1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Lúcifer >
  3. Are You Sure?

História A Filha de Lúcifer - Are You Sure?


Escrita por: BiiaahA

Notas do Autor


Oieh<3 Td bem cm vcs?<3
Não consegui postar ontem,
estava com um PU*A bloqueio
e não conseguia terminar a História.
Acabei de terminar de escrever
Espero que gostem
<3
<3

Capítulo 9 - Are You Sure?


Fanfic / Fanfiction A Filha de Lúcifer - Are You Sure?

**P.O.V. MARY**

-Depois que a seleção e os testes de capacidades físicas forem feitas, será juntado todos os pontos, e as 12 garotas que tiverem a maior pontuação, irão participar das olimpíadas, 6 na quadra e 6 reservas. - disse a professora enquanto andava de um lado para o outro.

Então começamos a jogar. A professora dividiu as alunas em 2 grupos, eu e a Sarah ficamos no primeiro grupo, junto com mais 10 garotas. Jogamos uma partida e quando terminamos fomos para a arquibancada descansar, enquanto descansávamos, o outro grupo de garotas jogava, e a professora ficou sentada na arquibancada anotando tudo que acontecia durante os jogos, anotações sobre as alunas e tudo mais. Enquanto estávamos sentada na arquibancada os garotos estavam do outro lado, na arquibancada da frente, que por sinal estavam nos olhando, com cara de bobos. Peguei minha garrafa de água, da capricho preta, e tomei, a Sarah fez o mesmo.

Depois de terminamos as 2 partidas, já era 15h00 e a professora disse que teríamos 1 hora para comer e descansar. Fomos para o refeitório e eu peguei uma bandeja, coloquei um sanduíche de queijo branco, um copo de suco de laranja natural, um iogurte e uma maça. A Sarah veio logo atrás de mim e pegou o mesmo. Nos encontramos com a Aly, o Mike e o Matt em uma mesa, ainda no refeitório. Nos sentamos e começamos a conversar.

-Como foi o “treinamento” de vocês até agora?(Eu)

-Cansativo (Mike)

-Verdade (Matt)

-Legal (Aly)

-E o de vocês duas? (Matt)

-A foi legal, até agora a professora só nos dividiu em 2 grupos e jogamos umas 2 partidas cada. (Sarah)

-Gostei das roupas – disse o James se sentando e me olhando com um olhar malicioso.

-Idiota (Eu)

-Nossa não pode nem elogiar mais! - disse ele colocando a mão no peito para fingir estar ofendido.

-Se toca (Eu)

-Vai começar denovo? (Matt)

-Foi ele que já chegou falando merda! (Eu)

-Pelo menos não sou eu que durmo com uma pessoa que acabei de conhecer!

-O QUE? COMO ASSIM? (Todos)

-Nossa, não é nada disso que vocês estão pensando, seus maliciosos.

-Aham tá, acredito - disseram me olhando maliciosamente

-Eu só não queria ficar sozinha no dia em que a Sarah foi sequestrada.

-Por falar no sequestro da Sarah, vocês ainda não me contaram o que aconteceu e como encontraram ela (Matt)

Então fizemos cara de desentendido e mudamos de assunto. Depois de tocar o sinal voltamos para a quadra. Quando terminamos os testes, voltamos para o vestiário feminino.

-Então professora já tem os resultados? - disse uma garota ruiva, cabelos longo e olhos verdes.

-Sim Zoe, querem saber agora? - Disse a professora Jessie.

-Claro – dissemos todas juntas.

-Na quadra ficará Lily, Ellen, Zoe, Maryan, Sarah eChloe, e reserva Emma, Lauren, Alice, Amber, Amy e Genna.

-Yes, na quadra. (Eu)

-Conseguimos Mary, estamos dentro, e na quadra. (Sarah)

-Como vai funcionar e quando vai ser os treinos? (Eu)

-Vai ser toda segunda, depois da aula. (Jessie)

Conversamos um pouco e eu resolvi ir tomar uma ducha fria, quando saí coloquei a roupa que eu fui para a escola e fiz uma trança lateral meio solta, deixando duas mechas finas soltas de cada lado. Então o sinal tocou e estávamos indo até a nossa mesa perto do portão. Então senti alguém me puxando pelo braço, quando olhei, era o James.

-Oi – disse me olhando

-Oi – disse o olhando

-O que você acha de irmos em uma cafeteria aqui perto? - disse com um sorriso.

-Pode ser. - disse enquanto andávamos até a mesa.

-Cade seus “amigos”?

-Sei la.

Então no sentamos e vimos o carro do meu pai, a Aly e o Mike se levantaram e me perguntaram se eu não iria com eles. Eu disse que não e que iria em uma cafeteria com o James.

-Nossa se decidam! Numa hora é só patada e na já estão saindo juntos. - disse a Sarah revirando os olhos e gesticulando negativamente com a cabeça.

-Oxi, idaí. (James)

Então nos despedimos da Sarah e do Matt, chegamos no rover dele e fomos até a cafeteria, entramos e eu pedi um cappuccino com ovomaltine e ele um macchiato. Fomos até uma mesa e nos sentamos. O local é bem iluminado, as poltronas super macias e confortáveis.

-Você é um idiota sabia? - disse me encostando na poltrona.

-Oxi por que? Por ter falado a verdade?

-Não…

-Então você gostou do que eu disse. - disse maliciosamente

-Não é só por isso.

-Por que então?

-Por tudo

-Tudo o que? - disse dando ênfase no QUE.

-Por você fazer essas coisas. - disse revirando os olhos.

-Adiantou muito – disse levantando uma sobrancelha.

-Você é bipolar né?

-Por que?

-Em um momento você é legal e no outro é um “idiota”.

-Me fala um momento em que eu fui idiota.

-Sempre que estamos na escola, perto de outras pessoas ou quando você me vê e vem com malícias.

-E um momento em que eu sou legal.

-Agora.

Então a garçonete chegou com nossos cafés, os colocou na mesa e perguntou se queríamos mais alguma coisa, e como eu amo doces, pedi um cupcake de chocolate. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Sarah, pedindo para ela nos encontrar na cafeteria e pedi para o James chamar o Arthur.

-Posso pedir uma coisa?

-Fala.

-Chama o Arthur, para vir aqui!

-Pra que?

-Bom, ele ajudou a resgatar a Sarah e eles ainda não conversaram.

-Hum…deixe-me pensar!

-Rápido…eu já avisei ela.

-Ta bom - disse enquanto pegava o celular

Depois de uns 10 minutos os dois chegaram, pediram 2 cappuccinos e se sentaram ao nosso lado. Como achei que eles devessem ficar um tempo sozinho, resolvi ir embora. O James segurou meu braço e disse que me levava. Nos despedimos da Sarah e do Arthur e fomos para o carro.

**P.O.V. SARAH**

Depois da Mary e o James sair, a mãe do Matt chegou e ele foi embora. Passando-se uns 2 minutos minha mãe também chegou, com o seu Zenvo ST1 branco. Fui até ela, a cumprimentei com um abraço e fomos para o escritório dela. Quando chegamos, cumprimentei a Ariel, e fiquei sentada em uma poltrona perto da mesa da minha mãe, até a Mary me mandar uma mensagem.

Mensagem On

Oi Sarah você pode vir agora em
           uma cafeteria perto da escola?

Oi Mary
Bom, eu estou no escritório
da minha mãe agora, mas vou
ver se o motorista pode me levar.
Mas porque quer que eu vá?
Você não está com o James?

Estou, mais é que eu quero que
você fale o Arthur, primo do James.
Sabe ele nos ajudou a resgatar você.
E vocês ainda não “conversaram”!

Tudo bem, até.

Mensagem Off

Me levantei e avisei a minha mãe que iria no banheiro, quando cheguei fechei a porta e coloquei um vestido curto branco da cintura para cima e prata com glitter da cintura para baixo, coloquei um colar de pérolas, pequei uma bolsa prata e um scarpin de glitter prata. Lógico que usei magia pra isso, até parece que vai ter um closet pra mim no escritório da minha mãe.

-Mãe o motorista está ocupado?

-Não sei por que?

-Por que a Mary me mandou ir em uma cafeteria perto da escola.

-Pergunta para a Ariel e manda ela avisar o motorista.

-Ok, bay.

-Bay

Cheguei na mesa da Ariel e pedi para ela avisar o motorista que eu estava descendo para ir na cafeteria.

-Tia, minha mãe pediu pra você avisar o motorista que eu estou descendo e que é para ele ir em uma cafeteria perto da escola.

-Ta bom, posso fazer uma pergunta?

-Claro.

-Você sabe onde e com quem a Mary está? É que o pai dela me ligou falando que ela não voltou da escola com ele e ainda não chegou em casa.

-Ela está na cafeteria com o James, e acabou de me chamar para ir lá.

-Obrigada, o motorista está te esperando lá em baixo.

-Obrigada tia.

Desci e fui até o meu carro, um porsche 911 da série black edition. O motorista já estava me esperando, entrei e fomos para a cafeteria, por incrível que pareça cheguei junto com o Arthur. Entramos, pedimos 2 cappuccinos e fomos para a mesa onde estavam a Mary e o James. Nos sentamos e eles disseram que iriam sair para termos um tempo a sós, eu e o Arthur. Se despediram e saíram. Eu e ele ficamos nos olhando por um tempo, até a garçonete chegar com nossos cappuccinos, ela colocou em cima da mesa e se retirou.

-Você está bem?

-Sim.

-Tem certeza? - disse me olhando nos olhos.

-Não. - disse naturalmente – Peraí como você fez isso?

-Eu tenho minhas manhas. - e depois dele dizer isso o olho dele ficou totalmente preto.

-Você é louco de fazer isso aqui!

-Kkkk Agora me conta porque você não está bem.

-Eu morri, como eu deveria estar me sentindo

-Sei lá, nunca morri.

-E por que você me ajudou? Você nem me conhece.

-Mais você conhece o meu primo.

-O James é seu primo?

-Sim, e você já sabia disso!

-Sabia?

-Acho que a Mary falou pra você quando ressucitou!

-Hum, você só escutou isso?

-Não – ele falou se levantando e se sentando ao meu lado.

-O que você ouviu?

-“Quem é aquele gato?” - disse tentando imitar minha voz. - então você me acha um “gato”?

-Não sei...talvez sim...talvez não.

-Fala a verdade eu sou muito lindo - disse com um olhar esnobe e orgulhoso.

-Você se acha - disse revirando os olhos – Convencido.

Então ele olhou nos meu olhos DE NOVO e perguntou se eu tinha certeza. DE NOVO.

-Você tem certeza disso?

-Não…-disse naturalmente de novo – Chega, para com isso.

-O que eu to fazendo?

-Você tá me fazendo dizer a verdade.

-Então quer dizer que você me acha bonito.

-S-sim.

-Já sabia – então ele começou a acariciar meu rosto e me olhar.

-Chega – disse enquanto me levantava – se eu continuar já sei onde isso vai dar, tchau vou embora – peguei minha bolsa fui em direção a porta.

Continua…………………………………………..


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Eu aceito dicas para os próximos
capítulos, elogios e críticas também
Entrem no blog para ver os
personagens e os looks deles:
https://afilhadelucifernoticias.blogspot.com.br
Bjss<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...