1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Lúcifer >
  3. Volleyball or Swimming?

História A Filha de Lúcifer - Volleyball or Swimming?


Escrita por: BiiaahA

Notas do Autor


Oieh<3 Td bem cm vcs? <3
Mais 1 capítulo hoje e gente como
eu fiquei 5 dias sem postar nada
mais justo do que postar 2 capítulos
para compensar.
Vou tentar postar 2 amanhã também e
depois continuar com 1 dia sim e 1 dia não.
Espero que gostem <3
Bjss <3

Capítulo 8 - Volleyball or Swimming?


Fanfic / Fanfiction A Filha de Lúcifer - Volleyball or Swimming?

-O prazer é meu! Eu sou Samuel Claire, marido da Melissa e você é?

-Filha da Ariel e do Lúcifer.

Ficamos conversando até 20h30, então eu e a Aly resolvemos ir embora, o James e o Arthur aproveitaram o embalo e foram junto, o James resolveu nos levar em casa. Nos despedimos e entramos. Já na sala estavam os meus pais e meu irmão. Nos cumprimentamos e fomos fomos para a cozinha jantar, minha mãe havia preparado bife à parmegiana, durante a janta conversamos sobre tudo que aconteceu, resolvemos ir dormir, meus pais e o Mike foram ao quarto deles, e eu e a Aly resolvemos comer alguma fruta antes de ir dormir. Terminamos e fomos para o meu quarto, perguntei se ela podia dormir comigo, pois eu estava esgotada e não conseguiria dormir sozinha. Tomei banho e dormimos.

[Quebra de tempo] - 1 mês depois

Segunda / 6h30

-Mary! Acorda, já está tarde! - disse minha mãe na porta do meu quarto.

-Só mais 5 minutinhos – disse cravando a cabeça no travesseiro.

-A Alyson e o Mike já estão prontos! Você vai chegar atrasada para as inscrições das olimpíadas escolares.

-Ai tá bom já estou indo – disse me levantando e indo tomar banho.

Enchi a banheira enquanto tirei minha roupa. Entrei e depois de 20 minutos minha mãe bateu na porta reclamando.

-Mary anda logo, você está tomando banho ou morreu aí dentro?!

-Nossa, que saco não posso nem tomar banho em paz.

-Anda! Rápido! Estamos te esperando lá em baixo. - disse e escutei seus passos em direção à escada.

Saí do banheiro e fui ao closet, coloquei um vestido preto com renda na parte de cima e um ankle boot preto com prata, peguei minha bolsa da Nike e coloquei meu tênis, meu top e meu shorts da Nike dentro. Pois, hoje, teremos treinamento para as olimpíadas escolares. Eu ainda não sei qual esporte vou fazer, não gosto muito de usar esse tipo de roupa, sabe, mostrando quase “tudo”, mas como é regulamento da escola, o que eu posso fazer?, como ainda estou indecisa resolvi colocar uma luva esportiva, que vai até a metade do dedo, e o maiô preto da nike, a escola escolhe a cor e modelo, mais a marca deixa a escolha do aluno,ainda bem. Desci, coloquei a bolsa no sofá, também estavam lá a do Mike e o da Alyson, o dela é rosa, da puma, e o dele é verde claro e da nike, também, e fui para a cozinha, tomar café. Chegando lá a Alyson estava usando uma saia texturizada rosa escuro, um top cropped rosa de alcinha, uma sandália branca de salto agulha e um colete jeans branco, o Mike estava com uma bermuda jeans escura, uma polo branca e um sapatênis branco e azul-marinho, e minha mãe com um vestido branco, curto na frente longo atrás, de manga longa, e uma bota de cano longo branco. Terminamos de comer, pegamos nossas bolsas e fomos para a escola no carro novo da minha mãe, Range Rover Evoque Autobiography branco. LINDO.

Quando chegamos na escola, faltava 2 minutos para o portão se fechar, nos despedimos da minha mãe e fomos correndo para dentro da escola, quando chegamos fomos direto à nossa mesa, a Sarah e o Matt já estavam lá nos esperando e mexendo no celular, sim os dois estavam mexendo no celular. Ela usando um short jeans cintura alta, uma camisa até o cotovelo branca, quase transparente, uma bolsa azul-marinho e um salto nude fosco e ele com uma camisa social em tom jeans claro, uma calça bege e um tênis da nike branco com o símbolo vermelho. Os cumprimentamos e nos sentamos à mesa.

-Que esporte vão fazer? (Sarah)

-Acho que basquete ou lacrosse! (Mike)

-Eu não sei ainda, talvez vôlei ou natação! (Eu)

-Eu já sei, vou participar da ginástica artística, e vocês 2? (Aly)

-Acho que vôlei! (Sarah)

-Eu vou fazer basquete. (Matt)

Então toca o sinal e, eu, a Sarah, o Mike e o Matt vamos para a aula de Biologia, como a Aly é 1 ano mais velha, ela está no 2º ano, e foi para a aula de Química.

[Quebra de tempo] Intervalo

Saímos da sala e fomos fazer as inscrições para as olimpíadas escolares, coloquei meu nome na lista de vôlei e a Sarah também, a Aly se inscreveu na ginástica artística, o Mike e o Matt no basquete. Fomos para a nossa mesa e ficamos conversando sobre o assunto até o James e os amigos dele, Oliver e Charles, chegarem, nos cumprimentaram e se sentaram.

-Então já se inscreveram nas olimpíadas? (James)

-Sim (Todos)

-E do que vocês vão participar? (Oliver)

-Basquete (Mike)

-Vôlei (Sarah)

-Ginástica Artística (Alyson)

-Basquete (Matt)

-Vôlei! E vocês? (Eu)

-Basquete (Charles)

-Os 3? (Eu)

-Sim, por que? Algum problema? (James)

-Não, por que? Deveria ter? (Eu)

-Não, só estou perguntando, chata (James)

-Ignorante (Eu)

-Da pra parar de grosseria os dois (Sarah)

-Ah vai catar coquinho Sarah! (James)

-Não fala assim com ela, seu grosso (Eu)

-Eu falo com ela do jeito que eu quiser, você não manda em mim (James)

-Parem de brigar - disse a professora Jessie, de educação física, aparecendo atrás do James.

-O que você está fazendo aqui? (Matt)

-Eu vim avisar vocês que hoje vai haver a avaliação física e a seleção dos, melhores, alunos que vão participar das olimpíadas, e por causa disso vocês vão ter que sair mais tarde. (Jessie)

-Mais tarde quanto? (Eu)

-Vocês vão sair ás 18h00, você podem ficar né? (Jess)

-Eu sim, só preciso avisar meus pais – disse enquanto pego meu celular.

-Se ela pode, nós também podemos né Mike – disse a Alyson olhando para ele.

-Acho que sim.

-Eles deixaram – disse guardando meu celular.

-Que horas começam as avaliações? (Matt)

-Depois do intervalo, vai começar a seleção dos melhores alunos para participar.

Ficamos conversando até o sinal do término do intervalo, e eu, as meninas e a professora fomos para o vestiário feminino, colocamos nossas bolsas nos armários e algumas outras meninas também entraram, trocamos de roupa e a professora falou o que teríamos que fazer durante a avaliação. A Aly estava com um top, uma saia e um tênis rosa, a Sarah com um top, um short e um tênis roxo com um fundo um pouco rosa. A professora Jessie tem cabelos escuros com ombre hair, seus olhos são meio esverdeados e estava usando um top e um short cinza com verde, cabelo preso em um rabo de cavalo básico e um tênis da adidas verde. Na verdade todo mundo estava com um rabo de cavalo básico. Então fomos para a quadra em “fila indiana” e nos sentamos na arquibancada, tinha +- umas 24 ou 25 garotas e dessas 24, apenas 12 ficariam. Então haveria 2 jogos e as 6 melhor de cada jogo ficariam, depois será feito exercícios para testar as capacidades físicas de cada aluna, ou seja, agilidade, flexibilidade, força, resistência, velocidade e coordenação motora.

**P.O.V. JAMES**

Depois das meninas irem com a professora até o vestiário feminino e os outro meninos fomos para o masculino, o professor Luke, professor do 2º ano, entrou e falou o que deveríamos fazer, nos trocamos, e fomos para a quadra. Chegando lá havia um monte de meninas sentadas na arquibancada e a professora Jessie explicando como funcionaria a seleção das melhores. Nos sentamos no outro lado da arquibancada, de frente para as meninas, e o nosso professor ficou falando a mesma coisa, sobre quantos garotos iriam ficar, sobre os teste de capacidade física e blá blá blá. De onde estávamos dava para ver o corpo de todas as meninas, que por sinal estavam em ótima forma, e com aqueles top e saias ou short, melhor ainda.

Continua………………................


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Não sejam fantasmas. Dê sua opinião e me diga se
querem que eu continue a escrever.
Entrem no blog para ver os looks:
https://afilhadelucifernoticias.blogspot.com
Bjss<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...