamos Lily, nossos pais chegaram – disse a Zoe a puxando, a fazendo levantar da cadeira.

-Tchau gente- disse a Lily e foi embora

Ficamos conversando por alguns minutos até meus pais chegarem. Eu, o Mike e a Aly nos despedimos e fomos até eles. Eles nos abraçaram e disseram que estavam com saudade, perguntaram como foi e se tínhamos nos divertido. Entramos no carro e fomos embora.

[Quebra de tempo]

Depois do jantar

Depois de jantarmos, eu, a Aly e minha mãe resolvemos assistir um filme, e eu e a Alyson resolvemos perguntar pra minha mãe sobre a praia.

-Mãe como amanhã é meu aniversário, eu e as meninas estávamos pensando em ficar 2 dias na nossa casa da praia.

-Hum, e por que tá me falando isso?

-Nós queríamos saber se vocês deixam! - disse a Alyson

-Por favor? - disse com cara de pidona.

-Ta bom, e amanhã eu seu pai daremos o seu presente e o do Mike.

-Brigada mãe.

Ficamos conversando até o filme acabar e depois fomos dormir, eu fui para o meu quarto e a Aly e minha mãe foi para os quartos delas. Quando cheguei no meu quarto, tranquei a porta e tirei minha roupa, deixei no chão mesmo e fui para o banheiro, eu estava tão cansada e totalmente acabada dos jogos de ontem e hoje, enchi minha banheira e entrei nela até a cabeça, fiquei 100% submersa na água, estava tão relaxante e tão bom que não queria que a acabasse nunca. Tirei a até acima dos meus seios para fora da água e peguei meu celular que estava do meu lado, olhei e eu já tinha ficado quase 1 hora debaixo da água. Saí da banheira e me enrolei na toalha, fui até o closet e coloquei meu pijama, que era composto por um cropped de manga curta preto e soltinho, que estava escrito “Party all night. Sleep all day” e um short curto com listras verticais em branco e preto, coloquei minha pantufa de panda e fui arrumar as coisas para amanhã.

Fiquei indecisa entre três biquínis, um era preto e tinha a parte de cima com franjas e a parte de baixo tinha vários recortes, outro era verde água e em volta preto, tanto na parte de cima quanto na de baixo, o modelo era normal e básico, e o último a parte de cima é como um cropped com listras horizontas em azul branco e amarelo e a parte de baixa também é listrado e das mesmas cores. Então deixei separado para pedir a opinião das meninas amanhã, peguei protetor solar, cremes, shampoo, condicionador, algumas maquiagens, bem pouca, não gosto muito de rebocar a cara, prefiro beleza natural, e algumas outras coisas e guardei tudo na minha mala, fui até a cama, peguei minha máscara de dormir no meu criado-mudo e acabei dormindo rápido, pois como disse a pouco, estou can.sa.dís.si.ma e meus olhos estavam quase se fechando sozinhos.

Continua……………………...


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Eu sei que ficou um pouco curto mais eu estava sem inspiração.
Bjss <3
Nao esqueçam de entrar no meu blog para ver os looks:
afilhadelucifernoticias.blogspot.com.br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...