1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Negan >
  3. O "As" de Daryl. Capítulo 25.

História A filha de Negan - O "As" de Daryl. Capítulo 25.


Escrita por: AngelicaCF

Notas do Autor


Boa noite!
Espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 25 - O "As" de Daryl. Capítulo 25.


No acampamento dos Sussurradores Anna e Carl aguardavam a hora da troca. Eles ainda estavam sobre a vigilância de Lydia que não os deixava sozinhos nem por um segundo.

         – Como está a cabeça? – O Grimes perguntou.

         – Já sobrevivi a coisa pior? – Ela respondeu. – Lydia, posso te fazer uma pergunta?

         – Claro. – A garota disse. – Divirta-me.

         – Por que andam assim por ai? – Anna perguntou.

         – É mais fácil para sobrevivermos. Somos animais e precisamos nos adaptar. – Lydia respondeu.

         – Eu entendo vocês andarem assim lá fora, mas aqui não é necessário. – A garota argumentou. – E por que diz que somos como animais?

         – Aquelas coisas lá fora agem por instinto e nós também. – Ela disse. – Aqui cada um pega o que quer. Você quer algo é seu. Um exemplo bom é o Beta ele gostou de você, mas como será útil para mamãe ele não pode usá-la.

         – Realmente vocês não são como animais eles tem sentimentos. – A morena disse.

         – Bem, vou ver se mamãe quer que faça algo para ela. – Lydia comentou saindo.

         – Olha eu sei que você não é como o seu pai, mas por que ficou tão indignada? – Carl perguntou. – É horrível o que acontece aqui, mas isso não acontecia com os Salvadores também.

         – Lógico que não. – Ela respondeu. – A punição para estupradores era a morte. Esse é um dos crimes mais abomináveis. Meu pai é louco e até cruel, mas ele tinha uma lógica de sobrevivência. Não digo que concordo.

         – Mas e as esposas do seu pai? – O garoto perguntou.

         – É também concordo com você ele fazia um jogo psicológico com elas. – A garota disse. – Ele não é nenhum santo, mas ficaria feliz em vê-lo hoje.

         – Vai dar tudo certo. – Carl disse.

...

         Daryl e Negan já estavam a caminho de resgatar a amada. Dwigth havia ido em direção a base dos Salvadores para trazer reforços e ajudá-los no resgate.

         – Vamos aguardar aqui até eles chegarem. – O arqueiro avisou. – Aqui está a sua arma. Não me faça arrepender de confiar em você.

         – Temos interesses em comum hoje. – Ele respondeu. – Mas você sabe que eu não vou voltar para lá.

         – Vamos resolver um problema de cada vez. – Daryl comentou. – Depois disso nós capturamos você novamente.

...

         No horário combinado eles estavam aguardando a chegada do novo grupo. Além das pessoas que haviam combinado ir, haviam outras pessoas escondidas. Depois de esperar durante um tempo eles viram uma horda se aproximando deles. Todos estavam preparados para atirar até que foram interrompidos.

         – Esperem! – Michonne gritou. – Não é o que parece.Vejam Carl e Anna.

         Todos pararam quando os viram. Então Rick estava certo, eles se disfarçavam de errantes. A nova ameaça havia finalmente “mostrado a sua face”.

         – Finalmente nos conhecemos meu nome é Rick e esta é a Maggie e a Michonne. – O xerife disse. – Estamos aqui, pode nos devolver os meninos.

         – Muita calma. – O errante com voz de mulher disse. – Temos muito o que conversar.

         – O que vocês querem? – Maggie perguntou. – Quem é você?

         – Eu sou Alpha, sou a líder. – Ela respondeu. – Queremos deixar claro sobre os territórios.

         – Bem primeiro vocês poderiam liberar os prisioneiros. – O xerife pediu.

         – Pensei que estávamos esperando o Negan. – Alpha comentou com um ar irônico.

         – Ele é nosso prisioneiro e não virá. – Maggie disse. – Eu sou a líder de Hilltop e me responsabilizo por ela.

         – Eu quero o Negan. Fui bem clara, mas vocês precisam ver para crer. – Ela disse. – Então... entreguem a garota e esquartejem o garoto. – Ela ordenou com um sorriso.

         Anna não acreditava no que estava acontecendo. O pânico a preencheu quando ela foi arremessada para o xerife e viu Carl ser jogado no chão. Ela não poderia carregar consigo o fardo da morte dele.

         – Esperem um minuto. – Negan disse saindo do esconderijo acompanhado do arqueiro e de Dwigth. – Eu gosto de entradas triunfais.

         – Percebi. – Alpha comentou. – Entreguem o garoto e podemos conversar.

         – O que vocês querem. – O arqueiro perguntou.

         – Se alguém entrar em nossos territórios será morto. – Alpha informou. – Vocês vivem do jeito de vocês e nós do nosso.

         – Deve haver alguma forma de coexistirmos em paz. – Michonne sugeriu. – Podemos dividir o que temos, fazemos isso com outras comunidades. Não há razão para entrarmos em guerra.

         – Ela tem razão. – Rick concordou. – Podemos viver em paz.

         – Eu vi como você vive. Eu andei suas ruas. É uma piada. A vida é sangue, dor e sacrifício. Você acha que você tem feito muito, mas eu olho em volta para o que você fez ... e eu vejo crianças jogando um jogo de faz de conta. Você construiu um santuário para um mundo morto. – Alpha respondeu. – Estou devolvendo seus garotos. Não vão para o norte sem nossa autorização ou serão massacrados.

         – Estamos de acordo. – Negan concordou.

         – Hilltop e Alexandria também estão de acordo. – Rick disse. – Vamos voltar agora precisamos conversar. Adeus.

         – Não é adeus, nos veremos novamente. – Alpha falou.


Notas Finais


Obrigada por lerem e até o próximo!

Alguém gosta de Supernatural? Tenho uma nova fic no tema
https://spiritfanfics.com/historia/familia-winchester-9790442


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...