1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Lúcifer >
  3. I Do Not Like You And I Never Said I Liked It

História A Filha de Lúcifer - I Do Not Like You And I Never Said I Liked It


Escrita por: BiiaahA

Notas do Autor


Oieh<3 Td bom com vcs? <3
Eu sei que eu demorei de mais pra postar gente, mais eu compensei com esse capítulo enorme, e já vou avisando que vai ter treta, gente quebrando tudo e pedido de desculpas <3
Esse capítulo ta muito foda gente que orgulho de mim e da Gih que me ajudou novamente <3
Vejo vcs nas notas finais <3
Bjss *~*

Capítulo 16 - I Do Not Like You And I Never Said I Liked It


Fanfic / Fanfiction A Filha de Lúcifer - I Do Not Like You And I Never Said I Liked It

I Do Not Like You And I Never Said I Liked It - Eu não gosto de você e nunca disse que gostei!

-Você canta bem – olha para a pessoa e vejo que é Sarah

-Nossa sua doida, você me deu um susto! E você, o que faz aqui essa hora?

-Ué, só você pode sair a noite? E você o que faz aqui hein?

-Nada só cantando e lembrando da Transa maravilhosa com o Tyler.

-Ai meu Deus, já pegou ele?

-Claro que peguei e olha que pau hein, meu deus.- Digo me abanando

-Ai não fala assim, eu to aqui necessitada de rola e você aí se gabando.- Ela cruza os braços fazendo bico

-Ué, você não transa com o Arthur por que não quer.

-Não é que eu não queira é que eu só quero sexo, e vai que ele fica apaixonadinho, e outra, nois nem se beijou ainda.

-Ixi fia, pula o beijo e vai pular em outra coisa urgente, eu sei que sua amiguinha tá querendo faz tempo.

-Você é muito engraçadinha né?!- Ela me da um tapa no braço

-Ei, isso doeu! Mas vai doer mais ainda em sem você quando o Arthur te foder bem gostoso até você não andar mais. Ai Arthur, ah, hum, aah, hmm, aah vai,vai,vai mais forte – começo a gemer passando a mão no pescoço e fechando os olhos.

-Ai bem que eu queria.- ela diz com uma cara triste

-Ai meu Deus não achei que você ia concordar – digo tendo um ataque de riso.

-Você ficou insistindo e é até melhor. Eu tive uma ideia fascinante, eu vou falar “Arth sem ofensa, mas eu não quero você, só a sua Pika mesmo”, pronto, aí, valeu Mary vou lá falar com ele, vai que eu tiro meu atraso né – ela diz me abraçando e saindo correndo igual a uma louca, com os braços pra cima. Até ela gritar.

-Uhumm, eu vou fuder muito hoje, me deseje sorte – e eu grito de volta.

-Sorte não, orgasmos e mais orgasmos e que você possa apro… - sou interrompida por uma voz do além gritando.

-Isso é hora de falar essas coisas mocinha? - uma velha surge com os braços cruzados e com os óculos na ponta do nariz.

-É……….

- Desculpe nada faz 10 anos que eu não transo porque meu marido não funciona mais você tem noção do que é isso ?

- Sinto muito mais não tenho ideia do que isso por não passo um dia sem me aliviar e não me imagino sem transar eu acho que seria um inferno

- Nem me diga

- Bom preciso entrar que você tenha uma bela noite minha jovem

- Obrigada senhora meus pesames- ela ri e prossegue para sua casa

Fico andando por mais um tempinho até me cansar, volto para minha casa quando chego vejo James sentado na escada com os braços cruzados e com uma cara triste

- Oque foi? - digo

- O que foi? O que foi nada. Deixa eu simplificar... estamos em uma festa, você transa comigo e ai mais tarde você vai lá e transa com o Tyler. O que você tem na cabeça Mary será que você já não estragou tudo a sua volta e tem que estragar nossa amizade tambem – Ele diz bravo.

- É que……- Ele me interrompe

- É que... nada, eu só vou ficar aqui até amanhecer quando for de manha eu saio ai você não precisa esconder que transou com a ‘Pika maravilhosa do Tyler’ - Ele me dá as costas e sai andando para o meio do parque

- JAMES espera – grito mas ele prossegue em frente

- NOSSA VAI SER ASSIM ENTÃO VC NÃO DEIXA NEM EU EXPLICAR NADA, VC É UM IDIOTA! POR QUE VC FICOU TÃO BRAVO NÃO TAVA ROLANDO NADA ENTRE NÓS E OUTRA É MUITO FEIO FICAR OUVINDO AS CONVERSAS DOS OUTROS QUE EU SAIBA !!!! - Digo e meus olhos se encharcam de lágrimas.

- HÁ ME DESCULPA SE EU OUVI SUA CONVERSA TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI SE REPETIR - Ele ironiza

- AFFS VÁ A MERDA JAMES!!!! - Digo indo atrás dele.

- SAI DAQUI EU QUERO FICAR SOZINHO – Ele esbraveja

- NÃO – Digo seca, ele de uma risada e logo fala

- VC NÃO ENTENDE NÉ, VC QUER TUDO DO SEU JEITO NA HORA QUE VC QUER VC NUNCA SABE FAZER AS COISAS DE OUTRO MODO NÃO É?….. MAS ENFIM… TUDO QUE PEÇO AGORA É UM MINUTO DÁ PORRA DO TEMPO PARA MIM FICAR SOZINHO. SERÁ QUE VC ME ENTENDEU AGORA?- Diz ele

-PRA COMEÇAR, O QUE TEM A VER A NOSSA “AMIZADE” COM EU TRANSAR COM TYLER, POIS NÃO TEM NADA A VER , EU TRANSO COM QUEM EU QUERO E A HORA QUE EU QUERO COM QUEM EU QUISER, VC NÃO TEM NADA QUE SE METER E VC NÃO MANDA EM MIM E, TECNICAMENTE, EU NÃO TENHO NADA A VER COM VC, A ÚNICA COISA QUE ACONTECEU ENTRE NÓS FOI UMA TRANSA INSIGNIFICANTE, NÃO SIGNIFICOU NADA PRA MIM E EU ACHEI QUE TAMBÉM NÃO IA SIGNIFICAR NADA PRA VC, JÁ QUE VC É UM IDIOTA QUE NÃO SE IMPORTA COM NINGUÉM ALÉM DE VC.

- NÃO ME IMPORTO ?- Ele diz mais alto e sua veia do pescoço salta mais ainda - VC NÃO ME CONHECE DIREITO NÉ GAROTA? EU ESTOU POUCO ME FUDENDO COM QUEM VC TRANSA OU DEIXA DE TRANSAR. O QUE EU ACHO É QUE VC PODIA TER UM POUQUINHO MAIS DE DIGNIDADE POR VC MESMA, E PELO MENOS ESPERAR O DIA SEGUINTE PRA SENTAR EM OUTRA ROLA, E VC NÃO VEM ME DIZER QUE EU NÃO ME IMPORTO COM NINGUEM, POR QUE VC NÃO CONHECE UM TERÇO DA MINHA VIDA, O MAXIMO QUE VC SABE DE MIM É MEU NOME ENTÃO NÃO ME VENHA COM LIÇÃO DE MORAL FALANDO QUE EU NÃO ME IMPORTO COM NINGUEM POR QUE VC... VC NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA, VC NÃO SABE O QUE EU PASSEI E DEIXEI DE PASSAR, E COMO VC FALOU NÃO TINHA NADA ENTRE NÓS O MAXIMO QUE HAVIA ERA TESÃO UM PELO OUTRO, EU SÓ FIQUEI BRAVO PELA FALTA DE CONSIDERAÇÃO POR MIM E PELO TYLER POR QUE EU SAIBA ELE NÃO SABE QUE VC TRANSOU COMIGO PRIMEIRO – Ele fala e seu rosto esta vermelho como pimenta e eu acho que o meu está a mesma coisa como ele pode falar uma coisa dessas? Para mim ele é um babaca.

-QUEM VEIO ATRÁS DE MIM FOI VC, QUE FICOU COM SEU CIÚMES IDIOTA E PRECISAVA PENSAR QUE EU PRECISAVA DE VC, E QUE NÃO QUERIA QUE EU TRANSASSE COM O TYLER PRIMEIRO, POR QUE VC SABE QUE ISSO ERA O QUE EU IA FAZER, PORQUE PRA VC EU SOU COMO UM TROFÉU QUE VC PRECISA CONSEGUIR ANTES DE TODOS, VOCÊ É TÃO INSEGURO, EU NÃO GOSTO DE VC, NUNCA DISSE QUE GOSTAVA, VC TEM QUE ME ESQUECER SE VC ACHA QUE EU SOU O TIPO DE GAROTA COM QUEM VC NAMORA, QUE VC DÁ UM ANEL PRA PODER MARCAR SEU TERRITÓRIO, QUE DORME DE CONCHINHA, QUE QUANDO ACORDAR DEPOIS DE UMA TRANSA EU VOU ESTAR PREPARANDO SEU CAFÉ DA MANHÃ E VC VAI VIM POR TRÁS DE MIM E ME BEIJAR, POR QUE ISSO É RIDICULAMENTE IDIOTA, EU NÃO SOU ESSE TIPO DE GAROTA, EU SOU O TIPO DE GAROTA COM QUEM VC TRANSA UMA NOITE E DEPOIS ESQUECE QUE VC JÁ CONHECEU. VC NUNCA VAI NAMORAR COMIGO SE É ISSO QUE PENSA, DESCULPA SE EU TE ILUDI, ACHEI QUE VC ERA INTELIGENTE E IA PERCEBER QUE EU NÃO SOU O TIPO DE GAROTA QUE VC ACHOU QUE EU FOSSE.- Ele começa a rir da minha cara e logo argumenta.

- CARA!!! SE JOGA GAROTA, DESDE QUANDO EU FALEI QUE QUERIA NAMORAR COM VC …..VAMOs VER….. NUNCA. E SIM EU FUI ATRAS DE VC EU ADMITO, MAS FOI A MAIOR BURRADA DA MINHA VIDA POIS AGORA EU SEI COMO VC É VC NÃO ACEITA QUE ESTA ERRADA E QUE MUITO MENOS QUE EU POSSA TER PELO MENOS UM POUQUINHO DE RAZÃO, E DA ONDE VC TIROU ESSA IDEIA QUE EU QUERIA NAMORAR COM VC, DA ONDE VC ACHA QUE ME ILUDIU, DA ONDE VC ACHA QUE EU QUISESSE QUE VC FIZESSE CAFÉ PARA MIM, NA MINHA OPINIÃO VC E QUE SE PEGA QUE NÃO SE APEGA E QUE SÓ QUER SEXO PARA PODER DEPOIS NÃO SE MAGOAR COM OS CANALHAS QUE EU ACHO QUE JÁ TE MACHUCARAM E QUE TODA ESSA IDEIA DE “NAMORO” SUA EU ACHO QUE É O QUE VC REALMENTE QUER, VC QUER ACORDAR COM UMA PESSOA QUE TE DIGA EU TE AMO TODO DIA DE MANHA E QUE TE ELOGIE E TE AJUDE NOS MOMENTOS DIFÍCEIS ENTÃO NÃO VENHA ME DIZER QUE SOU EU QUE TENHO ESSAS FANTASIAS POR QUE EU NÃO TENHO E NEM QUERO TER. AGORA SE VC ME DÁ LICENÇA EU QUERO FICAR SOZINHO E NÃO AQUI DISCUTINDO COM VC FAZENDO O RESTO DA NOSSA AMIZADE IR EMBORA COM O VENTO.

-POISÉ, AINDA BEM QUE VC CONSEGUIU VER QUEM EU SOU, E SIM EU SOU DAS QUE PEGAM E NÃO SE APEGAM. - Digo – RESTO? DA NOSSA “AMIZADE”?… UMA AMIZADE QUE NUNCA EXISTIU! - Termino de dizer e saio andando em direção a casa. Quando chego a porta escuto um barulho de energia falhando e depois um estalo e um grito de furia de James olho para trás e ele está andando no meio da rua e explodindo todas as luzes da rua.

Entro na casa e bato a porta com força, dou um chute na parede ao lado da porta, que deixa um buraco no lugar. Saio pisando forte até a cozinha. Depois de tomar um copo de água começo a quebrar tudo, copos, pratos, taças, garrafas de vinho, o balcão, a pedra de mármore da pia, a janela... qualquer coisa que eu vejo pela frente. Dou vários socos na parede, que fica toda esburacada. Tiro meu vestido e ficando somente de lingerie. Pego os cacos de vidro e começo a cortar meus braços, pernas e rosto. Pego uma faca, grande e prata, que tem dentro da gaveta do armário da cozinha e faço um corte profundo na minha barriga. Minha roupa está suja de sangue, meus olhos cheios de lágrimas e sangue, ele está branco e envolta dos olhos está preto. Paro por um instante de frente para uma parede que eu ainda não destruí, encosto minha testa, toda ensanguentada, na parede, apoio meus braços nela também e começo a respirar fundo. Me viro e encosto minhas costas ensanguentada na parede, vou escorregando para baixo até estar sentada no chão, deixando um rastro de sangue na parede, cruzo as pernas e encosto no meu peito, as abraço e começo a chorar, encostando minha cabeça nos joelhos.

-MEU DEUS MARY, O QUE ACONTECEU AQUI? VOCÊ TA BEM? - diz a Alyson vindo até mim. Olho para a porta e vejo que quase todo mundo está lá, menos o Tyler, olhando pra mim com caras de preocupação e analisando a situação da cozinha.

-NÃO ACONTECEU NADA CARALHO, E NÃO, EU NÃO ESTOU BEM, DÁ PRA ME DEIXAR SOZINHA PORRA. - digo gritando e olho para eles com a minha cara de brava, meio que dizendo “se não saírem vocês morrem”. Todos saem, menos a Sarah, a Alyson e o Mike.

-MARYAN, VC PERCEBEU QUE VOCÊ DESTRUIU A COZINHA TODA? VC QUEBROU TUDO! ESTÁ TODA SANGRANDO! SUAS ROUPAS ESTÃO JOGADA NO CHÃO O QUE INDICA QUE VC SE CORTOU TODA, E SÃO CORTES PROFUNDOS, DA PARA ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO? AGORA! - Diz gritando mais do que eu. Me levanto e fico de frente pra ela, a seguro pelo pescoço e levanto até ela não conseguir tocar o pé no chão. Ela está começando a ficar sem ar.

-QUEM É VOCÊ PRA GRITAR ASSIM COMIGO? - grito.

-Ela é sua prima, que se preocupa com você assim como eu, agora solta ela! - diz a Sarah tentando manter a calma.

Solto a Aly e peço desculpa. A Sarah vem até mim e me abraça. Começo a chorar em seus braços e os três me ajudam a ir até o quarto. Ao chegar a Sarah me leva até o banheiro e começa a me dar um banho, pra tirar todo o sangue do meu corpo. Enquanto a Alyson e o Mike ficam sentados na minha cama conversando. A Sarah termina meu banho e me leva até o closet pra mim poder escolher a roupa que eu vou por. Me ajuda a me trocar e vamos até a cama. Escolhi só um uma blusa de moletom preta do batman, uma calça preta e uma pantufa preta de pelinhos. Os três estão sentados na cama envolta de mim e eu estou sentada com as costas encostadas na cabeceira da cama.

-Mary, conta pra gente o que aconteceu pra você ter ficado tão brava. - diz o Mike me olhando.

-Eu briguei com o James! - digo e meus olhos começam a ficar cheios de lágrimas só de lembrar. - Cade o Tyler? - digo mudando de assunto antes de começar a chorar na frente deles.

-Ele acordou e foi embora. - diz o Mike.

-Mary, não muda de assunto! Conta o motivo pelo qual vocês brigaram. - diz a Sarah dand ênfase no “motivo”.

-Ele descobriu sobre eu e o Tyler! - digo e pra mim já deu pra entender. - Que horas são? - pergunto mudando de assunto de novo.

-6h47 – responde a Alyson. Percebo pelo olhar dela que está preocupada comigo, conheço muito bem esse olhar dela.

-O que aconteceu entre você e o Tyler? - pergunta o Mike.

- E-eu bom ….. mais cedo... então… na festa eu e o James transamos, aí tá bom... ficamos na festa tudo tal, aí depois quando eu estava no quarto junto com o Tyler, eu peguei e transei com ele. Depois que terminamos eu saí e fui pra cidade passear pelo parque, que é bem pertinho daqui. De noite eu encontrei a Sarah, e uma das minhas maiores burradas foi um de meus comentários, que eu falei pra Sarah que havia transado com a Tyler e que foi maravilhoso. Depois de conversarmos eu voltei e encontrei o James sentado na escada, brigamos bem feio e tipo na hora eu achei que eu estava certa então fui lá e falei um monte de merda pra ele, aí agora que voltei eu tive um surto de raiva e comecei a quebra as coisas, aí a Aly veio e tentou me ajudar me dando lição de moral, eu fiquei irritada e por um segundo eu quase a matei, vc sabe o que é quase matar uma de seus melhores amigas que por sinal é sua prima? - digo com os olhos cheios de lágrimas. Mike me olhava tentando digerir o que acabara de ouvir

Todos me olham. Ele está com sua expressão de "vc fez merda né vc sabe", a Aly tá me olhando como "eu sei o que vc tá passando miga "e Sarah me olha como se falasse "calma vai ficar tudo bem eu vou dar um jeito nisso" e eu digo

-Por favor gente não me julguem tudo que eu quero agora é o apoio de vcs - meus olhos marejam mais uma vez e eles me abraçam os três de uma vez, me apertam e eu gemo de dor - Aii - eles me soltam e logo Sarah diz

-Tá mas uma coisa eu vou falar a maior burrada que vc fez hoje foi se cortar, agora eu n posso nem fazer panqueca de Mary sua chata - eu rio com o seu comentário.

-Gente vcs podem ficar aqui comigo - digo e eles concordam com a cabeça. Deitamos nós quatro, eu no meio Sarah do meu lado direito, Aly do meu lado esquerdo, enquanto eu, coloco a cabeça no colo de Mike e ali ele faz um cafuné, eles ligam um filme dá Disney, irmão urso 2, assisto até a metade mas acabo dormindo por estar cansada.

P.O.V. James

Eu ainda não acredito que Mary pensa que nunca fomos amigos, e agora eu aqui indo até a sua casa. Tomara que todos estejam dormindo só vou deixar um bilhete para Arthur avisando afinal ele é meu primo né, quando chego estaciono meu carro em frente a casa, eu desço e quando eu estou perto dá porta, escuto vozes femininas e a voz que me parece ser de Mike, eu abro a porta e todos me olham com cara de " o que diabos vc tá fazendo aqui", e eu fico espantado vejo sangue e cacos de vidro por todo lado as únicas pessoas lá são Sarah, Aly e Mike, não vejo Mary, ainda bem, mais ainda sim sinto uma pontada de culpa e preocupação. Eu sei que n sou santo, mas hoje cedo n era eu quem estava sendo uma hipócrita egoísta.

- Calma, eu só vim pegar minhas coisas e já vou indo - digo.

- Não precisa disso, nós sabemos que quem ta errada é ela, não vc - eu abaixo a cabeça olhando para o chão e logo falo

- E ..… como ela está ? - pergunto

- Dormindo mas ela está muito triste – a Aly responde

- É eu já deveria saber - digo cutucando o cantinho dá minha unha

- Se eu não tivesse falado pra ela ......- Sarah me interrompe

- Se você não tivesse falado nada, o que ela fez foi uma canalhice, eu sei, o problema é que na discussão de vcs vc falou algo que, eu não sei, mas só sei que parece que abriu todas as feridas dela - ela diz seca.

- eu sei........- falo ainda olhado para meus pés.- Se vcs me dão licença, vou pegar minhas coisas ok?

- OK - dizem em uníssono.

Passo por eles e subo a escada. Eu passo pelo quarto de Mary e sua porta está entre-aberta, eu não aguento de curiosidade e abro um pouco mais. A vejo e ela está com os olhos inchados, sua barriga está com um curativo bem grande e ali tem uma mancha de sangue, então todo aquele sangue lá em baixo era dela? Eu quase tenho um infarto quando ela se vira e resmunga. Eu saio, fecho a porta e eu sigo e frente até o meu quarto.

P.O.V. Mary

Quando acordei estava sozinha na cama, eu me levanto e vou ao banheiro, penteio o cabelo e escovo os dentes. Ouço vozes lá em baixo, então decido ir lá de pijama mesmo abro a porta do meu quarto, o corredor está vazio. Caminho e quando chego na ponta da escada, vejo James de costas com as suas malas em sua mão. Sinto um frio na barriga eu fico minutos o olhando e quando percebo todos estão olhando para mim, inclusive ele. Fico congelada no mesmo lugar.

P.O.V. Sarah

James estava quase saindo quando a Mary resolve acordar e aparecer na escada. E o que a criatura faz? Ela desce a escada e fica um puta climão, e eu, o Chapolin Colorado, vai resolver a situação eu chego para o James e falo

- Vc n quer falar com ela?

- E-eu não sei, será que ela que fala comigo?

- Ahh, para de ser molenga garoto, estufa o peito, passa um perfume, chupa uma bala e vai lá consertar a sua "amizade". Depois seis dão uns pegas pode ser ?!

P.O.V. Mary

Desço a escada e percebo que ficou um climão, a Sarah fala algo pra ele, que eu não consigo ouvir, e ele vem até mim.

-Olha Mary, desculpa por hoje mais cedo, eu tava... - mas eu o interrompo.

-Não, a culpa não é só sua, eu também estou errada nessa história, quem tem que pedir desculpa sou eu.

Escutamos passos no corredor então eu falo:

-É melhor a gente continuar essa conversa em outro lugar.

-Ta bom - ele diz e vamos andando até o meu quarto, quando chegamos o filme ainda não acabou.

-Porque vc tava assistindo isso? - pergunta apontando pra televisão e levantando uma sobrancelha.

-Eu meio que tive um surto de raiva aí a Sarah colocou esse filme idiota pra eu conseguir dormir - digo enquanto me sento na cama com cuidado, pois estou toda dolorida por causa dos cortes.

- Foi vc que quebrou toda a cozinha? - pergunta e se senta ao meu lado na cama.

-Sim, eu fiquei com tanta raiva, e o único jeito de estravazar tudo que estava dentro de mim foi começar a quebrar tudo. - digo olhando pra televisão.

-E o sangue? É de quem? - pergunta visivelmente preocupado.

-É... se eu falar vc vai me julgar e jogar na minha cara que eu sou uma louca - digo e sinto meus olhos se enxarcarem de lágrimas.

-Pode falar, juro que não vou te julgar - diz e olha pra mim, eu me viro e fico de frente pra ele.

-O sangue que está lá em baixo é... meu - digo e levanto minha blusa, dando-lhe uma visão completa do curativo enorme na minha barriga, que estava totalmente melecado de sangue.

- Eu já tinha visto sua barriga antes, quando eu cheguei e vim pegar minhas coisas eu vi o sangue lá em baixo e fiquei preocupado, então quando passei pelo seu quarto fiquei tão curioso que eu abri um pouco a porta e sua blusa estava levantada então eu consegui ver o curativo - diz. Como assim eu não acredito que mesmo depois de a gente ter brigado ele fica me espiando, será que ele não tem educação não?!

-Claro, você a sua incrível educação de sempre. - digo

-Olha me desculpa aí se vc n gosta, mas eu não tenho culpa de me importar com você!

-Ok, estamos aqui pra nos resolver e não começar outra discussão - digo passando a mãos no meu cabelo antes de ter outro surto.

- eu sei ...… - ele olha para suas mãos que estão cruzadas ao meio de suas pernas.

-Agora voltando ao assunto pelo qual estamos aqui. -digo e começo a me desculpar - Desculpa por ter transado com o Tyler logo depois de ter transado com vc, desculpa por ter falado aquele monte de bosta, eu tava com raiva e não medi minhas palavras e nem minhas ações, eu sei que eu fui uma idiota, eu só…… fiquei triste pelas coisas que vc disse. Quando eu disse aquelas coisas não era eu, eu juro pra vc, eu nunca teria falado aquelas coisas e nunca teria transado com o Tyler, eu estava bêbada e eu…… - ele me interrompe com um beijo calmo e necessitado ao mesmo tempo.


Notas Finais


GENTE QUE TRETA FOI ESSA ??????
PELO AMOR DE DEUSSSSS
TO PAAASMA!!!
OQ VCS ACHARAM????
ENTREM NO PERFIL QUE EU CRIE NO FACEBOOK PRA POSTAR OS LOOKS <3
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, COMENTEM E FAVORITEM <3
BJSSS SEUS LINDOOSS E LINDAASS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...