1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Lúcifer >
  3. Truth or challenge

História A Filha de Lúcifer - Truth or challenge


Escrita por: BiiaahA

Notas do Autor


Oieh <3 Td bem com vcs? <3
Mil desculpas pela demora <3
Eu to morrendo de sono e
quero postar agora agora então
Boa leitura Bjss <3
Até as notas finais

Capítulo 14 - Truth or challenge


Fanfic / Fanfiction A Filha de Lúcifer - Truth or challenge

Antes de terminarmos, ele sussurra ao meu ouvido.

-Eu quero fazer uma coisa – Diz enquanto me levanta sem nos desconectarmos e me leva até o box do banheiro, me coloca no chão e liga o chuveiro.

-Isso é pra abafar seus gemidos ok ?! - Ele diz com um sorriso no rosto e logo se ajoelha entre minhas pernas.

Começa a dar lambidas em meu clitóris e logo coloca sua boca, começando a me chupar. Solto um gemido alto sentindo uma onda de prazer em meu corpo. Sem aviso coloca dois dedos, fazendo estocadas fortes e rápidas. Enquanto faz movimentos circulares com sua língua em meu clitóris e me penetra com os dedos, levo minhas mãos aos seus cabelos.

- J-James … eu – não consegui terminar, meu orgasmo vem forte fazendo minhas pernas tremerem e eu ficar mole, mas ele não para.

-O segundo orgasmo é sempre melhor – diz e volta com seu trabalho.

Ele me dá mais uma estocada profunda e meu orgasmo vem mais forte e prazeroso eu fico mais mole ainda e para mim não cair ele me pega no colo e desliga o chuveiro. Desço de seu colo e digo:

-Senta – digo mandona apontando para o vaso. Ele se senta e eu me ajoelho, ficando de frente com seu membro, e sem demora coloco o máximo que consigo na boca e fazendo movimentos rápidos em um vai e vem, enquanto masturbo o resto que fica para fora da boca. Faço movimentos com a língua em sua glande e coloco só a cabeça dentro da boca, devagar e precisamente, e logo tudo de volta.

-M-Mary – Ele geme meu nome e eu intensifico os movimentos, sinto um jato quente em minha boca e eu engulo tudo.

[Quebra de tempo]

Assim que saí do banheiro estava com o cabelo todo molhado e me sentindo um pouco atordoada pelo que acabei de fazer. Eu não acredito que acabei de transar com o James. Como ele tomou banho depois de mim, saí do banheiro primeiro. Vou ao meu quarto e me troco, decido colocar um cropped preto, um jeans rasgado preto, um sneakers preto com dourado e um colar triplo, dourado. Enquanto estou deitada na cama e perdida em meus pensamentos, alguém me chama.

-Ué, caiu na piscina? - disse o Mike aparecendo na porta do meu quarto.

-Oi! Como assim? - pergunto o olhando.

-Você tá com o cabelo molhado, e tá um pouco … pensativa! - diz dando uma pausa antes de dizer pensativa.

-O cabelo molhado é porque eu tomei um banho. E eu estava pensando em algumas coisas que aconteceram. E porque você está aqui, veio encher meu saco?

-Primeiro: você sumiu por umas 2 horas, eu só estava te procurando e segundo: nós vamos assistir um filme e queríamos saber se você quer assistir com a gente.

-Puta que pariu, que horas são? E que filme vocês vão assistir?

-São 23h00 e vamos assistir Anjos da Noite 3! - disse olhando para o relógio em seu pulso.

-Ok, então eu vou!

Vamos até a sala e todo mundo está lá, sentados no monte de sofás que tinha na sala e com vários potes de pipoca. Fui até as meninas e sentei entre a Alyson e a Sarah.

-Oii! - disse baixinho

-Onde você tava?(Aly)

-Nós te procuramos na casa inteira! (Sarah)

-Bom, eu estava… hã… tomando banho - disse com um sorriso malicioso

-O que? Com quem? - disse a Aly

-Com o James né deer! - disse a Sarah encarando a Alyson com um olhar de “Você é burra ou o que?!”

-Nossa, mais porque você tem tanta certeza? (Aly)

-Por que quando a Mary sumiu o James também sumiu, e pouco antes dela sumir eu vi ela nos amassos com o James no corredor! - disse a Sarah como se isso acontecesse sempre.

-E o quem demais em tomar banho com o James? - disse com uma cara de inocente.

-Com certeza vocês não estavam só tomando banho! - Diz Sarah com um olhar malicioso.

-Ta bom… não estávamos SÓ tomando banho.

-Meu deus, e você nem vem contar pra gente Mary! - disse a Alyson em um tom meio triste.

-Bom… não tive tempo para contar.

[Quebra de tempo]

Eu e elas ficamos conversando até o filme acabar. Os amigos do Tyler resolveram ir embora. Até que eu tenho uma ideia.

-Gente, vamos jogar verdade ou desafio? - Digo indo até o meio da sala.

-Eu quero! - disse a Aly, a Sarah, o Mike, o Arthur e o James ao mesmo tempo.

-Só jogo se puder qualquer coisa! - diz o Tyler me olhando maliciosamente.

-Ok! - sorrio de volta – E vocês? Vão jogar? - digo olhando para o resto do pessoal.

-Ta bom – responde a Ellen, Chloe, Oliver, Matt e Charles ao mesmo tempo.

-Eu… acho que eu… to um pouquinho bêbada demais – diz a Zoe, enquanto se levanta com a ajuda da Lily – melhor eu ir dormir!

-E eu acho que vou junto, boa noite pra quem fica! - diz a Lily enquanto coloca um braço da Zoe em seu ombro, pra ajudá-la a se equilibrar.

-Boa noite lindas – digo – eu vou pegar a garrafa e já volto, façam um círculo enquanto isso. - digo indo até a cozinha.

Como a Zoe tá MUITO bêbada acho melhor eu fazer um Bloody Mary para ajudar com a ressaca de amanhã. Pego um copo, coloco a vodka, o molho inglês, o suco de limão, o tabasco, sal e a pimenta do reino e misturo. Acrescento o suco de tomates gelado e misturo de novo. Coloco gelo e levo até o quarto dela. Desço e vou até a cozinha, pego a garrafa de vodka e volto para a sala.

-Que demora pra pegar uma garrafa! - diz a Sarah me encarando com uma cara de “você aprontou alguma!”

-Sorry, é que eu tava fazendo um Bloody Mary pra Zoe. - digo enquanto abro a garrafa de vodka e dou um gole.

-Agora vamos começar – diz o James enquanto eu coloco a garrafa no meio e me sento.

-Quem começa? - pergunta a Chloe.

-Eu – digo e giro a garrafa. Cai no Mike e na Ellen.

-Verdade ou desafio? - pergunta o Mike

-Desafio. - responde.

-Desafio você a beijar o Oliver!

-Ta bom. - diz e se levanta. Vai até o Olie que também se levantou e coloca a mão na nuca dele e puxa, colando seus lábios no dele, que está com as mãos na cintura dela. Eles param e voltam a se sentar.

-Hmmmmmmmmmmm – gritam todos com olhares maliciosos, enquanto olham para os dois.

Ela gira a garrafa e caí na Sarah e em mim.

-Verdade ou desafio? - diz maliciosa. Vai dar merda de qualquer jeito, então respondo.

-Verdade.

-É verdade que você ainda é virgem? Se não com quantos anos perdeu?

-Fala sério, olha pra minha cara! Eu tenho cara de ser virgem? - levanto uma sobrancelha e todos riem - perdi com 15, antes de me mudar pra New York.

Todo mundo ficou me olhando maliciosamente e então a Sarah gira a garrafa. Cai na Chloe e no Tyler.

-Verdade ou desafio? - ele pergunta

-Desafio. - ela responde

-Te desafio a beijar o Mike por 30 segundos, ou mais.

-Fazer o que né! -ela diz e olha pra ele com um sorrisinho e um olhar de “quero mais que um beijo seu”.

Eles levantam e ela vai até ele, ela coloca os braços em volta do pescoço dele. Levanta um pouco pé e o puxa, fazendo seus lábios se tocarem. Segundos depois ele está com as mãos na cintura dela e ela com as mãos em seu cabelo. A mão dele desce até a bunda dela e ele a aperta.

-Ta bom, chega, pode separar agora! - disse me levantando e indo até os dois, que continuavam se beijando e ignorando minha presença – prohibere – sussurrei e os dois se soltaram.

-Como você… - Chloe começou a dizer.

-Nossa quanto ciúmes Mary, é só um beijo! - disse o Mike a interrompendo e se sentando.

Várias “rodadas” depois

Acabaram descobrindo que eu tenho um “talento especial” para preparar drink’s e então o Mike me desafiou a fazer dois drink’s pra duas pessoas. E tem que ser um menino e uma menina. Vou fazer um Lucky Devil e um Orgasm drink. Luck Devil é um drink que foi criado pelo Museu de Sexo de NY para o dia dos namorados, os ingredientes são: suco de limão, mel granulado, elixir de canela, elixir de cardamomo, xarope simples, água com gás e gelo. Ao terminar já começo a preparar o próximo, Orgasm Drink foi criado para o dia do orgasmo (31 de julho), contém: vodka, amendoim torrado, leite condensado, vinho, calda de chocolate e gelo. Esses drink’s são afrodisíacos muito bons. Não vou aguentar, preciso tomar pelo menos um gole, senão vou enlouquecer. O sabor é deliciosamente maravilhoso, não tem o que dizer, simplesmente incrível.

-Melhor eu voltar pra sala! - digo a mim mesma.

Ao chegar na sala todos olham pra os copos e, pela cara, não sabem o que é, e eu nem vou falar.

-Hum, parece bom, pra quem você fez? - pergunta o Mike.

-Esse aqui é pra a Sarah, ela é minha prima e nunca experimentou meus drink’s! - digo indo até ela e entregando o Orgasm Drink – e esse é para… - ainda não sei pra quem vou dar o drink. A já sei – o Tyler, porque nos conhecemos ontem, ou hoje? Não sei! Que horas são? - olho para o meu pulso. Não to com relógio, mais já deve ser mais de meia noite – Não to com relógio mais acho que já passou da meia noite então foi ontem.

-Para de enrolar, e fala logo! - responde o James, com a ignorância de sempre.

-Por que eu conheci ele ontem?! E provavelmente… pode ser… não sei ainda… - estou tão bêbada que estou me enrolando nas próprias palavras -… que eu nunca mais o veja, porque amanhã… digo… hoje nós vamos embora e não sei quando eu volto. - digo e vou até ele e entrego o Lucky Devil.

-Nossa Mary, você tá péssima, não tá dando nem pra entender o que você diz - exclama a Aly – acho melhor pararmos e ir dormir.

-NÃO! Vamos pelo menos mais uma vez?! - digo quase gritando. Nem percebi que tinha levantado a voz – Por favor?! - Literalmente não sei se estou afirmando ou perguntando.

-Eu só continuo se eu beber um pouco dos drink’s que você fez. - diz o Matt – Você fez mais do que dois copos né? - pergunta enquanto se levanta.

-Lógico, eu bebi um pouco também, tá na cozinha, pega lá! - digo e ele vai até a cozinha, voltando segundos depois.

-Nossa já bebeu? - pergunto

-Sim e é muito bom. - diz e se senta.

Giro a garrafa e cai no Matt e em mim.

-Verdade ou desafio? - pergunta.

-Desafio. - respondo

-Desafio você a beijar o Tyler! Você disse que não sabe se vai vê-lo de novo e tá com uma cara de que PRECISA beijar ele antes de ir embora. - Diz dando ênfase no “precisa”.

-Isso é fácil. - digo e vou até ele.

Me sento no seu colo, virada de frente à ele, coloco meu braços envolta do seu pescoço e ele se inclina levemente pra frente, fazendo nossos lábios se tocarem levemente. Suas mãos estão na minha cintura, me apertando e me puxando para mais perto. De repente o beijo se torna algo mais quente e cheio de desejo. Não sei se é o efeito do drink, ou por eu estar bêbada, ou até mesmo por que eu quero isso, mas começo a rebolar lentamente em seu colo, começando a sentir seu membro em baixo de mim. Solto um gemido baixo e abafado em sua boca e sinto um leve sorriso em seus lábios. Por um momento esqueço completamente que estamos em uma sala cheia de gente. Sinto alguém nós encarando e volto a realidade.

-Para! - sussurro em seu ouvido, quase como um gemido.

Suas mãos estão na minha bunda e eu as tiro imediatamente. Me afasto e me levanto. Todos estão nos olhando boquiabertos e quando olho para o James percebo e ciúmes e a raiva em seu olhar fuzilante, se olhar dele matasse, eu e o Tyler já estaríamos a sete palmos abaixo da terra.

-PUTA QUE PARIU! (Mike)

-O QUE FOI ISSO?! (Matt)

-VOU PEGAR O EXTINTOR E JÁ VOLTO! (Alyson)

-QUE FOGO É ESSE?! (Ellen)

-MEU DEUS. (Chloe)

-AI QUE INVEJA. (Sarah)

Depois de todos falarem gracinhas, me levanto e digo que quero ir dormir, todos dizem o mesmo. Tyler se levanta e eu vou até ele.

-Você podia dormir aqui né?! - digo baixo para que os outros não escutem.

-Não sei, onde exatamente eu iria dormir? - pergunta com um sorriso malicioso.

-Comigo, no meu quarto, juro que não vou tentar nada! - levanto as mãos ao ar.

-Tudo bem então, eu fico! Mas nós vamos DORMIR, tá bom? - diz

-Claro, mais antes eu preciso tomar água e me trocar. - digo – pode me esperar onde você quiser. 


Notas Finais


Se gostou comente e favorite, ajuda muito <3
N sejam fantasmas, eu quero que vcs se manifestem e digam oq acharam!
Entra no blog pra ver os looks, gente eu sei que ainda não postei todos, mais é que ta uma correria aki em casa.
http://afilhadelucifernoticias.blogspot.com.br/
Espero que tenham gostado <3
Bjss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...