1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Lúcifer >
  3. Fear of The Devil

História A Filha de Lúcifer - Fear of The Devil


Escrita por: BiiaahA

Notas do Autor


Oieh<3 Tudo bem?
Espero que gostem!<3
Me desculpem se tiver algum erro :)

Capítulo 2 - Fear of The Devil


Fanfic / Fanfiction A Filha de Lúcifer - Fear of The Devil

**P.O.V. ARIEL**

Depois de deixá-los na escola eu fui a uma entrevista de emprego em uma empresa muito famosa e imensa, ClairCo, eles estavam com 1 vaga para assistente da dona, Melissa Claire. Quando cheguei coloquei o meu carro no estacionamento subterrâneo da empresa, subi de elevador até o 2º andar, onde se localiza o escritório da Senhora Claire, então falei com a secretária.

-Olá, em que posso lhe ajudar?

-Olá, eu vim para a entrevista de emprego para assistente da Sra. Claire! - Disse um pouco nervosa e anciosa.

-Deixa eu ver. - olhou para o computador – A sim pode entrar, boa sorte! - disse com um sorriso no rosto. Muito simpática ela.

-Obrigada – disse me virando e andando até em escritório .

O escritório é bem grande, janelas de vidro altas e a parede em frente á sua mesa é inteira de vidro. Quando entrei ela estava em uma poltrona virada de costas para a porta.

-Bom dia – disse meio tímida – Eu sou Ariel Angel…-Então ela se virou e me interrompeu,ela é uma mulher alta, cabelos negros e olhos azuis.

-Ari ? - Ela disse surpresa com um sorriso no rosto.

-Anggie?!-Ela se levantou, foi até mim e me abraçou.

-Nossa quanto tempo, você tá bem? O que está fazendo aqui? -Disse me soltando e me olhando.

-Eu fugi com a Mary, para morar aqui com o Lúcifer e o Mike.

-Você teve gêmeos? Eu quero conhecer meus sobrinhos. E o que veio fazer aqui na minha empresa? - Disse meio confusa.

-Eu vim para ser sua assistente – Disse sorrindo.

-Então você está contratada! Nada melhor do que minha assistente ser minha irmã.

Então ficamos conversando por um longo tempo.

**P.O.V. MARY**

A primeira aula foi normal, nada de interessante. Então tocou o sinal do intervalo. A Sarah já saiu me puxando, e chegamos na mesma mesa que estávamos antes, sentamos e ficamos conversando.

-Então me conte mais sobre você! - Ela disse colocando os cotovelos na mesa e apoiando a cabeça.

-Eu vim para essa cidade ontem á noite, junto com minha mãe, meu pai e meu irmão gêmeo. Eu morava com minha mãe na casa do meu avô, e meu irmão, junto com meu pai na casa dele, só que aí eu e minha mãe…-Parei de falar e percebi que já tinha falado demais.

-Continua – disse me olhando

-Não posso é coisa de família. -Disse a olhando – Agora é sua vez!

-Tá! - disse tirando os cotovelos da mesa, com um olhar meio estranho, como se não pudesse falar – Minha mãe morava com o pai dela e uma irmã, no… e a 15 anos minha mãe engravidou e meu vô não aceitou, então ela resolveu morar aqui na Te...cidade, junto com meu pai, e desde então ela não tem notícias deles, ela diz que tem muita saudade da irmã dela – disse abaixando a cabeça – ela diz que quando foi embora a irmã também estava grávida também e o que ela mais quer até hoje é vê-la.

-Desculpa ter tocado no assunto! - Então eu sentei do lado dela e a abracei.

Depois disso os garotos apareceram, e ficamos conversando até o sinal tocar, e eu e o Mike irmos pra aula juntos, já que agora seria a mesma, nos despedimos da Sarah e do Matt e fomos para a sala. No caminho eu e o Mike conversamos um pouco.

**P.O.V. TOM**

Eu tentei arrumar emprego, mas acho que minha aparência de “Badboy” não contribuiu muito, até que eu fui em uma empresa chamada ClairCo, quando fui estacionar vi o carro da Ari, então eu percebi que ela estava aqui. Eu subi ao 2º andar e felei com a secretária, quando eu virei de costas vi ela em um escritório, conversando com uma ANJA?, que aparenta ter a mesma idade dela, então a secretária me disse que eu não poderia entrar por que ela estava com uma pessoa lá dentro, eu não dei ouvidos, cheguei na porta, abri e a secretária veio atrás.

-Anggie? - Disse surpreso

-Desculpa senhora, eu disse que estava ocupada agora mais ele entrou do mesmo jeito! - Ela disse preocupada – E porque a chamou de “Anggie”?- disse olhando para o mim.

-Sem problemas, deixa que eu resolvo.

-Não é da sua conta! - Disse e ela se retirou.

-Lúcifer, tenha educação, você está em uma empresa. -Disse Ariel franzindo a testa.

-Ângela? O quê está fazendo aqui ? - Disse surpreso.

-Essa é minha empresa, agora eu sou Melissa Claire Angel, Empresária, empreendedora e bilionária – disse com um olhar de orgulho – Mais não me deixa melhor ou pior do que vocês. - Disse com sorrindo.

-Você se acha né Anggie?!- Eu e a Ari dissemos juntos

-Claro, eu posso!

Então eu olho meu relógio e percebo que já são 11:50 am, e que meus filhos saem ás 12h00 então me levanto e digo:

-Estou indo buscar nossos filhos na escola e quando voltar passo aqui para Anggie conhecer, tá bom?! - Disse a Ari e me dirigo á porta

-Você pode me fazer um pequeno favor? - disse a Anggie me olhando

-Não sei, qual ?

-Busca minha filha também, quando você a ver vai saber quem é, já que você reconhece um anjo até pelo cheiro? - disse sorrindo

-Ok, tchau, to indo – dei um beijo na Ariel, um abraço na Ângela e saí

Depois de 10 minutos cheguei na escola, e ela estava sentada na mesma mesa que meus filhos, conversando sobre sei la o que, então começamos a conversar de longe, lendo a mente um do outro.

**P.O.V. SARAH**

A aula terminou e nós 4 ficamos sentados na "nossa" mesa, depois de um tempinho a mãe do Matt chegou e ficamos só eu, o Mike e a Mary. Até chegar um homem de preto em uma Ferrari preta e nós começarmos a conversar, melhor a ler a mente um do outro.

-Vem aqui “Anjinha” - Ele me “disse” sério

-Como sabe? Quem é Você? - pensei com medo de ele me fazer algo

-Eu sou um “amigo” da sua mãe, ela me mandou vir te buscar! - ainda com o rosto sério.

Eu fiquei com medo, mais me levantei e disse a Mary:

-Eu já volto – Ela me olhou e balançou a cabeça positivamente.

Então quando cheguei nele ele me encarou e disse

-Anja e humana?! Interessante, essa combinação eu nunca tinha visto!

-Quem é você? - Disse assustada

-Eu sou o Lúcifer – Depois de dizer isso o olho dele ficou totalmente preto e eu dei um passo para trás assustada.

Então a Mary e o Mike chegaram por trás me abraçando e o encarando

**P.O.V. MIKE**

Depois que a Sarah saiu eu olhei para a Mary e estranhamos a atitude dela então vimos que ela estava indo em direção a um homem de preto com uma Ferrari da mesma cor, olhamos bem e percebemos que era nosso pai, então fomos atrás dela e percebemos que o olho dele estava preto então a Mary a chegou abraçando ela por trás e eu...

-Pai, seu olho -disse o cutucando com cotovelo.

-Ele é o pai de vocês? - disse Sarah assustada

-Sim, o que você tava conversando com ela ?- A Mary disse olhando para ele.

-Eu vim buscar vocês só que eu tava na empresa da tia de vocês e ela me pediu para buscar a filha dela, e levar todos você no escritório dela. - Ele disse andando até o carro.

-Como assim? Minha mãe é tia de vocês? Vocês são meus primos?Vocês são anjos?… - Ela disse assustada

-Calma Sarah, ele não morde não tá ! - disse a olhando e segurando o riso – Pai, como assim nossa tia? A Ângela tá aqui, e tem uma empresa?

-Entrem no carro e quando chegarmos lá, vocês conversam direito! Mike na frente, meninas atrás. -Ele disse abrindo a porta para as meninas entrarem.

-Entra Sarah, nós não vamos te sequestrar !

Eu tava quase morrendo de tanto rir enquanto via a cara de medo dela. E no caminho ela não falou nada.

**P.O.V. MARY**

A Sarah tava morrendo de medo do meu pai, até chegarmos na empresa, subimos pelo elevador e fomos direto para a sala de tia Ângela. Chegando lá ela saiu correndo e abraçou mãe dela e ficou a olhando assustada, até a mãe dela dizer:

-Sarah essa é minha irmã Ariel, esse é o marido dela Lúcifer, e seus primos você já deve conhecer! -disse apontando para cada um.

-Eu to com medo dele mãe.- Disse a olhando

-Para com isso que você está parecendo uma criança.-disse a mãe dela brava

Eu fui até a minha tia e lhe dei um abraço, o Mike fez o mesmo e ficamos conversando bastante até minha mãe perguntar a tia Anggie se ela queria ir lá em casa para conhecer e voar um pouco durante a noite, e ela aceitou, então fomos para casa e a Sarah foi junto, já que a mãe dela ia ter que continuar trabalhando.

Chegando em casa fomos até meu quarto e ficamos conversando.

-Eu posso ver suas asas – disse ela com um sorriso no rosto

-Claro!

Então eu fiz elas aparecem e a Sarah ficou encantada com elas por que é um degradê de branco e preto, no caso o preto é nas pontas.


Notas Finais


Gente eu criei um blog sobre a fanfic, que é para postar imagens de como eu imagino as personagens, os look que estão usando e notícias sobre quando vou postar os próximos capítulo, se acaso atrase um pouco eu aviso lá e etc...
http://afilhadelucifernoticias.blogspot.com.br/
Gente eu ainda não postei nada, mais brevemente iriei começar a postar tudo sobre a Fanfic <3
Bjss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...