1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Lúcifer >
  3. Sing At The Edge Of The Sea

História A Filha de Lúcifer - Sing At The Edge Of The Sea


Escrita por: BiiaahA

Notas do Autor


Oieh <3 Td bem cm vcs? <3
Me desculpem pela demora, é que ta uma correria por causa do natal e por que eu quero pintar meu cabelo de azul <3
Mais um capítulo <3
Escutem a música gente, eu amo demais, link vai estar nas notas finais <3
Até as notas finais
Bjss

Capítulo 15 - Sing At The Edge Of The Sea


Fanfic / Fanfiction A Filha de Lúcifer - Sing At The Edge Of The Sea

Sing At The Edge Of The Sea  - Cantar a beira do mar

Digo para ele me esperar no quarto, e vou até a cozinha, abro a geladeira e pego a garrafa de vidro com água e coloco em cima do balcão, vou até o armário e pego um copo. Eu estou tão bêbada, que não sei o que eu sou capaz de fazer enquanto “durmo” com o Tyler do meu lado, provavelmente eu não vou conseguir dormir, ou talvez consiga e acabe fazendo algo enquanto durma, ou eu acabe falando algo sobre o que eu sou, já que eu tenho mania de falar enquanto durmo. O mais provável é que eu fique dando em cima dele. Estou começando achar que é uma má ideia dormir com ele. Por que eu fui beber tanto a ponto de ficar nessa situação, eu sou uma idiota mesmo. Sou tirada dos meus pensamentos quando o Mike entra na cozinha.

-Você tá bem? - pergunta e só então percebo que já bebi a garrafa toda de água.

-To sim, porque? - pergunto enquanto vou até o filtro e encho a garrafa de vidro com água gelada. Não sei porque tem essa garrafa de água na geladeira sendo que tem um filtro que sai água gelada e dá no mesmo.

-Quando eu entrei você estava olhando para o nada e bebeu a garrafa toda de água.

-Eu só estava pensando em algumas coisas. - digo com a voz neutra.

-Mudando de assunto, fiquei sabendo que o Tyler vai dormir aqui, então emprestei uma roupa pra ele dormir – diz enquanto pega uma maça na geladeira.

-Hum, onde ele está? - pergunto a ele. Provavelmente no meu quarto né burrice... ou talvez não, ele pode estar no banheiro ou em qualquer outro lugar da casa.

-Ele deve estar no quarto se trocando ou sei lá... procura não sou seu empregado. - diz fazendo cara de ‘pouco-caso’.

-Obrigada pela ajuda, irmãozinho – digo sarcasticamente enquanto dou um sorriso falso.

Passo pelo corredor e subo as escadas, indo até a porta do meu quarto. Está fechada? Por quê? Deer provavelmente ele está se trocando. Resolvo bater e perguntar se eu posso entrar.

-Sim – ele responde, enquanto eu abro a porta e entro.

Está usando uma camiseta branca com gola em “V”, uma calça de dormir cinza da Calvin Klein e até uma pantufa cinza. Acho que camisetas brancas fica bem nele, está um puco justa, o que faz os gominhos de seu abdômen, incrivelmente definido, ficarem marcados sob a camiseta. Ele está simplesmente lindo. Estou um pouco mais sóbria, mas ele não sabe disso, eu poderia me aproveitar e quando fizer algo, posso fingir que esqueci porque estava bêbada. Gente que pensamentos são esses? Acabei de transar com o James e já to pensando em transar com o Tyler, que isso? Essa não sou eu! Na verdade essa sou eu mesma. Me lembra meu subconsciente.

-Mary? Escutou o que eu disse? - pergunta me trazendo de volta a realidade. E só então percebo que estou parada na porta o encarando com cara de trouxa.

-Sim... Digo... não, o que você estava falando? - pergunto.

-Eu perguntei se você não vai se trocar? - diz e então percebo que ainda estou usando uma calça jeans e um cropped.

-Sim, claro. Já volto. - digo e vou andando até o closet.

Pego meu pijama xadrez e uma pantufa preta de pelinhos. Meu pijama é uma blusa larga e curtinha, com desenhos em xadrez preto e vermelho e no final é tipo uma renda preta e o short é cintura alta e curto, com os mesmos desenhos em xadrez preto e vermelho, dos lados tem um zíper que vai até um pouco abaixo do cós.

Depois de pegar minha roupa vou até o meu banheiro pra me trocar. Coloco a blusa e o short, e deixo o zíper aberto até a metade. Pego os meus lenços demaquilantes e retiro minha maquiagem. Que eu não uso muito, prefiro minha pele natural. Jogo os lenços no lixo ao terminar e pego minha escova de dentes e começo a escovar os dentes. Quando termino lavo o rosto e saio do banheiro.

Ao sair o Tyler está me encarando sentado na cama com as costas na cabeceira, os braços cruzados atrás da cabeça e as pernas esticadas e cruzadas. Gente, que garoto é esse? Ele está me provocando, só pode! Ele meio que joga na minha cara que é pra gente dormir e fica me esperando “desse” jeito na cama. Ele dá um sorrisinho enquanto olha pra mim e eu desvio o olhar. Provavelmente estou com as bochechas coradas. Caminho até o outro lado da cama e me sento com as costas encostas na cabeceira. Evito olhar pra ele, pois sei que está olhando pra mim e se eu olhar pra ele, sei que não vou aguentar e sei exatamente como isso vai acabar.

Pego meu celular em cima do criado-mudo e ligo a tela, já são 1h16, não estou com muito sono, mas preciso fingir que estou dormindo. Coloco o celular de volta ao criado-mudo e olho pra ele.

-Você vai dormir agora? - digo e ele descruza os braços.

-Acho que sim, por que? - pergunta me olhando nos olhos.

-Porque aí eu vou desligar o abajur e dormir também! - digo e desligo o abajur que está em cima do criado-mudo do meu lado.

-Boa noite então. - diz e se vira para o outro lado para desligar o abajur e se deita.

-Boa noite. - digo e me deito virada para o lado contrário a ele.

[Quebra de tempo]

Acordo e pego meu celular para ver que horas são, 2h47, me viro pra olhar o Tyler e ele está dormindo virado pra cima. Ótimo momento para por meu plano em prática. Bem devagar e silenciosamente me aproximo dele e coloco o braço e a perna esquerda em cima dele, ele se mexe um pouco e, ainda dormindo, passa seus braços em volta do meu corpo, me fazendo encostar minha cabeça contra seu peito. Levanto minha cabeça um pouco e lhe dou um selinho demorado. O que o faz resmungar e me puxar pra cima dele. Abre os olhos e estica o braço direito para acender a luz do abajur.

-Mary, o que você... - começa a dizer ainda sonolento.

-Shhh. - digo e levo o dedo indicador a sua boca para indicar que fique quieto. - Eu vou embora amanhã e pode ser que não nos vejamos novamente. E eu sei que você quer isso tanto quanto eu. - digo e sorrio. Ele retribui com um sorriso.

Me inclino para frente e o beijo novamente, peço passagem com a língua e ele cede, começando um beijo calmo e lento. Suas mãos caminham pelo meu cabelo me puxando pra mais perto dele. Levo minha mão aos seus cabelos e puxo levemente, o fazendo soltar um gemido abafado. Ele se levanta um pouco, encostando as costas na cabeceira da cama e me deixando sentada em seu colo, com as pernas nas laterais do seu corpo.

Beijo seu pescoço e volto a beijar sua boca, mordendo levemente o seu lábio inferior. Minha mão direita passa pelo seu pescoço, pelo seu peito e desce até o seu maravilhoso abdômen. Seguro na barra de sua camiseta, a puxo para cima e a jogo no chão, voltando a beijá-lo. Suas mãos caminham pela lateral do seu corpo, descendo até minha bunda e a apertando. Começo a me esfregar levemente em seu colo e ele sobe sua mão por baixo da minha blusa ao encontro dos meus seios. Começa a acariciá-los e apertá-los ainda por cima do sutiã. (Estou usando uma lingerie preta. A parte de cima é um sutiã tomara que caia de renda e a calcinha é bem fina, fio dental e de renda)

Levo minhas mãos a parte de baixo da minha blusa e ele me ajuda a retirá-la, abre o fecho do meu sutiã e o tira, jogando-o do outro lado da cama. Leva suas mãos de volta aos meus seios e começa a chupá-los, solto um gemido e inclino a cabeça para trás.

Um tempo depois volta a me beijar. Beijo seu pescoço enquanto passo minhas mãos pelo seu abdômen e seu membro, já rígido embaixo da minha mão. Faço movimentos leves e lentos, ainda por cima da calça, enquanto nos beijamos. Nossas respirações começam a ficar ofegantes e o beijo começa a ficar mais quente. Movimentamos nossas línguas mais rapidamente. Meu Deus, como isso é bom. Levo minhas mãos novamente a seus cabelos, enquanto as dele, passeiam pelos meus cabelos, nuca, costas e bunda. Volto a rebolar em cima dele, causando uma fricção entre nossas intimidades.

Desço minha mão ao seu pênis e ao abaixar um pouco sua calça, percebo que está sem cueca, fazendo seu membro duro e grosso saltar para fora da calça. O envolvo com uma mão e começo a fazer movimentos lentos. Paro de beijar sua boca e começo a beijar seu pescoço, passo pelo seu peito, abdômen e chego ao seu membro, lambo a glande e coloco tudo na boca, faço movimentos de vai e vem e paro. Puxo o resto de sua calça e jogo do outro lado da cama. Continuo o chupando enquanto masturbo o resto com a mão. Ele geme e inclina a cabeça para trás.

Paro e voltamos a nos beijar. Sento sobre sua coxa e sinto seu membro contra minha barriga. Em um movimento rápido ele me deita, ficando por cima, ainda me beijando, leva sua mão até entre minhas pernas. Tira meu short e passa os dedos por cima da calcinha, fazendo movimentos circulares e uma leve pressão. Coloca a calcinha de lado e passa seu dedo por toda a região úmida. Enfia um dedo enquanto acaricia meu clitóris com o polegar. Solto um gemido alto e uso uma mão para tapar a boca e não fazer muito barulho. Beija meu pescoço e vai descendo, passa pelos meus seios e os chupa levemente, cria uma trilha pela minha barriga e para logo acima da calcinha, a retira lentamente e joga do outro lado da cama.

Lambe meu clitóris e passa a língua por toda a região. Coloca um dedo, fazendo movimentos lentos e calmos. Aumenta o ritmo e eu começo a gemer alto, inclino a cabeça para trás e arqueio o corpo. Meu primeiro orgasmo vem e ele deita sobre mim, posicionando seu pênis na minha entrada. Começa a me penetrar enquanto me beija, gememos alto e ele aumenta o ritmo.

Gozamos ao mesmo tempo, me fazendo sentir sua porra quente escorrendo de dentro de mim. Ele desaba ao meu lado na cama, estamos ofegantes, suados e, sinceramente, muito nojentos.

-Eu preciso de um banho, urgentemente – digo deitando de lado e olhando pra ele – e você também – ele me olha e nós dois rimos – Mas eu vou primeiro.

-Tudo bem, princesa. - diz e nós rimos.

Vou para o banheiro e ligo a ducha, tomo uma ducha rápida, lavo o cabelo e saio. Escovo os dentes e me enrola na toalha. Saio do banheiro e ele está encostado na parede ao lado da porta, me dá um selinho e entra no banheiro. Vou até o closet e pego meu vestido preto com gola branca. Eu adoro o tecido desse vestido, é super confortável e lindo. Ele é bem fechado e bem curto, coloco um ankle boot preto, totalmente fechado com cadarço. Vou até o quarto e dou uma leve arrumada, pego as roupas e dobro, levando-as ao closet. Volto ao quarto e pego meu celular, sento na cama e nem percebo o tempo passar. O Tyler sai do banho com a toalha na cintura e me olha.

-Porque tá vestida assim? - perguntou fazendo um gesto com a mão na direção do meu corpo.

-Eu vou fazer uma caminhada! - digo me levantando da cama e colocando meu headphone branco no pescoço.

-De madrugada? - olho no meu celular e já são 03h19.

-Sim, eu gosto voa... - digo me intrometendo antes de dizer algo que eu me arrependa - ...de fazer caminhadas noturnas. - o que é bem estranho, provavelmente eu sou a única adolescente de 16 anos que faz caminhadas noturnas ás três da madrugada.

-Tudo bem, só não volta muito tarde, você ainda não está totalmente sóbria. - disse e vai até o closet se trocar.

-Ta bom, mamãe – digo e saio do quarto, passo pelo corredor e ouço uns ruídos, mas não ligo.

Desço as escadas e vou até a cozinha, coloco meu headphone no ouvido e começo a escutar “Let Me Love You”. Tomo um copo de água e começo a cantar baixo enquanto saio da cozinha e vou em direção a porta.

-Don't fall asleep at the wheel, we’ve got a million miles ahead of us, miles ahead of us, all that we need is a rude awakening, to know we’re good enough, know we’re good enough - Não durma no volante, temos milhões de quilômetros a nossa frente, quilômetros a nossa frente, tudo que precisamos é de um despertar bruto, para saber que somos bons o suficiente.

-Say go through the darkest of days, heaven’s a heathbreak away, never let you go, never let me down, oh it’s been a hell of ride, driving the edge of a knife, never let you go, never let me down - Diga, passe pelos dias mais obscuros, o céu é uma decepção, nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar, oh tem sido uma viagem e tanto, dirigindo na ponta da faca, nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar.

Chego na porta e a abro, passo pelos carros e começo a andar pelas ruas da cidade. Ando no escuro e não ligo, preciso de um tempo pra pensar, se eu fosse uma humana normal estaria deitada naquela cama com o Tyler, mais eu não sou. Tecnicamente antes eu só dormia porque eu não estava me alimentando, eu sou uma súcubo então me alimento de energia vital do meu parceiro durante a relação sexual, se eu fosse 100% demônio eu invadiria os sonhos deles, mas como eu tenho minha parte anjo, eu tenho que fazer de verdade e não em sonhos. Ou seja, não vou precisar dormir por um bom tempo.

Depois de um tempo andando pela cidade, resolvo ir até a beira do mar. Ao chegar tiro os meus sapatos e me sento na areia, sem me preocupar se vai sujar meu vestido, depois posso usar magia e limpar em menos de um segundo. A praia está escura e sem ninguém, então ligo minha música preferida, “Me, Myself and I” e começo a cantar, pareço uma sereia na beira do mar cantando. Minha parte anjo fez com que eu tenha uma bela voz para o canto e eu amo cantar, mas gosto de cantar quando está assim, sem ninguém por perto, só eu e mais ninguém.

-Oh, it's just me, myself and i, solo ride until i die, cause i got me for life, oh i don’t need a hand to hold, even when the night is cold, i got that fire in my soul. - Oh, é apenas eu, eu e eu, porque eu me tenho pela vida, oh eu não preciso de uma mão para segurar, mesmo quando a noite está fria, eu tenho aquele fogo na minha alma.

-And as far as i can see i just need privacy, plus a whole lot of tree, fuck all this modesty, i just need space to do get a world that they’re tryna see, a Stella Maxwell right beside of me, a Ferrari i’m buyin’ three, a closet of Saint Laurent, get what i want when i want, cause this hunger is driving me, yeah, i just need to be alone, i just need to be at home, understand what i’m speaking on if time is money i need a loan, but regardless i’ll always keep keepin’ on, fuck fake friend, we don’t take L’s, we just make M’s, While y’all follow, we just make trends, i’m right back to work when that break ends - E que eu saiba eu só preciso de privacidade, além disso, mais um monte de árvore, foda-se toda essa modéstia,, eu só preciso de um espaço pra mim, um mundo que eles estão tentando ver, uma Stella Maxwell bem ao meu lado, estou comprando três Ferrari, um armário da Saint Laurent, consigo o que eu quero, quando eu quero, porque essa fome está me guiando, sim, eu só preciso ficar sozinho, eu só preciso ficar em casa, entenda que eu estou falando se o tempo é dinheiro, eu preciso de um empréstimo, mas, independentemente disso eu vou continuar. Foda-se falsos amigos, nós não tomamos L’s, nós fazemos M’s, enquanto vocês seguem, nós fazemos tendências, estou de volta para trabalhar logo depois que essa parada acabar.

-I don't need anything to get me through the night, Except the beat that’s in my heart, yeah, it’s keeping me alive, i don’t need anything to make me satisfied, cause the music fills me good and it gets me every time - Eu não preciso de nada para passar a noite, exceto a batida que está no meu coração, sim, isto está me mantendo vivo, eu não preciso de nada para me satisfazer, porque a música me preenche e isso me surpreende toda vez.

-Yeah, and I don't like talking to strangers, só get the fuck off me i’m anxious, i’m tryna be cool but i may just go ape shit, say “fuck y’all” to all of y’all faces, it changes through now that i’m famous, everyone, knows how this lifestyle in dangerous, but i love it the rush is amazing, celebrate nightly and everyone rages, i found how to cope whith my anger, i’m swimming in money, swimming in liquor my liver is muddy, but it’s all good i’m still sippin’ this bubbly, this shit is lovely, this shit ain’t random, i didn’t get lucky, made it right here cause i’m sick with it Cudi, they all take the money for granted, but don’t want to work for it tell me now, isn’t it funny? Nah - Yeah, eu não gosto de falar com estranhos, então sai de perto de mim, eu estou ansioso, estou tentando ser legal, mas vou acabar fazendo merda, diga "foda-se vocês" na cara de todos, isso muda agora que eu sou famoso, todo mundo sabe como esse estilo de vida é perigoso, mas eu adoro isso, a sensação é incrível, comemorar todas as noites e todos ficam eufóricos, eu descobri como lidar com minha raiva, estou nadando em dinheiro, nadando em licor, meu fígado está enlameado, mas está tudo bem, eu ainda estou bebendo este espumante, esta merda é amável, essa merda não é aleatória, eu não tenho sorte, eu consegui porque eu estou cansado Cudi, todos eles não dão o devido valor ao dinheiro, mas não querem trabalhar para isso me diga agora, não é engraçado? Não.

-Yeah, lonely nights i laid awake, pray to lord, my soul to take, my heart's become too cold to break, know i'm great but i'm broke as hell, having dreams that i'm folding cake, all my life i've been told to wait, but i'mma get it now, yeah it's no debate, yeah - Sim, noites solitárias, eu fico acordado, ore a Deus, para minha alma guardar, meu coração se tornou muito frio para ser quebrado, sei que estou ótimo, mas estou pobre pra caralho, tendo sonhos que eu faço bolo, toda a minha vida me disseram para esperar, mas agora eu vou correr atrás, sim, sem debate, sim.

-Oh, it's just me, myself and i, Solo ride until i die, cause i got me for life, yeah, oh i don’t need a hand to hold, even when the night is cold, i got that fire in my soul - Oh, é apenas eu, eu e eu, caminho sozinho até morrer, porque eu me tenho pela vida, oh eu não preciso de uma mão para segurar, mesmo quando a noite está fria, eu tenho aquele fogo na minha alma.

-I don't need anything to get me through the night, except the beat that's in my heart, yeah, it's keeping me alive, i don't need anything to make me satisfied, Cause the music fills me good and it gets me every time - Eu não preciso de nada para passar a noite, exceto a batida que está no meu coração, sim, isso está me mantendo vivo, eu não preciso de nada para me satisfazer, porque a música me preenche e isso me surpreende toda vez.

-Você canta bem!

Continua ……………………………….


Notas Finais


Genteeeee eu criei um perfil no Facebook pra eu poder postar os looks da Mary, e se vcs quiserem os looks dos outros personagens, e tb tem tipo ft dos carros e da casa da Mary, entrem lá e se quiser seguir ou curtir e comentar fiquem a vontade e tb vou colocar notícias sobre quando eu vou postar: https://www.facebook.com/profile.php?id=100014544227109
Música: https://www.youtube.com/watch?v=bSfpSOBD30U
Favoritem e comentem o que acham de eu colocar letras de músicas na fanfic, se ficou legal ou se é pra eu parar <3
Comentem, não sejam fantasminhas <3
Boa noite, ou melhor, Boa madrugada e Feliz Véspera de Natal <3
Bjsssss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...